Ok, não sou um Rebelde mas

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# set/14 · Editado por: Fernando de almeida


É isso aí galera ... não sou um Rebelde mas vou acompanhar a RBD Dulce Maria ... Vou fazer a guita na apresentação dela em Porto Alegre ...

Ela tem uma banda brasileira pra quando ela vem ao Brasil ... O guita não vai conseguir ir nessa apresentação de Porto Alegre e eu fui convocado ...

Quem me indicou foi o baixista dessa banda ( o meu amigo Silas Gomes - vejam um vídeo dele tocando Jaco Pastorius nesse link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/311100/ ) ...

Vou tocar só nessa apresentação pois o outro guita vai tocar nas outras, mas vai ser bem legal ....

MMI
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida

Parabéns! Pode tocar e falar com muito orgulho que vai fazer isso.

Boa sorte lá. Abç

eduardodff
Veterano
# set/14
· votar


Porra cara parabéns!!!!!!
Famosão!!!!
Grava uns vídeos lá e posta aqui!!!
Participa tb do desafio penta que eu lancei...

lufre
Veterano
# set/14
· votar


o importante é tocar e aparecer. com certeza portas irão se abrir

SuicideGuy
Membro
# set/14
· votar


Trabalho é trabalho. Só tenho como te congratular e desejar que você arrase no show!

Nycolas
Veterano
# set/14
· votar


Parabéns, camarada! Arrebenta lá! Muito sucesso e tira umas fotos pra mandar pra nós... Tamo junto

clguitar
Membro
# set/14
· votar


Bom demais, parabéns! E essa Dulce María é bem ajeitada, rsrsrs

Fernando de almeida
Veterano
# set/14
· votar


MMI
eduardodff
lufre
SuicideGuy
Nycolas
clguitar

Valew caras ... Vou tirar fotos lá e depois eu posto aqui ...

Estudante eterno
Membro Novato
# set/14
· votar


Fernando de almeida

Quero ver você arrasando no show de saia xadrez, gravata vermelha e suspensório!

Vai ser uma delícia de show cara!

Falando sério agora...

Parabéns, como os amigos aqui disseram é um bom trabalho, não é pra qualquer um, e certamente apareceram outras oportunidades!

Se der, grava lá pra gente!

Abração!

renatocaster
Moderador
# set/14
· votar


Fernando de almeida

Muito bacana! Parabéns e boa sorte na apresentação. Quem sabe não abre portas para outros trabalhos legais? :)

BrotherCrow
Membro Novato
# set/14
· votar


Só posso mesmo dar os parabéns. É um trampo profissional, num mercado competitivo e seletivo pra caramba. Não conheço teu trabalho, mas só posso supor que vc seja competente e responsável, e tem que dar espaço pra gente assim. Quebra tudo lá e depois manda notícias!

Led Zé
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida
Massa cara! Gig é gig...

JJJ
Veterano
# set/14
· votar


Trabalho é trabalho. Boa sorte!

ogner
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida

Ahhhhh moleke!!!!!!! Vai com tudo!!!!

\o/

Cres
Membro Novato
# set/14
· votar


Fernando de almeida
Boa sorte la cara! E, acima de tudo, não sinta vergonha do seu trabalho, isso pode ser uma oportunidade importante pra dar um chute na sua carreira, va com tudo!

ogner
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida

Velho! Depois, se não achar ruim ou for causar algo, conta pra gente o cache!?!? Pra ter uma ideia de valor de mercado pra um guita sub, de uma artista do nipe dessa gostosinha, hehehehe!!

Estudante eterno
Membro Novato
# set/14
· votar


ogner

Apoiado, eu ainda não tenho nível para tal trabalho, mas é bom ter noção de como anda o mercado, se for possível...

MauricioBahia
Moderador
# set/14
· votar


Fernando de almeida

Showwww! Parabéns.

o/*

-Paul Gilbert-
Membro Novato
# set/14
· votar


Fernando de almeida
Isso aí mano! Vai lá e faz teu nome!

Parabéns pela oportunidade!

