Doação de instrumento ou equipamento ou qualquer material ou serviço Musical, alguém aqui já fez?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# set/14
· votar


Não só fiz como recebi também. Mais recebi do que fiz, portanto estou em débito.

vivi_ane
Membro Novato
# mai/16
· votar


oi meu nome é Viviane tenho 21 anos desde a minha infância sonho com um violão, mais meus pais tem oito filhos por conta da despesa alta eles nunca pode me ajudar. cheguei a tirar areia de um rio aqui na minha cidade para juntar dinheiro e comprar um violão, mais eu não consegui porque minha família passava necessidades e eu tive que ajudar. meu sonho é ser uma cantora e eu quero muito um violão mesmo usado velhinho ficaria muito feliz em poder tocar um violão. já enviei emails para vários fabricantes de instrumentos mais até agora todos disseram a mesma coisa, que não podem me ajudar. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata e feliz

Fernando Castro Campos
Membro Novato
# dez/16
· votar


A Lira Imaculada Conceição, associação sem fins lucrativos, com objetivo relacionado a cultura e música, sob CNPJ 19.020.593/0001-86, está precisando de doações de instrumentos musicais de qualquer tipo, bem como acessórios. Para cumprir a missão de ensinar a música para diversas crianças e adolescentes. Quem puder doar, será muito bem vindo!
Obrigado!

neneco
Membro Novato
# jul/18 · Editado por: neneco
· votar


gente tenho sonho de ser musico ,e preciso de um violão o mais velho que for , pra estar estudando em meu curso ,pois nao tenho condiçoes de compra um ,e com isso estarei tocando na minha igreja tambem !! ficarei muito feliz !! meu email é esse ; jefin-jpb@hotmail.com

Emersonsp123
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Emersonsp123
· votar


Preciso de ajuda
Ola pessoal sou um iniciante na guitarra ja toco a um tempinho, foi uma luta pra conseguir a guitarra pois nao tenho muitas condições, porem nao conseguir o amp e so consigo tocar quando vou a igreja até estudar nao consigo por conta disto, entãose tiver alguem que possa me ajudar eu serei grato do fundo do meu coração, sou apaixonado por musica porem nao tenho condições, isso mexe ate com o psicológico, mas enfim sou de zona leste de sp

Email: emersonhekena@gmail.com

Emersonsp123
Membro Novato
# dez/20 · Editado por: Emersonsp123
· votar


Preciso de ajuda
Ola pessoal sou um iniciante na guitarra ja toco a um tempinho, foi uma luta pra conseguir a guitarra pois nao tenho muitas condições, porem nao conseguir o amp e so consigo tocar quando vou a igreja até estudar nao consigo por conta disto, entãose tiver alguem que possa me ajudar eu serei grato do fundo do meu coração, sou apaixonado por musica porem nao tenho condições, isso mexe ate com o psicológico, mas enfim sou de zona leste de sp email emersonhekena@gmail.com

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Doação de instrumento ou equipamento ou qualquer material ou serviço Musical, alguém aqui já fez?