Transmissor Bluetooth sem fio - Instrumentos

    Autor Mensagem
    nexed
    Veterano
    # ago/14


    Pessoal,
    Tenho visto alguns tópicos que falam sobre os transmissores FM, Wireless entre outros. Porém estive olhando esses dias e encontrei um transmissor bluetooth. Vi uns testes em aparelhos celulares e sons convencionais e funciona muito bem, será que ele funcionaria bacana em um instrumento? Alguém já fez um teste ou ouviu falar sobre?

    Alex guitar man
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    nexed

    Não, o sistema é mais complexo, se baseia em dados digitais, é usado para transmissão de arquivos incluindo musica, ele tera um atraso no som absurdo!

    inExperienced
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Se não me engano, bluetooth funciona até 10 metros.

    Hambo
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Acredito que não, sou muito pé atras com esses sistemas sem fio para instrumentos. Fora os profissionais ultra caros, só confio no AKG WMS40 a linha Relay da Line 6, descobri o Shure GLXD6 esses dias, me pareceu bastante confiavel, sistema interessante de sinal múltiplo e tal. Lembrando que os citados não são baratos também não, mas se não for pra pegar um desses prefiro um cabo top, Monster Rock, Planet Waves e semelhantes, que acabam custando mais ou menos a mesma coisa que os transmissores baratos...

    INNARELLI
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    a mesma coisa que equipamentos baratos então vale a pena.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Transmissor Bluetooth sem fio - Instrumentos