/// André Perucci - Namastê /// composição própria

    Autor Mensagem
    André Perucci
    Veterano
    # out/14


    Aê, to soltando um som novo meu, composição própria, chama-se Namastê e faz parte de um conjunto de músicas que eu pretendo juntar em algum tempo. Quem curte rock, música instrumental e afins dá uma conferida aí!

    https://soundcloud.com/andreperucci_music/andre-perucci-namaste

    JotaEmidio
    Veterano
    # out/14
    · votar


    André Perucci

    Gostei cara, tudo muito bem executado e de grande qualidade sonora de gravação.

    Xwing
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Falo o mesmo que escrevi no soundcloud...

    Curti o som. Curti a gravação. Muito bom cara. Os temas dessa música são muito coerentes entre sim. Muito bem estruturada a música. Não é chato de ouvir e não guitarristicamente clichê.

    krixzy
    Veterano
    # out/14
    · votar


    André Perucci

    Já eu achei bem chata, não tive paciência de ouvir tudo, fui adiantando, esse tipo de instrumental não me agrada, me soa repetitivo demais.

    Agora deixo claro que minha opinião é baseada no meu gosto musical, eu particularmente não gosto, mas pra quem gosta, ta muito bem trabalhado, bonitinho, muito bem gravado, então parabéns pelo trabalho, e minha opinião não deve ser levada como um ponto negativo pra sua composição, eu não gostar é problema meu rs...

    Wuju Wu Yi
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Muito bom nível técnico, e frases boas. ficou bem composta, e po, to ouvindo a parte do meio com o teminha meio japonês, e muito bom como cresceu junto com a bateria para voltar para a guitarra, que veio com frases bem encaixadas. Gostei da pequena frase eletronica entre a crescente e o retorno da guitarra. Cara, nem vou falar muito mais, tá muito boa a música. Pra mim tá no mesmo nível desses guitarristas famosões tipo Edu Ardanuy e etc..

    edumnovaes
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Bacana o som cara! Muito bem gravado e bem executado. Em questão de timbres, eu prefiro mais puxado pro grave, mas é mais questão de gosto mesmo. Curti muito o teminha japonês no meio, mais clean. Parabéns e sucesso!

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/14
    · votar


    André Perucci
    ficou realmente muito bom, parabéns!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a /// André Perucci - Namastê /// composição própria