Lançamento livro Fusion 2014 - Mozart Mello

    Autor Mensagem
    Estudante eterno
    Membro Novato
    # out/14


    Boa tarde!

    O grande guitarrista e professor Mozart Mello estará lançando ainda em 2014 o livro "Fusion 2014", fruto de muitos anos de pesquisa!
    Quem conhece a versão do livro "Guitarra Fusion" escrito a mão de 1992 sabe o que deve se esperar a atualização deste excelente livro!
    Segundo ele será um material bastante complexo com 74 capítulos principais, cada um deles com vídeos explicativos!

    Como já citei aqui no fórum, gosto bastante da didática deste professor, só alarmei o pessoal daqui porque eu já garanti o meu! hahaha

    Gostaria de pedir também aos que forem comprar, que de forma alguma divulguem o material na internet, não vou ser hipócrita a ponto de dizer que nunca fiz download de algo sem licença, mas este material é de grande importância didaticamente falando, afinal a versão anterior foi considerada por muitos como a "bíblia do guitarrista", e pelo pouco que conversei ele me pareceu preocupado com esta questão, então é importante incentivarmos!

    Abraços!

    Ismah
    Veterano
    # out/14 · Editado por: Ismah
    · votar


    Estudante eterno

    Só coloco uma ideia: seria mais negócio ele mesmo colocar na internet por um valor X (80% de um livro é a impressão). Nós jovens nos acostumamos a ler os PDF's, poucos ainda preferem o livro físico - eu se puder prefiro. Tenho uma cópia do original do Guitar Fusion, escrito a mão pelo Mello, e não há nada que me convença que não foi ele que publicou.

    EDIT onde faço a reserva ?!

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Ismah

    Só coloco uma ideia: seria mais negócio ele mesmo colocar na internet por um valor X (80% de um livro é a impressão). Nós jovens nos acostumamos a ler os PDF's, poucos ainda preferem o livro físico - eu se puder prefiro. Tenho uma cópia do original do Guitar Fusion, escrito a mão pelo Mello, e não há nada que me convença que não foi ele que publicou.

    EDIT onde faço a reserva ?!


    Então velho, acredito que vender o livro apenas em formato já impresso foi intencionalmente para desestimular quem tiver a intenção de divulgar o material, em pdf isso seria fácil demais.

    Direto no site existe um campo para entrar em contato com a loja dele:

    http://www.mozartmello.com/

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Ah propósito, também haverá um curso referente a este material, ainda não se tem muitas informações quanto ao formato do curso, mas será online!

    Não sei quanto a vocês, eu estou ansioso para estudar este material, vai ser um estudo bem denso, vai demorar anos para absorver este conteúdo mas para quem persistir a evolução será grande!

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: Estudante eterno
    · votar


    Atualizando vocês quanto ao conteúdo do material, segundo Mozart Custará aproximadamente 150,00 R$. Serão a apostila impressa, 9 DVDs, 1 CD e apostila sobre fraseado de 1995 em pdf como brinde.
    Já está em fase final, as mídias estão sendo gravadas!

    Alguém mais aqui fará o curso referente a este material?

    Edit: Quando a minha chegar eu faço um review pra vocês!

    Review de método é algo inédito aqui né?

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Ae gente chegou, segue mensagem do Mozart:

    “Friends”.....tudo bem? Finalmente o livro está pronto(ufa!!) Livro “Fusion 2014” com 122 páginas com 9DVDs (73 vídeos) + PDF(CD) do Livro “ Fraseado Melódico” com 134 páginas(1995) + brinde. Custo $150,00 + correio(vou precisar do seu CEP). Somente depósitos(identificados) à vista, ok! Caso tenha interesse escreva para mozartmello@terra.com.br

    Ismah
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Estudante eterno
    Review de método é algo inédito aqui

    Até onde se sei sim.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    mais um que não vou poder ler. ACho que ninguém teria paciência pra ler pra mim.

    Estudante eterno
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    daimon blackfire

    mais um que não vou poder ler. ACho que ninguém teria paciência pra ler pra mim.


    Não entendi...

    Lord-g
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    marcando!!!
    Esse eu quero comprar.

    GuilhemeTorres
    Membro Novato
    # dez/18
    · votar


    Amigo, poderia falar sobre os conteúdos deste livro?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lançamento livro Fusion 2014 - Mozart Mello