Recomendação para guitarra

    Autor Mensagem
    higorhgr
    Membro Novato
    # set/14 · Editado por: higorhgr


    Sei que a maioria está cansado de ver esses tópicos de recomendações de guitarra (não me xinguem por favor kkk)

    Eu nunca se quer toquei em uma guitarra, quero aprender a tocar e eu vou comprar uma guitarra semana que vem e posso gastar 700 no máximo
    Bom eu queria uma guitarra boa do tipo que eu n precise trocar no futuro (talvez fazer uns upgrades) não quero essas guitarras descartáveis q vendem por ai
    Minhas preferências:
    -Qualidade em primeiro lugar pois quero uma guitarra q eu vou usar por muito tempo
    -HH ou HSH (se tiver boas HSS ou SSS pra min tanto faz)
    -Não que seja necessário mas um visual bacana seria legal
    -Captação n precisa ser a melhor uma razoável já serve
    -Sobre a ponte eu tava querendo uma Floyd Rose mas ai dizem "floyd n serve pra novatos e tals". E se eu não mexesse na afinação nem na alavanca até eu ficar mais experiente com essas coisa ? não vai fazer diferença vai ?, msm assim n é extremamente necessário qualquer outra guitar q dê pra fazer um up dps e colocar uma Floyd tá de bom tamanho

    Sobre amp alguém conhece um amp 'mais ou menos' em torno de 300 reais ?

    Alan Harper Les Paul
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Olha que legaaaaaaaaal!!!!!!!!!!!!!!!!

    higorhgr
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    eu já vi esse tópico cara

    renatocaster
    Moderador
    # set/14
    · votar


    higorhgr

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre compra de guitarra, favor postar no tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Recomendação para guitarra