Novo canal: Quartas de Guitarra! Venha fazer parte

Autor Mensagem
Eddie Van Hallen
Veterano
# out/14


I ae galera! Tudo bem?
Pra quem não me conhece, meu nome é Jonatas Alves. Sou musico profissional e atuo na área da musica dando aulas, tocando em eventos e acompanhando músicos.
Hoje tive uma epifania. Pensei em fazer um canal do youtube com ajuda de outros guitarristas. Pensei no nome "Quartas de Guitarra". A idéia seria postar vídeos todas as quartas feiras, apresentando coisas diferentes a cada semana: jams, entrevistas, vídeo aulas, você tocando sozinho, um vídeo com as pessoas falando sobre um guitarristas, reviews de guitarras...
Essas coisas.
Tudo será feito com antecedência, mas os vídeos serão postados somente nas quartas feiras.
Eu vou fazer isso independente de ter gente ou não, estou decidido, nem que eu faça sozinho. Mas queria fazer uma chamada aqui pra quem quiser participar. O programa será bem livre, se você quiser aparecer apenas um dia, pode aparecer. Mas queria que tivesse umas três pessoas para serem fixos e me ajudarem sempre com os vídeos.
Quem estiver afim, dá um alô aqui.
Como primeira postagem, pensei em fazer uma jam, com vídeo. Assim bastante gente do fórum participa.
Quem está comigo nessa?

d.u.n.h.a.
Veterano
# out/14
· votar


Eddie Van Hallen
Acho interessante a ideia, desde que livre de vínculos com marcas, pra não virar aquela babação de ovo e falsidade que é o youtube brbrbr em relação à guitarra.
Não sou a pessoa mais indicada para dar aulas hahahaha. Mas tenho uns temas que sinto necessidade de serem abordados faz um tempo p. ex. auto-restrição guitarristica, futuro da guitarra, a famigerada questão do feeling, entre outros,

Alex guitar man
Veterano
# out/14
· votar


Eddie Van Hallen

Me candidato a ajudar!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# out/14
· votar


Eddie Van Hallen
Achei a idéia bacana, pode contar comigo.

Eddie Van Hallen
Veterano
# out/14
· votar


d.u.n.h.a.