Primeiro clipe de minha banda! Vejam!

    Autor Mensagem
    r2s2
    Veterano
    # ago/14


    Galera, segue o primeiro vídeo da minha banda. Minha entre aspas, pq quem manda e faz tudo mesmo é o cara da bateria. Eu sou o político, o guitarrista com a Calíope (feita pelo Seiji) e o baixista.



    Como é um fórum de guitarra e muita gente curte uma JEM, aqui está o link de quando a recebi.

    Abraços

    Alex guitar man
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Nossa, foi só ouvir e a melodia não sai da cabeça rsrs, muito bom o trabalho, tanto a qualidade e criatividade do clipe como da letra da musica!!

    Foi usado duas guitarras?

    Alex guitar man
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Compartilhado no face!

    MesaqueNF
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Bacana!...bem legal!

    Vitor_Jungle
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    r2s2
    Haha muito legal, ritmo bem "pegajoso", legal mesmo parabéns!!!

    Alex guitar man
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    assisti o clipe 4 vezes ja rsrs

    cafe_com_leite
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Achei bem chatinho.

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    O que mais me incomodou, no vídeo, é que parece que o batera "alisa" a bateria. Parece que está com medo de tocar.

    Gostei das locações e das máscaras, apesar de não combinar com a música. A música tem um clima meio bobinho, enquanto as imagens são frias, cinzas, modernistas.

    Alex guitar man
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    A música tem um clima meio bobinho, enquanto as imagens são frias, cinzas, modernistas.

    Eu achei muito interesante o trabalho, deu aquele toque de vamos protestar como titãs mas sem ser tão serio, as mascaras lembraram jumentos rs

    r2s2
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Alex guitar man
    Nossa, foi só ouvir e a melodia não sai da cabeça rsrs, muito bom o trabalho, tanto a qualidade e criatividade do clipe como da letra da musica!!

    Foi usado duas guitarras?


    Cara, foram uysadas umas 8 guitarras, cada trecho tem uma. Eu mesmo só gravei uma, que foi essa distorcida com o riff da intro e dos refrões.

    r2s2
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Alex guitar man
    Compartilhado no face!

    Valeu cara!

    r2s2
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    MesaqueNF
    Bacana!...bem legal!
    Vitor_Jungle
    Haha muito legal, ritmo bem "pegajoso", legal mesmo parabéns!!!

    Alex guitar man
    assisti o clipe 4 vezes ja rsrs


    Valeu galera. O trabalho todo é do editor de vídeo e do batera, que fizeram quase tudo. Eu só gravei a guitarra "solo" e uma voz lá no fundo no refrão, além de ser 3 personagens no vídeo.

    r2s2
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    entamoeba
    O que mais me incomodou, no vídeo, é que parece que o batera "alisa" a bateria. Parece que está com medo de tocar.

    Entendo e até concordo. Mas há uma explicação. O cara estava com a máscara, aí é bem difícil de tocar bateria sem ver.

    Todos nós concordamos que deveríamos ter gravado o cara sentando a mão na batera. Mas além disso havia outro problema, pq onde gravamos tinha gente trabalhando, então não podíamos fazer muito barulho também. Mas isso seria fácil, só gravar no estúdio, mas amigo, haja saco!

    Gostei das locações e das máscaras, apesar de não combinar com a música. A música tem um clima meio bobinho, enquanto as imagens são frias, cinzas, modernistas.

    As máscaras eram para mostrar que somos burros, mas no final de tudo, todos somos é pilantras mesmo, pq depois todo mundo está de raposa. Ficou muito sutil isso. Acho que poderia ter ficado mais óbvio, realmente.

    r2s2
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Alex guitar man
    Eu achei muito interesante o trabalho, deu aquele toque de vamos protestar como titãs mas sem ser tão serio, as mascaras lembraram jumentos rs


    São exatamente isso! Mas no fim somos todos raposas, pilantras, pois somos cúmplices.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/14 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    r2s2

    Maneirissimo o clip!!! o/

    O lance é que o som parece embolado nos meus fones. Pode ser questão de mixagem... Me esforcei pra entender a letra.

    Abs e parabéns!

    r2s2
    Veterano
    # set/14
    · votar


    MauricioBahia
    Maneirissimo o clip!!! o/


    Valeu!

    O lance é que o som parece embolado nos meus fones. Pode ser questão de mixagem... Me esforcei pra entender a letra.


    Pois é, em alguns lugares ficou meio embolado mesmo. Ouvindo nos fones do meu celular tb não entendo nada, mas no pc aqui em casa fica cristalino o som.

