Jammz - Rede social para guitarristas

    Autor Mensagem
    Ismah
    Veterano
    # out/14


    Assisti a propaganda dessa rede social (se assim pudermos chamá-la), no you2be... Curioso fui parar lá e vi que há um vasto material de estudo (English needed).

    http://www.jammmz.com/

    #FicaDica

    krixzy
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Ismah
    parece legal, vou tentar participar

    SkyHawk
    Membro
    # out/14
    · votar


    Ismah
    Acabei de me inscrever e o site é sensacional !!! Está 100% gratuito !!!

    Trata-se de um portal de aprendizado de guitarra, baixo, bateria e teclado. É separado por pacotes de técnicas, estilos e habilidades. Vc adere a um pacote de pentatônicas por exemplo e detro dele tem umas 8 aulas completas, vc faz a aula, grava o exercício/música e posta no site para ser avaliado por outros usuários, vc é obrigado a fazer avaliações de outros membros para ganhar créditos que abrem outras aulas, quando vc passa no corte avança para níveis mais sofisticados.

    Todas as aulas tem vídeos, tablatura, backtracks e diverso material de apoio. Como está tudo grátis aproveitei e me inscrevi em mais de 10 mini cursos.

    Recomendo

    Ismah
    Veterano
    # out/14
    · votar


    SkyHawk

    Alguém fuçou e revirou o site todo kkk

    Pois é, ando bem preso ao Rock Smith - que tem isso de uma forma mais didática, por isso não postei mais rs

    E foi brochante aprender a bater acordes menores - apesar que já teve um dia que não soube dizer isso.

    f14gomes
    Membro
    # out/14
    · votar


    Quando vi a propaganda nem me interessei, mas do jeito que o SkyHawk falou parece legal (muito mais pelo material disponível do que pelo lance de fazer avaliações).

    SkyHawk
    Membro
    # out/14
    · votar


    f14gomes
    Isso mesmo ! As avaliações são parte da dinâmica do site, boa mesmo são as videos aulas e o material de suporte, inclusive as backtracks e as tablaturas em arquivo pdf e Guitar Pro para abertura direto no exercício.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jammz - Rede social para guitarristas