Música Brasileira

Autor Mensagem
Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Mané Beethoven... sabia nem tocar/compor o kra...
era mo peidão...
hueauheahuehuea
quem se garante é o arranjador do Bruno e Marrone, cada composição bunita que da eh arrepio...

W. A. Mozart então... Sabia nem o q eh tocar piano, ficava apertando as teclas na doida, e dizia q era musica...

Demorgan
Veterano
# jan/04
· votar


como eu faço pra por o nome de vcs na minha menssagem?

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


clica em cima do nick do kra.

fuleragi
Veterano
# jan/04
· votar


esse jean é um rockeiro revoltado...

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


fuleragi
Punk não revoltado.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Jean

Eu respeito os teus gostos, mas ae, ta zuando o metal, vai pro inferno cara, respeite o gosto dos outros, não diga que isso que você disse não é música, se eu quiser falar a verdade, punk e hardcore também não é música, mas como eu respeito não digo isso.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Tb acho que musica de metal não é musica,gosto é gosto falou.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


Mas eu não fico dizendo isso, pois eu respeito. Então pense 2 vezes e estude antes de dizer que Djavan não é música.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Desculpe.

conte
Veterano
# jan/04
· votar


puta merda , alem de ignorante fica falando merda

rntdestroyer
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
Cara teu lugar não é aquí, é no zorra total,até eu que toco a pouco tempo percebi a diferença entre cpm 22 e Djavan quando fui tocar eu te devoro e outras músicas do djavan e dias atrás do cpm,o solo dessa música é ridículo como toda a música.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


rntdestroyer
E quem disse que teu lugar é aqui o mané sem noção do caraio.vai toma teu rumo o bundão.

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


Ola Pessoal, cada um tem seu gosto, aqui na minha região onde resido o forte é o Forró, Brega e o Boi de Parintins, Nâo vamos usar este forum blz para travar duelos, O Djavan é um exelente Compositor e tem muita Voz, vamos dar valor ao nosso artistas. um abraço a todos

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Anselmo
Cara desculpe dizer isso mas sou mais um forró do falamansa todavia que um Djavan da vida.Respeito o gosto de todos,é nóis.! : P

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


Só ponho be-bop no meu samba quando o Tio Sam pegar no tamborim.
Quando ele pegar no pandeiro e no zabumba e quando ele entender que o samba não é rumba,
Ai eu vou misturar Miami com Copacabana
Chicletes eu misturo com banana e o meu samba vai ficar assim...

Mas em compensação eu quero ver o bug-ug de pandeiro e violão.
Quero ver o Tio Sam de frigideira numa batucada brasileira.

(Jackson do Pandeiro)

.
.
.
Nós brasileiros tocamos quarquer hard rock, punk rock, new rock, old rock, bob rock, lixo rock, trash rock... mas eu quero ver se eles tem o nosso swing. O jeito brazuca de fazer um som.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


michaellc
Como se aqui no Brasil tivesse alguma coisa que preste,aqui no Brasil pra ser Brasileiro é obrigatorio ter que escutar Lacraia em pleno domingo e olhe la ainda.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


LeandroPanucci
Haha depois dessa acho que voce queimou o filme de todos que estavam dizendo que a musica brasileira era boa.

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
O gosto do ser Humano é muito divergente, eu por exemplo, a 1 ano atrás não curtia muito o metal, punk e hardcore e agora gosto de tocar e improvisar, as musicas do Djavan, Mozar, Beethoven, e para as horas de calma e tranquilidade e aliviar os ouvidos.

Fencer
Veterano
# jan/04 · Editado por: Fencer
· votar


Na verdade, não conheço jazzista americano que não seja fã do Tom Jobim.

Os estrangeiros pagam o maior pau para a música brasileira. O Frank Sinatra estava ainda há pouco (eheheh) no Multishow cantando a Garota de Ipanema, acompanhado de um violonista brasileiro.

Esqueçam a Lacraia, esqueçam o Tchan, esqueçam o Tiririca. Isso não é música brasileira, é circo. E todos os países tem seu circo, seja lá em que língua for.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Anselmo
Ok,ainda bem que voce não curte pagode.Não sei tb oque um panaca de um pagodeiro vem procurar aqui.

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
hahahahaha Essa do Circo foi boa, ai veja o gosto do brasileiro, o quanto o circo faturou com essas musicas incluindo o Moranguinho do nordeste.hahahahaha

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


Jean

Será que eu queimei mesmo ou você só ouve o que o rádio põe pra tu escutar.

Eu duvido que o mais habilidoso guitarrista deste forum ou até revistas de guitarra se atreva a tocar em público um som do Jackson do Pandeiro. Num dá meu véio!

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


Jean
Não fique chateado comigo, mais um pagode de fundo de quintal e um churrasquinho e as morenas pagodeando é uma blz.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Anselmo
As morenas e o churrasco sim mas o pagode não.

LeandroPanucci
Cara eu curto a musica que me toca,pagode não me toca e me irrita.preciso falar mais alguma coisa?

LeandroP
Moderador
# jan/04
· votar


Eu notei que pra um cara ser respeitado em workshop, shows e tal, ele tem de tocar um satriani, um vai, pra provar que ele é bom. A música e principalmente a guitarra não se resume neles. Eles são muito bons, mas não é só isso.

Alguém já ouviu o solo do final da música do Milton Nascimento, "Caçador de Mim"... ouça o que o Hélio Delmiro faz... coisa de louco... puro bom gosto e passa batido porque ele não é um "GUITAR HERO".

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


LeandroPanucci
Concordo.tem gente que leva o cara pro resto da vida na mente sem olhar pros lados,eu curto blink pra caralho mas curto offspring,green day,sum 41 e etc.jhon frusciante tb é o cara que toca muito tb na minha opinião,ele não é fritador mas sabe compor muito bem.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Jean

Se o Tomcat te pega falando que gosta de Blink ele pira.

Jean
Veterano
# jan/04
· votar


Fencer
Eu eu to poco me lixando cara.Ele manda em mim agora?.

Anselmo
Veterano
# jan/04
· votar


Nos temos muitos musicos exelentes, o problema é que nós Brasileiros não damos o valor o que é nosso, e fico muito P... quando vejo muitos dos nossos que não deram valor aqui fazer sucesso no exterior.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


Jean

Foi só uma piada, cara... Tu é muito brabo. Assim tu vai arrumar uma úlcera.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Música Brasileira