    INNARELLI
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    r2s2
    o vocal embolado pode parecer um hip hop com hardrock.
    gostei, muito bom. os efeitos da guitarra ficaram legais pra não embolar mais.
    e o cinismo faz parte da arte. muito bom mesmo.
    pode postar um vídeo de vocês tocando essa música?

    r2s2
    Veterano
    # set/14
    · votar


    INNARELLI
    o vocal embolado pode parecer um hip hop com hardrock.


    A ideia era exatamente essa!

    pode postar um vídeo de vocês tocando essa música?


    Para ser honesto, acho que nunca tocamos essa música juntos. Um gravou a guitarra, aí outro a voz, outro a batera aí veio o baixo. A música nem tem banda! Foi o baterista do clipe que fez quase tudo e o com a guitarra branca que mixou. O resto foram só participações especiais.

    Valeu por ver.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Massa cara. Muito bem feito... Isso é Rock' roll... Protesto. Muito bom.

    RafaelBernatto
    Veterano
    # set/14
    · votar


    A letra é legal... E a produção ficou bacana... Mas tenho que dizer.. A mim, parece paródia..

    Muito genérica essa melodia cara... o.O

    Enfim..

    Alex guitar man
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Ninguem aqui teve coragem, mas eu tenho.... como vocês conseguiram convencer a mulher fazer aquela parte? rsrs

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/14
    · votar


    r2s2
    Vcs pagaram a mulher que mostra parte dos peitos e lambe os lábios para ela participar do clipe ou é amiga/parente de alguém de vcs que topou o esquema????

    Nessa época de eleições essa música e outras com o mesmo cunho devia ser incansavelmente tocadas nas rádios e tv.

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    r2s2
    O cara estava com a máscara, aí é bem difícil de tocar bateria sem ver.

    Onde gravamos tinha gente trabalhando, então não podíamos fazer muito barulho também.


    Imaginei que fossem esses os problemas.


    Alex guitar man
    Ninguem aqui teve coragem, mas eu tenho.... como vocês conseguiram convencer a mulher fazer aquela parte? rsrs

    Vai que é mulher do cara, né?

    kazu keyboard
    Veterano
    # set/14
    · votar


    eu achei tudo certo nesse clip, mascaras de burros e raposas (basta pensar um pouco pra perceber a relaçao entre as mascaras e as vestimentas). A letra, a ediçao de video. top 10. Parabens galera.

    Hambo
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Achei que faltou algo pra prender minha atenção na música, isso não ocorreu, nem negativamente e nem positivamente, como disseram ai, acho que a bateria podia ser mais forte. Quanto ao clipe eu gostei pra caramba, achei as imagens muito bem captadas, cenários e roupas bacanas e tal, edição bem feita apesar de simples. Achei a letra meio batida (não que isso tenha muita importância, tendo em vista que os maiores sucessos da música em geral costumam ter letras bem simples), mas a temática é muito interessante e válida nessa época no ano.

    r2s2
    Veterano
    # set/14
    · votar


    NINO_D.BOB
    Massa cara. Muito bem feito... Isso é Rock' roll... Protesto. Muito bom.


    Valeu!

    RafaelBernatto
    A letra é legal... E a produção ficou bacana... Mas tenho que dizer.. A mim, parece paródia..

    Muito genérica essa melodia cara... o.O

    Enfim..


    A ideia era meio que essa mesmo.
    Alex guitar man
    Ninguem aqui teve coragem, mas eu tenho.... como vocês conseguiram convencer a mulher fazer aquela parte? rsrs

    Fernando de almeida
    Vcs pagaram a mulher que mostra parte dos peitos e lambe os lábios para ela participar do clipe ou é amiga/parente de alguém de vcs que topou o esquema????


    Eu não sei, não conheço a mulher, foi o editor do vídeo que fez o esquema. O cabra é bom!

    Fernando de almeida
    Nessa época de eleições essa música e outras com o mesmo cunho devia ser incansavelmente tocadas nas rádios e tv.


    O cara que fez a música aelerou o processo pensando nisso.

    Hambo
    Achei que faltou algo pra prender minha atenção na música, isso não ocorreu, nem negativamente e nem positivamente, como disseram ai, acho que a bateria podia ser mais forte. Quanto ao clipe eu gostei pra caramba, achei as imagens muito bem captadas, cenários e roupas bacanas e tal, edição bem feita apesar de simples. Achei a letra meio batida (não que isso tenha muita importância, tendo em vista que os maiores sucessos da música em geral costumam ter letras bem simples), mas a temática é muito interessante e válida nessa época no ano.


    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Primeiro clipe de minha banda! Vejam!