Fernando de almeida
Veterano
# set/14 · Editado por: Fernando de almeida
· votar


Estudante eterno
Quero ver você arrasando no show de saia xadrez, gravata vermelha e suspensório!Vai ser uma delícia de show cara!
KKKKKKKKKKKKKKK

GALERA
Não tenho vergonha de nada não ... só não esperava o trampo , mas apareceu e não tenho vergonha de trabalhar ... ABRAÇOS!!!!

ogner
Ahhhhh moleke!!!!!!! Vai com tudo!!!!
KKKKKKKKKK

Velho! Depois, se não achar ruim ou for causar algo, conta pra gente o cache!?!? Pra ter uma ideia de valor de mercado pra um guita sub, de uma artista do nipe dessa gostosinha, hehehehe!!
KKKKK ... fera, acredito não ser ético ficar falando de valores (talvez em off ou pessoalmente, mas não na net), mas está dentro da média de uma apresentação em uma boa casa de shows ou em um bom bar.

Estudante eterno
Apoiado, eu ainda não tenho nível para tal trabalho, mas é bom ter noção de como anda o mercado, se for possível...
Cara, a não ser que vc seja 100% iniciante, tem espaço pra todos trabalharem. Geralmente o problema é justamente o cachê (rara são as casas que dão um cachê bom), mas lugar pra tocar tem de monte.

Led Zé
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida
Cara, por favor, se tiver figurino manda foto...

Fernando de almeida
Veterano
# set/14
· votar


Led Zé
Cara, por favor, se tiver figurino manda foto...
Opa se tiver eu mando sim ... Mas creio que não terá pois não é RBD, é a Dulce sozinha ... Os músicos nem destacam tanto, é mais a mina ... Seja como for, nem sei o que usar ... Sugestões?????

Fernando de almeida
Veterano
# set/14
· votar


GALERA
Se puderem, por favor dê uma olhada no vídeo do cara que me encaixou nesse esquema da Dulce ... é o meu brother Silas Gomes que é o baixista da banda. Link:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/2/311100/

Del-Rei
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida
Caraca, parabéns, cara!!!!
Maneiro ver os camaradas do fórum se dando bem!!!

ogner
Pooorrraaaannnnn!!!
Que delicinha.....
O.o

Um aceno de longe!!!

krixzy
Veterano
# set/14 · Editado por: krixzy
· votar


Fernando de almeida
Opa se tiver eu mando sim ... Mas creio que não terá pois não é RBD, é a Dulce sozinha ... Os músicos nem destacam tanto, é mais a mina ... Seja como for, nem sei o que usar ... Sugestões?????


Pelo tipinho dela, acredito que, calça preta qualquer, um all star e pronto rs.... Acredito que a intenção dela, e o foco é o público jovem, então basta se vestir como tal, teu amigo que te chamou pra tocar com ela deve saber o que normalmente usam...

olha aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=5eqS2VNrVLg

Fernando de almeida
Veterano
# set/14
· votar


E isso aí galera ...
Amanhã cedo eu embarco para Porto Alegre (estou em SP) para o show ...
Mala pronta, guitarra pronta, e tudo mais pronto ...
As passagens já chegaram no meu email (vou de TAM), a reserva do hotel já está certa (ficarei no Holiday Inn) ...

Eu ia levar a guita como bagagem de mão no bag mas é melhor não arriscar ... Vou por no case e despachar mesmo ...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida
Bom trabalho...
Abç

Calime
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida

Bom trabalho man, que dê tudo certo lá pra vcs...e dps volte aqui e conte suas impressões e como foi lá, abç!

erico.ascencao
Veterano
# set/14
· votar


Fernando de almeida
Primeiramente, parabéns pelo trampo! Pra quem vive de música, pegar umas gigs com esta visibilidade deve ser muito importante.

Tenho algumas curiosidades sobre como funciona na prática um trabalho como este. Será que você pode saná-las?
1) O repertório do show é passado pra você com antecedência?
2) Como fica a questão de você aparecer lá sem nunca ter tocado com o resto da banda? O negócio é pegar entrosamento na passagem de som mesmo?
3) Em termos de equipamento, a produção do show garante algumas coisas e você leva o resto? O que você leva numa situação destas?

Bom show lá mano!!

entamoeba
Membro Novato
# set/14
· votar


Fernando de almeida,

Em primeiro lugar, parabéns! Tens uma ótima oportunidade para fazer portfólio!

Em segundo, discordo que falar em valores é antiético . Associações de profissionais liberais costumam ter tabelas que orientam os seus associados na cobrança por serviços. A informação é útil, uma vez que permite que os músicos tenham uma base para refletir sobre o quanto devem cobrar.

Claro, se você não se sente confortável para expor é outra história. Eu compreendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ok, não sou um Rebelde mas