Ponte TOM da China, vale a pena?

    Autor Mensagem
    Troubadour
    Membro Novato
    # ago/14


    E aí galerinha!

    To querendo comprar uma ponte Tune-o-matic pra um projeto de guitarra que vou desenvolver no fim do ano, e to pesquisando.

    Achei umas pontes TOM com rastilhos roller no eBay que vão até R$100,00. Na Stewmac fica por volta de R$100,00 também (mas é certeza que vem taxada, por causa do envio expresso)...

    Já no aliexpress acha de R$30 a R$50.


    Tenso que não to achando ninguém pra me dar opinião, não sei se ninguém se arrisca a comprar da China (eu sei pq eu sempre fico cabreiro de comprar coisas de lá) ou tem vergonha de admitir que o hardware é china hueahauehaueh


    Se alguém já passou por uma experiência de poder testar uma ponte TOM china e puder me dar uma opinião, eu agradeço (pode falar que é guita de um "amigo" ahuehauehaue)

    Valeu galera!

    krixzy
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: krixzy
    · votar


    Troubadour
    Cara ponte tune-o-matic, acho que qualquer uma serve igual, não sei se existe diferença em uma gotoh pra uma chinesa, é uma coisa muito simples, mas pra garantir, procura o bertola.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/254925/p447

    Compro da china de vez enquanto, aliexpress, mini in the box, ligth in the box, dx, é tranquilo, demora mais chega.

    Troubadour
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    krixzy

    Pois é, acho que não tem muito segredo não nessas pontes... Perguntei lá pro Bertola, depois eu posto aqui a resposta pra complementar o tópico.


    Valeu cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ponte TOM da China, vale a pena?