Guitarra com melhor custo benefício na faixa de 1400 e com as seguintes exigências

    Autor Mensagem
    MicroSkills
    Membro Novato
    # out/14


    Toco uma Giannini há dois anos e finalmente quero trocar de guitarra, sou um guitarrista amador mas já tenho noção de muita coisa, tenho 1400 reais (estourando posso conseguir até 2000) e quero investir em uma guitarra, mas tenho algumas outras perguntas e requisitos especiais (por isso nao me senti respondido com as outras perguntas aqui do fórum)
    1º: Não sei se é pelo encantamento do jogo Rocksmith que adquiri recentemente que eu queria muito ter uma Epiphone, já li aqui no forum que são boas guitarras mas o preço é maior do que devia graças a sombra do nome Gibson. Então não vale a pena?
    2º: Não quero uma stratocaster. A minhã atual é uma e bem, eu realmente quero inovar.
    3º: Gosto desde blues ao metal mas sou apaixonado pelo modelo Flying V, clássico no metal, mas pelo que vi na internet não da pra comprar com essa grana uma que seja realmente boa, ou dá? (em ordem me interesso pelos seguintes modelos: Flying V; Warlock; SG; Explorer e Les Paul ficam no mesmo patamar. De resto não me interesso muito mas aceito opiniões.
    4º: Não me interessa saber apenas quais são as melhores marcas custo/benefício me digam o modelo também e se possivel indique onde comprar (na internet).
    5º: Não tenho interesse em trocar as peças e/ou usar afinações alternativas.
    6º: Sintam-se à vontade para pedir mais informações caso essas não sejam suficiente para responder precisamente.
    Obrigado!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Ué, dá pra comprar uma Epiphone com essa grana. Eu mesmo comprei uns tempos atrás uma SG Custom (aquela com 3 humbuckers) por 1500 nova. Olhando agora no ML vi que levei sorte e ela costuma custar bem mais, mas com certeza você consegue uma Epi nessa faixa, principalmente se estiver disposto a pegar usada.

    As Epi podem ser mais caras do que deveriam, mas tem o lado bom disso: elas tendem a manter bem o valor de revenda. E se é o que você quer mesmo, vai nessa.

    renatocaster
    Moderador
    # out/14
    · votar


    MicroSkills

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra com melhor custo benefício na faixa de 1400 e com as seguintes exigências