G.A.S de décimo terceiro 13º 2014 - O que vc vai comprar com ele?

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# out/14


Seguindo o histórico, vamos ver o que compraremos em 2014 ...
Estamos no fim de outubro e até o fim de novembro cai a primeira parcela do 13º ...

E aí, vai pegar algum equipamento (guita, ampli, pedal, cabos, transmissor, acessórios, etc) esse ano???

Anos anteriores:
1ª vez (gas 2007)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/223199/ )
2ª vez (gas 2008)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/197527/ )
3ª vez (gas 2009)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/173663/ )
4ª vez (gas 2010)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/246389/ )
5ª vez (gas 2011)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274715/ )
6ª vez (gas 2012)... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/297396/ )
7ª vez (gas 2013) ... ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/310915/ )

Bom começando por mim ...

Antes mesmo do 13º cair na conta já o gastei ... heheheehhe ... fiz divida e vou quitar com ele ... Peguei:
- Ibanez Prestige;
- Eventide Ptich Factor;
- Boss RC-30 (que estou quase trocando por uma Boss RC-50);
- Line6 Bass POD Floor + Jam bag com pedalboard (isso eu peguei pra doar p/ um cara que está começando a tocar baixo, toca muito e é humilde);
- vamos ver se até o fim do ano rola alguma novidade ... qq coisa eu posto aqui.

mjcmello
Veterano
# out/14
· votar


Queria comprar aquele B9 - Organ Machine na EHX.

Mas tá chegando no Brasil muito caro e o negócio não é essencial pra mim. Só G.A.S.

Pensando por este lado talvez opte por outra coisa.

strinbergshredder
Veterano
# out/14 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Fernando de almeida
Também já fiz a minha parte...heheheh

Finalmente comprei minha interface, uma Focusrite Scarlett 2i2, e tô esperando chegar, provavelmente na segunda feira.

Matei uma G.A.S. de dois anos!! hahah

As proximas possíveis aquisições de final de ano são um EFX Wild Overdrive e/ou uma SX SST 57'!

Vitor_Jungle
Veterano
# out/14
· votar


Comprei minha Fender, já se foi o dinheiro do aniversario, !3°, Natal, Lanche do final de semana shuashuahsua

erico.ascencao
Veterano
# out/14
· votar


Tô numa fase difícil. Não tenho 13º, que dirá salário propriamente dito...

Já gastei uma grana brutal no meu set, sendo as últimas novidades da Fender GC-1 Stratocaster e a Roland GR-55. Por 2014, está encerrado.

Fernando de almeida
Veterano
# out/14
· votar


erico.ascencao
Fender GC-1 Stratocaster e a Roland GR-55.
GARAI mano ... Phoda esse equipo aí, heim ...

luckasgibson
Veterano
# out/14
· votar


A grana tá curta e o 13º não vai dar pra comprar nada. Mas to afim de um tube screamer

krixzy
Veterano
# out/14
· votar


Fernando de almeida
Opá, mais uma edição do 13º heuheuhuehue

Estou pretendendo comprar meu primeira wah wah huehuehue... mais de 10 anos que toco guitarra nunca tive um, tenso...

strinbergshredder

Comprei essa interface uns 2 meses atrás, é muito boa, só toma cuidado, caso seus caps forem ativos, desative os preamps da interface pra n correr o risco de queimar, já vi casos de pessoas que queimaram assim.

strinbergshredder
Veterano
# out/14
· votar


krixzy
Também já ouvi falar sobre esse problema, mas no meu caso tô tranquilo pq os pups são passivos...

No mais, valeu a dica! ;)

Lelo Mig
Membro
# out/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Fernando de almeida

Não vou comprar nenhuma palheta!

Estou juntando uma grana e aplicando, há um tempo, para montar um pequeno studio e alguns equipos serão comprados todos de uma vez, para um Up em lote, porque não faria diferença neste momento trocar um por um.

Fico tentado em ir comprando, mas sou "macaco velho", e sei que se não segurar a ânsiedade, quando for Uppar, alguns equipos terão melhores opções na época, seja em qualidade e novidade, seja em preços, e vou me arrepender.

Então... tô me segurando!

MMI
Veterano
# out/14
· votar


Assim como o erico.ascencao, "Tô numa fase difícil. Não tenho 13º, que dirá salário propriamente dito..." (nunca tive 13º mesmo, kkkk).

Neste ano chegou muita coisa legal, bons equipos (muita coisa que nem comentei aqui) e agora estou empenhado em um projeto de gravação, que mesmo sem me empolgar totalmente, envolve muita coisa e muita gente. \ Estou voltando a esse mundo das gravações aos poucos... Mas só temporariamente, não é a intenção de voltar a tocar e gravar de verdade. Tenho em vista um outro projeto de gravação bem legal, que me empolga muito, mas ainda está muito indefinido. Mas também para isso chegaram coisas novas, que estão me ajudando bastante.

Tem uma guitarra nova para chegar ainda, que pode ser a melhor guitarra que já tive (talvez, vai saber...). Talvez seja o último investimento em um tempo, se bem que já esta quitada. Por isso a fase difícil... Cuidar de outras coisas, outro foco, outras atividades. Enfim ano novo, vida nova, mesmo sem férias remuneradas ou 13º.

Balanço deste ano:
Fender Twinolux
Fender Telecaster Custom Shop 1967 Relic (uma das melhores teles que já toquei na vida)
Uns pedais
Uns equipos bem mais profissionais: mics, plugins, fones...

LeandroP
Moderador
# out/14
· votar


Umas cordas e umas palhetas. Talvez um mic tabajara.

