Como fazer uma alça de guitarra?

Autor Mensagem
Higo.
Membro Novato
# out/14
· votar


Acho que vcs não entederam, eu não posso trabalhar porque eu estudo de manhã e de tarde.

SuicideGuy
Membro
# out/14
· votar


Higo.
Eu entendi. E acho que você faz muito bem. Se eu tivesse só estudado quando tinha meus país hoje eu estaria bem melhor. Acho que você está indo pelo caminho certo. Se a correia custa só 5 pratas, não importa, são 5 pratas pra você comprar um pastel e uma coca cola a mais como citou o colega que disse pra você não comer o pastel e a coca cola. Eu digo pra comer e deixar que a gente te arruma a alça.
;)

Calime
Veterano
# out/14
· votar


SuicideGuy

Não é questão de quem precisa mais ou de quem passou mais sufoco. A questão é que não vai nos fazer falta então não custa ajudar mesmo que o cara tenha 5 pratas pra comprar uma, são 5 pratas pra ele comprar uma coca e um pastel a mais então já que só estuda e não trabalha.

Muito bem colocado.

fernando tecladista

Cansei kra. Em fim, como disse acima, caso necessitem de ajuda aí tbm e estiver em meu alcance, contem comigo.

Quem quiser ajude, quem não quiser fique de boa.

Calime
Veterano
# out/14 · Editado por: Calime
· votar


Higo.

Pontuando o que o SuicideGuy disse aí em cima, se for o caso e estiver afim, pode comer o pastel e a coca cola com seu dinheiro, deixe a alça por conta da galera aqui man, de boa msm.

Higo.
Membro Novato
# out/14 · Editado por: Higo.
· votar


O problema, é que como eu não trabalho e não recebo mesada, não tenho dinheiro pra o pastel e a coca-cola, a grana que eu consegui nessa semana toda foi R$ 2.10 que minha mãe me deu pra eu voltar da aula de guitarra.

Realmente conto com a ajuda de vcs, porque minha cituação não tá fácil.
Acredito que só ricos viram músicos sem dificuldades.

SuicideGuy
Membro
# out/14
· votar


E aew galera como anda o negócio? Enviaram a alça já?

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Higo.

Ao contrário. Quanto mais botão tem pra virar, menos vc vai virar eles (Lisciel Franco).

TODOS

Depositei hoje por volta das 19~20hs, vai cair amanhã de manhã no BB

BrunoRodrigues
Veterano
# out/14
· votar


Prestação de Contas:

Custo Total: R$ 25,70 (conforme Print enviado por e-mail)

Lelo Mig ==> 10
SuicideGuy => 7
Ismah ====> 7

A Correia e os Trocos q falta fica por minha conta.

Envio hoje (29/10). Depois informo o Cód. de Rastreamento.

#BrunoRodrigues

Higo.
Membro Novato
# out/14 · Editado por: Higo.
· votar


BrunoRodrigues
Lelo Mig
SuicideGuy
Ismah

Muito obrigado jente.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Higo.

Quero meus sete de volta, se vc deixar de estudar um momento, pra parar com o "jente". É brincadeira, mas o motivo é sério.

SuicideGuy
Membro
# out/14
· votar


Ainda bem que mais alguém deu 7 pratas. Como deu 6,50 pra cada e teve um cara de arredondou pra 10, fiquei com medo de ter sido o único pobre a arredondar pra 7! hasuhaushuashuashuas

Higo.
Disponha, estamos aqui pra isso.

Higo.
Membro Novato
# out/14
· votar


Ismah

Escrevi com pressa, nem precebi o erro gente.

entamoeba
Membro Novato
# out/14
· votar


Higo.

