Música Brasileira

Autor Mensagem
Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Depende dos guitarras mas estamos falando de musica.

evitaerc
Veterano
# jan/04
· votar


Jean

Po cara vc não disse o que odeia na musica brasileira?? Quais são as características sonoras que o desagradam?? Harmonia?? Ritmo?? Contraponto?? Vc tem pelo menos que expor algum argumento pra justificar a sua posição!! E musica brasileira é algo muito vago cara eu não conheco nem metade dos estilos musicais existentes nas diferentes regiões do brasil e sinceramente duvido que você tambem conheça kra!!

conte
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
dã u q? eh a unica resposta q c pode dá?

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


conte
com um comentario seu só tenho a dizer DÃ HAHAHA.To brincando.

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
Teu tópico já rendeu 5 paginas, ta parecendo Ibope hehehehehe

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Anselmo
Hehe ja posso ser eleito.

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


Para tu ve, como rendeu.

conte
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
eeeta viu hehe

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


conte
Anselmo
VIVA VIVA HAUHAUHAUHAAHAUHAAHUAHUAHAA

Amomusica
Veterano
# jan/04
· votar


Jean

Oi bebê... Seus gritinhos bem que chamaram a atenção, né?

Não vou discutir com você, só vou dizer uma coisa: quando você amadurecer um pouquinho, e aprender um pouquinho mais sobre música, certamente, sua opinião a respeito da música brasileira será bem diferente...

Obviamente, não é qualquer pessoa que tem capacidade para tocar bem músicas de Tom Jobim, Baden Powel, Toquinho, Djavan, Chico Buarque, dentre outros ícones da verdadeira MPB.

(OBS: não espere que eu responda nenhum dos xingamentos que certamente vc vai me fazer pq não vou retornar a este fórum).

Um beijinho, e meus sinceros votos são para que você cresça e apareça de verdade... bilu, bilu... :)

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Vocês não estão levando essa história do Jean numa boa, buddies.

Ele é um cara novo, e vocês tem que sacar que quando o sujeito é novo essa coisa de abertura para estilos e sonoridades não existe. Escolhemos uma corrente e nos filiamos a ela, estamos procurando por definição e toda essa coisa que a psicologia moderna gosta tanto de abordar.

Ele é um punk rocker, e está agindo de forma completamente coerente com essa corrente que escolheu adotando sua filosofia iconoclasta.

Alguém lembra do Bob Cuspe?

Não tomem tudo na ponta da faca.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Amomusica
Haha falou seus tosco,fala serio pra que vc vem perder seu tempo nesse topico falando besteira.O topico ja era pra voces,eu só dei minha opinião e odeio a Mpb brasileira.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
eae cara novo nada,eu sou adepto ao punk rock e quem não goste que seja feliz,não vou julgar ninguem como tu anda fazendo.falou.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Anselmo
Oq vc quer UP ainda? : P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Os caixões agora repousam, aonde castelos foram erguidos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música Brasileira