Turkish March (from hell) - live - De Ros

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: De Ros


    Fala gurizada! Usando os meus métodos "Vikings", invadi um colégio e torturei a galera com um Mozart From Hell.

    Confiram o massacre, hehehehehe!!!



    INNARELLI
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    up - esse merece

    Abixibarraba
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Dime DeRos Bag.....brutal!

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros
    Bato palmas pra sua iniciativa cara!

    A criançada tem mesmo é que ter contato com musica boa!

    E vc destruindo tudo com seus métodos "Vikings"...hehehe.. Demais!

    makumbator
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    De Ros

    Bem legal! Essa parece uma versão levemente "dificultada" da mesma peça do seu CD Masterpeices. Não é? Hahshas!

    Você tocou mais coisa lá nesse dia ou só uma música?

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros

    Me odeie, mas...

    Tive a impressão que vc foi aclamado como um baterista solo. Ninguém quase compreendeu, mas todos aplaudiram.

    Pode ser essa a ideia, de incentivar o bom (o que não é sinônimo de popular), de levar o anônimo(?), o som purista da guitarra solo, para uma classe popular...

    Mas... Não seria vantagem chegar com algo mais cotidiano? No caso uma versão de sons do momento?

    distrito09
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros
    Parabéns pela apresentação!! Muito legal ver toda essa gurizada prestando atenção, se interessando na execução e na música.

    De Ros
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    INNARELLI

    Valeu guri!

    Abixibarraba

    Uuhauhauhauhauhuah, esse era mestre!!!

    strinbergshredder

    Brigadão tchê! Foi muito legal tocar nesse colégio!

    makumbator

    Fiz um novo arranjo e coloquei a 200 bpm, e o Mozart não veio reclamar, então acho que ele curtiu!

    Foi um show de uns 40 minutos, mais ou menos.

    Ismah

    Tu não tava lá pra saber, tchê!
    Essa foi apenas uma das músicas do show, hehehehehe!!

    distrito09

    Brigadão!!!

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros

    Direitos autorais?

    De Ros
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ismah

    Eita, não entendi! Direitos autorais do que?

    De Ros
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ismah

    Ah, agora saquei!

    Não toquei "sucessos do momento", mas a galera curtiu muito, e não ficaram sem entender nada, pode ter certeza.

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros

    Me referia aos direitos autorais para o vídeo hehe

    Michel Top
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros
    MUITO bacana! Baita piazada "roquenroll"! :)

    De Ros
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ismah

    Direitos autorais para esse video do Mozart?

    Michel Top

    Foi muito legal mesmo, hehehehehe!!!

    Alex guitar man
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Alex guitar man
    · votar


    De Ros

    Showw!!

    Ei, se se amarrou nesse amp em!!?? kkkk

    De Ros
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: De Ros
    · votar


    Alex guitar man

    Velho, o ampzinho estava em nem 30% do volume e deu conta da parada!!!
    O amp de baixo tocava a trilha, e esse sim estava quase no talo...

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros

    Não creio que o velho Mozart vá te cobrar algum cash hehe

    Quis dizer que vc não filmou e postou os outros por causa dos direitos autorais...

    De Ros
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Ismah

    Dificilmente eu toco sons com direitos autorais vigentes, ao vivo. Só sons eruditos e minhas composições. Ecad é complicado...

    makumbator
    Moderador
    # nov/14 · Editado por: makumbator
    · votar


    Ismah

    A obra do Mozat já está em domínio público desde 1862 (ele morreu em 1791, portanto são contados 70 anos a partir do ano subsequente ao de sua morte, que é 1792)

    JoaoAgs1
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros

    Muito bom, De Ros. Não sei se é a gravação, mas achei o som da guitarra muito baixo e sem definição.

    Mas bah tchê, se tu também tivesse mandado um Paganini ou o 3º movimento da Sonata ao Luar a piazada ficaria louca!

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros

    Pois é... Ecad é bom pra quem recebe (alguém recebe?), e ruim pra quem paga... Acho um roubo :/

    Mas vale a performance...

    makumbator

    To sabendo desse esquema... Mas tenho uma dúvida... No caso, dos Beatles, Michael Jackson era retentor dos direitos, então em 60 e alguns anos, elas entram em domínio público?

    De Ros
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    JoaoAgs1

    É que é gravação ao vivo sem gravador de audio, é o melhor que deu pra tirar. Mas concordo, poderia ficar bem melhor com um gravador de verdade!

    Ismah

    Ecad é foda.

    makumbator
    Moderador
    # nov/14
    · votar


    Ismah
    To sabendo desse esquema... Mas tenho uma dúvida... No caso, dos Beatles, Michael Jackson era retentor dos direitos, então em 60 e alguns anos, elas entram em domínio público?

    Sim, não importa quem estiver com a cessão para receber o dinheiro no momento, o que vale é a morte dos autores. Nas músicas em que há vários compositores o que conta é a data de morte do último a falecer. Então muitas dos Beatles (que tenham o Paul como compositor e ou co-compositor) ainda nem entraram na contagem regressiva (afinal, ele ainda não morreu...hehe).

    JotaEmidio
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    De Ros

    Cara, o que foi aquilo aos 53 segundos no canto esquerdo do vídeo? Tinha uns guris fazendo um Mosh Pit ali! kkkkkkkkkk
    Parabéns pelo trabalho que você tem feito nas ruas e nas escolas. Queria saber se você faz um discurso no final além de tocar, do tipo: Meus amiguinhos, que beleza! Digam não ao funk carioca.
    haha
    Abraço!

    De Ros
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    makumbator

    Como curiosidade do assunto, nos ultimos dias de gravação para lançar o "Masterpieces", me dei conta que tinha duas músicas do Villa-lobos.

    Entrei em contato com a editora e para liberar as "Bachianas Brasileiras #5" era bem caro, , mas o estudo #2 para violão era ainda pior, heheheheh!

    Resultado? Nada do estudo #2 no CD. E nunca toquei nenhum desses sons ao vivo. A editora ganha uns trocados, mas o legado da obra perde algumas oportunidades de atingir um publico interessante.

    JotaEmidio

    Uhauhhauhauahua, a gurizada vai ao delirio!! E os da primeira/segunda série são os mais ensandecidos!! É super divertido fazer esses mini-shows para eles!

    De Ros
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    JotaEmidio

    Ah, tem bastante conversa sim, mas nunca por esse caminho de falar mal de outros generos, e sim de despertar o interesse por coisas que não estão na midia.

    Ismah
    Veterano
    # nov/14 · Editado por: Ismah
    · votar


    makumbator

    Ou seja Beatles pode virar remix em qualquer estilo, e nada se terá disso...

    Falando nisso vê tuas mensagens que te mandei uma lá a tempo e nada de resposta... kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Turkish March (from hell) - live - De Ros