Nem "precebeu"? ;-)

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


SuicideGuy

Na minha conta era 5,75 cada, mas como o depósito em caixa só aceita valores de 6 ou 7, e eu tava sem troco, fui de sete mesmo kkk

SuicideGuy
Membro
# out/14
· votar


Galera, estamos dando uma correia de guitarra não um dicionário pro rapaz!
xD

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


SuicideGuy

Sem ofensas. Devíamos ter dado o dicionário primeiro :/

Como disse, que ele não deixe de estudar por causa da guitarra.

SuicideGuy
Membro
# out/14
· votar


Ismah
Claro, claro. É feio escrever de forma tão grosseira. Concordo contigo. Mas depois de toda essa mobilização não vou ficar enchendo o saco do cara com ortografia. Mas faço das suas palavras as milhas, que ele não deixe de estudar por causa da guitarra. Mas na real, acho que a guitarra vai ajudar ele nos estudos. Instrumentos musicais criam disciplina e dedicação no cotidiano. Acho que ele vai naturalmente melhorar nos outros aspectos da vida dele onde seja necessário foco (isso se ele não desistir da guitarra).

Higo.
Membro Novato
# out/14
· votar


Não penso em parar com a guitarra, e por causa dela já fiz mais amigos, e arrumei uma banda com os amigos da escola, coisa simples mesmo, por diversão.
E o erro "precebi" foi de propósito, porque aqui no nordeste, os mais antigos falam assim, ai eu quis fazer um trocadilho.

Mas mesmo assim, obrigado pelo que vocês estão fazendo por mim.

BrunoRodrigues
Veterano
# out/14
· votar


Senhores, segue o Cód. de Rastreamento:

PE 124 748 232 BR

Qualquer Coisa, é só "gritar" ! ! !

#BrunoRodrigues

SuicideGuy
Membro
# out/14
· votar


Higo.
Aewwwww, vai ganhar uma correia. Agora quero que você use cabos de 5 metros ou mais pra correr bastante em todo palco enquanto toca fazendo vários malabares e caretas. Não quero te ver parado heim! hasuhasuhasuhuashas

Higo.
Membro Novato
# out/14
· votar


SuicideGuy

Com certeza cara, vou andar bastante tocando, vou fazer tudo de possivel no palco, menos girar a guitarra, porque isso é sacanagem.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Higo.

Só faça isso quando virar lenda hehe

BrunoRodrigues
Veterano
# out/14
· votar


Higo.

Brother, te desejamos sorte e sucesso ! ! !

Precisando, estamos aí p/ ajudar.

#BrunoRodrigues

Higo.
Membro Novato
# out/14
· votar


Ismah
BrunoRodrigues

Ok!

BrunoRodrigues
Veterano
# nov/14 · Editado por: BrunoRodrigues
· votar


Higo.

Status do rastreamento - no site dos Correios:

"Objeto saiu para entrega ao destinatário"
&
"Tentativa de entrega não efetuada"

Isso por dois dias seguidos - 05 e 06 de November.

O q houve brother ? ? ?


#BrunoRodrigues

SuicideGuy
Membro
# nov/14
· votar


BrunoRodrigues
Tava olhando isso quase agora também.

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


:(

Higo.
Membro Novato
# nov/14 · Editado por: Higo.
· votar


BrunoRodrigues

Ta dando uns problemas na entrega, mas nessa segunda (10\11) eu vou com o meu pai na agência dos correios pra pegar a encomenda.
Vou ver se eles vão liberar.

Muito obrigado por se preocuparem.

Higo.
Membro Novato
# nov/14 · Editado por: Higo.
· votar


Galera... já era, a correia voltou D: , não deu pra pegar ela nem em casa e nem na agência do correio, acredito que o endereço estava errado, ou algo assim.
Me desculpem por ter feito vcs terem esse estresse, e muito obrigado por ajudarem, o que vale é a intenção... e parece que só ela ficou valendo. :c

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


Higo.

Pow véi... Como não conseguiu retirar? Poxa mesmo com o endereço errado vc retirava pessoalmente na agência. Devia ter ido a luta man :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como fazer uma alça de guitarra?