Vou fazer um vídeo Ibanez Jem x Music Man Petrucci o que vocês gostariam de ver?

Autor Mensagem
Ramsay
Veterano
# nov/14
· votar


NeoRamza

Quando eu cliquei na foto, o Avast me impediu de abrir dizendo que o arquivo estava contaminado. Então, desliguei o Avast, abri e visualizei a foto.
Logo em seguida apareceu um aviso do próprio Windows dizendo que o meu micro tinha sido contaminado.
Então passei o Emsisoft Emergency kit que detectou esse trojan, que após o término do scan foi posto na quarentena e o micro teve que ser reiniciado para completar o processo de descontaminação.

Agora, quem não tem nenhum antivírus instalado em sua máquina, vai ser contaminado sem saber.

Slash_1989
Veterano
# nov/14
· votar


makumbator
Claro! Mas depois de uns 10 anos pra dar tempo de testar tudo! Aí eu devolvo!

Calime
Veterano
# nov/14
· votar


Rachmaninoff

Achou mesmo o liquifire com o som chôcho?

flavio
Veterano
# nov/14
· votar


Tenho uma Music Man JP12 e não troco por NADA. Mas é fato: quem tem mãos pequenas, poderá ter alguma dificuldade na tocabilidade. O braço é finíssimo! Quanto ao corpo, não tenho do que reclamar. Quanto à afinação, é uma guitarra com um tremolo sem quaisquer travas, com exceção das tarraxas. Logo, é imprescindível quem todos os pontos de atrito estejam lubrificados e, principalmente, esticar as cordas e depois reafinar de novo. Lubrifico a minha de 3 em três meses (em média, a cada troca de corda) e não tenho problemas com a afinação, mas no início, apanhei muito! Hoje, a afinação se mantém estável durante a semana e posso fazer dive bombs a vontade, só não posso exagerar nas firulas tipo o Vai e o Satriani.

Calime
Veterano
# nov/14
· votar


flavio

E os captadores que vem nela (Crunchlab e Liquifire), o que tem a dizer sobre?

flavio
Veterano
# nov/14
· votar


Calime
CrunchLab tem alto ganho e bastante punch. Ele é equilibrado nos graves e agudos, talvez tenha um pouco mais de graves. Tem bastante punch e não tem muito médio, tendo aquele som scooped.
O liquidfire tem menos ganho, mais médios, um pouco mais de agudos e o grave é mais contido. É bom para solos rápidos, pois é muito claro o som! Você distingue cada nota que se toca em um solo rápido.

Rachmaninoff
Veterano
# nov/14 · Editado por: Rachmaninoff
· votar


Ramsay
NÃO CLIQUEM no link da foto do Petrucci postada pelo Rachmaninoff, pois ela contém um trojan de alto risco

Não tem não, mano. Alguma outra coisa disparou isso aí no teu computador.


Calime
Achou mesmo o liquifire com o som chôcho?

Achei, as notas ficam meio emboladas. Não é à toa que o Petrucci deixou de lado e desenvolveu os Illuminator (que eu também não acho lá essas coisas).


flavio
Tenho uma Music Man JP12 e não troco por NADA. (...) Quanto ao corpo, não tenho do que reclamar.

O corpo da JP12 é bem maior que o da JP6.

flavio
Veterano
# nov/14
· votar


Rachmaninoff
Nunca toquei com uma JP6. Não sabia da diferença de tamanho do corpo. Mas cara, você já tocou com uma Music Man Axis?? Ali sim, tem um corpo bem pequeno!

rafael_cpu
Veterano
# nov/14
· votar


O meu AVAST bloqueou informando haver trojan também
:(

Rachmaninoff
Quanto à JS1200 do seu amigo, eu diria que a Ibanez chegou à perfeição em termos de estabilidade de afinação com as pontes Edge. Tenho uma Jem e uma Universe (esta já há 6 anos), e eu só preciso destravar pra afinar a cada 3 meses em média. Isso fazendo show e ensaiando, e olha que eu toco em banda de metal dos anos 80, que tem alavancada pra tudo que é lado. Quando bem reguladas, essas pontes são estáveis demais, aguentam muita porrada.

Concordo contigo, amigo. A afinação (da minha Jem), apesar das alavancadas de todos os tipos, se mantém exata de forma impressionante.
Bem regulada, não dá dor de cabeça de jeito nenhum.

T+

daimon blackfire
Membro Novato
# nov/14
· votar


só por curiosidade, quanto custa uma jem?

NeoRamza
Veterano
# nov/14
· votar


só por curiosidade, quanto custa uma jem?
2999 dólares nos EUA. No brasil não sei, faz tempo que não vejo pra vender em nenhuma loja. No ML as usadas variam entre 5 e 10mil dependendo do ano e do vendedor.

Rachmaninoff
Veterano
# nov/14
· votar


flavio
Mas cara, você já tocou com uma Music Man Axis?? Ali sim, tem um corpo bem pequeno!

Já toquei sim, realmente é uma guitarra pequena.
Mas Majesty é menor ainda, parece um cavaquinho.


rafael_cpu
Concordo contigo, amigo. A afinação (da minha Jem), apesar das alavancadas de todos os tipos, se mantém exata de forma impressionante.

As pontes Edge da Ibanez realmente impressionam em termos de estabilidade.

mr bungle
Veterano
# dez/14 · Editado por: mr bungle
· votar


tenho uma jem7 com caps anderson e só consigo dizer uma coisa: destruidora!

Ibanez high end são matadora, musica man é otima, mas parecem meio guitarra de velho, sei lá...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vou fazer um vídeo Ibanez Jem x Music Man Petrucci o que vocês gostariam de ver?