Tentando(testando) Impulses responses, avaliem, por favor!

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: PguitarMaxx


    Bom dia galera!

    Sei que ando meio sumido do forum nos ultimos tempos, é que ando mexendo com uns projetos e 24 hora é muito pouco hsuahsUA


    Pessoal é o seguinte, estou começando a entrar no mundo dos Impulses responses depois de passar muito tempo usando o Guitar Rig e queria muito a opinião de vocês em realação a esse timbre.
    Gravei o take de primeira, não lembrava muita coisa, acho que foi a primeira musica que aprendi. Nesse som, o timbre está puro (só tem reverb pra ser exato) Não tem equalizador, compressor, noise gate, nada de nada hehe
    https://soundcloud.com/pedro-santos-33/knockin-on-heavens-door-coverte st-hybritlecab


    Eu usei: [TUDO FREE]
    HyBrit
    Lecab>Red Wirez - Marshall 1960> Shure SM57 + Sennheiser 421
    GlaceVerb

    Obrigado desde já, pessoal!

    EDIT
    Aqui vai um take curtinho que gravei e depois repeti, porém uma parte é o Guitar Rig e a Outra Impulses! Qual esta mais legal? Depois eu falo qual é qual!

    JotaEmidio
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    PguitarMaxx

    Massa o timbre cara, eu gostei bastante. Com o Guitar Rig você também timbrava bem, pelo o que eu ouvia nas Jams.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    PguitarMaxx
    Fala cara!
    Não vou julgar agora pq tô no celular, que é uma bosta pra avaliar timbre....mas uma coisa que ajudaria seria jogar um guitar rig em cima dessa gravina e renderizar de novo para compararmos...talvez até em um teste cego! Seria mais justo até com o GR....pq imagino que esse timbre que vc postou agora esteja no mínimo mto bom, e sem um comparativo fica fácil dizer que o seu timbre com impulse esta melhor neste caso...tenta tbm colocar um trechinho sem BT, da guita isolada...tipo 10 segundos de cada tecnologia (GR e LêPou)....seria massa pra comparar!

    PguitarMaxx
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    JotaEmidio
    Po cara, vlew! Sou novo com esse negocio de impulses, logo logo chego no timbre que tanto procuro hehe!

    ALF is back
    Eai cara!
    Fiz o lance pra comparar! Infelizmente eu não tenho mais o take salvo no reaper para jogar os impulses, mas fiz uma gravina que toquei com os impulses e com o GR, coloquei um edit lá em cima! O que eu posso dizer é que os impulses são bem mais dinamicos, respondem de acordo com sua palhetada/pegada. No GR é meio que uma coisa só, como vc tinha dito sobre aquele timbre do metal! A palhetada, principalmente.


    Vlew pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tentando(testando) Impulses responses, avaliem, por favor!