VH- Panama - (cover em alta chiadeira)

    Autor Mensagem
    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/14


    awe, passei pra divulgar outro cover meu, dessa vez do mestre hahaha

    espero que gostem :D ,aberto a criticas, sujestões opiniões e elogios!





    Rachmaninoff
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Van Halen sem alavanca??

    http://i.imgur.com/j9rllQ1.gif

    goonies
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Cade o slot?

    https://www.exeterphoenix.org.uk/wp-content/uploads/2013/05/goonies.jp g

    como está o slot?

    A guitarra está sumida na mix..

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Rachmaninoff
    essa que á onda :D hahaha
    acabei de vender minha ibanez e me livrar de floyd para todo o sempre! amen!


    goonies
    não entendi huahau.

    pow sobre a guitarra na mix, talves seja sua fonte de reprodução , aqui ta bem aparente,até um pouco mais alta que o necessário.

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    rhoadsvsvai,
    Ele te achou parecido com o gorducho da foto! Já viu Goonies?

    goonies
    Veterano
    # set/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Achei que peso não faltou aí, falta um pouco de definição, saca? academia resolve :) briqueishon.. :) tá bão! só achei que nos meus monitores de referencia a guitarra desapareceu.

    Como conseguiu todo esse chiado? tá absurdamente alto. O Disjuntor da tomada do ampli está ligado no mesmo disjuntor da luz? Equipamentos elétricos muito próximos causa muito chiado tb.

    a floyd do EVH é bloqueada, só funciona para frente. Dessa forma fica estalibizado, para trocar de corda é mais fácil e dá para fazer double stop.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/14
    · votar


    entamoeba
    huahuahau ja me falaram que pareço o jake do two and half a man, ja esse seriado ai eu nunca vi.

    goonies
    Achei que peso não faltou aí, falta um pouco de definição, saca? academia resolve :) briqueishon.. :) tá bão! só achei que nos meus monitores de referencia a guitarra desapareceu.
    pra ser sincero senti isso quando fui ouvir o lick que mandei depois q musica acabou.
    Como conseguiu todo esse chiado? tá absurdamente alto. O Disjuntor da tomada do ampli está ligado no mesmo disjuntor da luz? Equipamentos elétricos muito próximos causa muito chiado tb.
    foi amplitube, não lembro exatamente que simulações usei, acho q foi o 5150 mais ts e do outro lado um com verb e phaser.

    a floyd do EVH é bloqueada, só funciona para frente. Dessa forma fica estalibizado, para trocar de corda é mais fácil e dá para fazer double stop
    dessa eu não sabia,mas pra ti teres uma ideia de como não me dou bem com floyd,nem trocar as cordas come sse tipo de ponte eu sei, e olha que eu tinha essa ibanez a quase 6 anos.

    Ramsay
    Veterano
    # set/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Ficou muito legal o vídeo, parabéns, quase não se nota a falta da alavanca.
    Mandou bem mesmo!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Ramsay
    haha muito obrigado :D

    Mentzer
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Muito bom hein!
    Parabéns.

    Um dia chego lá. rsrsrsrsrsrs

    Nefelibata
    Veterano
    # set/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Ficou mto bom! Só que a sua guita ficou muito baixa em relação à BT.

    Como vc gravou isso aí? Pelo que vi ali microfonou o amp?

    Abraço

    Lelo Mig
    Membro
    # set/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    rhoadsvsvai

    Cara, dei uma brochada aqui... conto porquê: A minha parte favorita nessa música é o solo/clima/intenção dado aos 2:30 da música... e você limou justamente a minha parte predileta!

    De resto bem legal....muito bom!

    Obs: O que o Rock´n´roll faz com o caboclo! Quando entrei no FCC o rhoadsvsvai tinha a maior cara de gordinho nerd comedor de Doritos, fã de Star Wars e Bill Gates e primeiro aluno da classe.

    Agora, barba mal feita, cabelo desgrenhado, jeitão de rockeiro vagabundo que só leva coça do pai e da mãe o dia inteiro, tipo: "Larga essa guitarra e arruma um emprego!"......kkkkk

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/14 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    Mentzer
    valeu :D

    Nefelibata
    amplitube, não microfonei haha poxa vc é o segundo q diz isso, aqui na minha referencia a guitarra parecia em bom volume

    Lelo Mig
    eu nunca lembro como toca essa parte q vc gosta ai improviso hauhauhauhau

    lol, esse video ai ja é meio antigo eu que demorei pra postar, o mais recente é o de paradise city, e eu ja fiz a barba....sei la, esse visual mal cuidado tem me rendido mais sorte com o sexo oposto do que quando eu estava de bom mocinho huahua.


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VH- Panama - (cover em alta chiadeira)