Alex guitar man
Veterano
# out/14
· votar


to pesando em uma guitarra, stratocaster

Calime
Veterano
# out/14 · Editado por: Calime
· votar


Apenas cordas e palhetas. Equipamento mesmo nenhum (eu acho), a menos que apareça algo mto irresistível (já apareceu - uma LP Condor, kkkk). Meu 13º vai ser praticamente todo para pagar contas, kkkkkkk...

Mas de qualquer forma estou satisfeito. Depois de um lonnnnngoooo e tenebroso inverno, no qual cheguei pela primeira vez me questionar o lance de tocar novamente em banda, de uma forma mais compenetrada e e até mesmo séria, e até mesmo cogitar vender TODO meu equipo e ficar só com o violão, apareceu um convite massa de brothers meus fazendo um som MUITO legal, e não tive como negar. Agora estou empenhado novamente, motivado e voltando aos poucos a praticar, tendo como contratempo apenas meus estudos para concursos. Mas tô bem satisfeito mesmo.

Assim que puder irei disponibilizar material do projeto aqui pra galera avaliar e fazerem as devidas críticas.

P.S.: Desculpem pelo desvirtuamento parcial do tema.

vintagentleman
Veterano
# out/14
· votar


Galera,

Sou servidor público e dá pra optar por receber o décimo no mês do aniversário, no caso julho, de modo que o meu já foi e não posso gastar nada.
Aliás tenho contas para pagar. Mas vão fundo! Comprem coisas legais por mim!

FBlues_rock
Veterano
# out/14
· votar


Fernando de almeida
Achei legal olhar o do ano passado e ver que rolou mesmo.

Nessa 13º vou... vender equips! hehe
Se levantar o dinheiro nas vendas, devo pegar um PRS Angelus SE Custom

Natanael_DM
Veterano
# out/14
· votar


Bom, durante esse ano eu adquiri algumas coisas bem bacanas, em meu ponto de vista (Fender Strato Custom Shop 1956 NOS, Mesa Boogie Mini Recto e uns pedais). Então, a GAS de 13º vai ser convertida em poupança! Heheheheheh!

Mas, pra janeiro de 2015, tenho planos de adquirir mais alguns pedais. E uma guita mais simples, pra levar de backup nas gigs.

Boa GAS pra todo mundo!!! Quebrem seus porquinhos e detonem!

o/

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Eu não tenho 13º

:( :( :( :( :( :(

Ramsay
Veterano
# out/14
· votar


Não vou comprar nada!!
A última compra eu fiz essa semana na Farnell e foram apenas alguns circuitos integrados (alguns bem caros) e transistores, que por sinal já recebi, para fazer mods em certos pedais que tenho.

Soultunes
Membro
# out/14
· votar


Estou me segurando para não abraçar mais um ampli.... um plexi, ou um bassman 59 ou mais um snider.

Ou alguma boa guita de luthier, sei la hehehe Não preciso de nada, mas sempre de olho em algo.

Delson
Veterano
# out/14
· votar


IPVA

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar


Não vou comprar nada. Até pq, mal tenho tocado, então a GAS tá passando longe. Além do mais, a ideia é comprar um carro no início de 2015, então não posso e nem pretendo investir nada relacionado à equipamento por hora.

Alex guitar man
Veterano
# out/14
· votar


To dando uma entrada em uma casa, então pelas contas só vai sobrar 300 reais, da pra levar a guita num luthier pra regular e comprar novos caps

Fernando de almeida
Veterano
# out/14
· votar


Alex guitar man
To dando uma entrada em uma casa, então pelas contas só vai sobrar 300 reais, da pra levar a guita num luthier pra regular e comprar novos caps
Já é alguma coisa ... PUtz eu tô com 4 guitas aqui precisando de uma geral num luthier urgente ...

renatocaster
Não vou comprar nada. Até pq, mal tenho tocado, então a GAS tá passando longe. Além do mais, a ideia é comprar um carro no início de 2015, então não posso e nem pretendo investir nada relacionado à equipamento por hora.
KKKKK eu tô lotado de equipo aqui e andando de transporte publico ... minha esposa já me enquadrou e disse que quer um carro ...

Delson
IPVA
Por enquanto to livre disso ...

Natanael_DM
Então, a GAS de 13º vai ser convertida em poupança!
Opa, isso é bom ... do meu vai sobrar uns 30% só para por no banco.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# out/14
· votar


vou pagar contas, mas se pudesse eu queria um turbo distortion BOSS. acho que vou tentar fazer rolo com um NS2- BOSS que tenho

Snakepit
Veterano
# out/14 · Editado por: Snakepit
· votar


Se der tudo certo pego essa maravilha aqui.

American Deluxe.

Bem que eu gostaria de dizer que vai ser paga apenas com meu 13o hahaha. Vai ser um sacrifício, mas essa é pra vida toda.

Luiz_RibeiroSP
Veterano
# out/14
· votar


Snakepit
legal essa guitarra. da uma olhada na Jeff Beck se tiver oportunidade. é quase o mesmo preço só que vem com rolernut.

sobrevivente
Veterano
# out/14
· votar


Pretendo juntar o 13º mais uma grana para encomendar uma PRS Custom do luthier Valter Bergamo, no começo do ano que vem.

Grimc
Veterano
# out/14
· votar


13º? Q isso rapaz sou universitario T_T

Maycão
Veterano
# out/14
· votar


Tava pensando em pegar uma tele, mas com o dinheiro que vou ter vai dar pra comprar no máximo uma MG52 da memphis kkkk ¬¬'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a G.A.S de décimo terceiro 13º 2014 - O que vc vai comprar com ele?