LUTHIER CURITIBA

Autor Mensagem
gege_correa
Veterano
# jan/04


Oi galera, alguém ai poderia me indicar um bom luthier em curitiba? já levei em 2 diferentes e não fiquei satisfeito... valeu! :-)

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


DiCastelli é o melhor do Paraná e um dos melhores do Brasil

gege_correa
Veterano
# jan/04
· votar


Ahnnn... já ouvi falar desse cara mesmo! ele fez as guitas de um monte de gente por ai... Mas será q ele "enrola" muito pra entregar o instrumento? tipo, qria dar uma geral na minha guita... geralmente uso ela nos finais de semana... daí tinha q levar ela na segunda e no máximo sábado de manhã estar pronto, será q rola?

caiohleal
Veterano
# jan/04 · Editado por: caiohleal
· votar


gege_correa
Com certeza ele vai te entregar a guitarra nesse período de tempo, e em quais luthiers (ou lithieres) vc levou antes?

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


gege_correa
Outro muito bom é o Guilber, porém o DiCastelli (na verdade o nome dele é Tom) tem mais qualificações

gege_correa
Veterano
# jan/04
· votar


Levei no carinha da Drum Shop já... até q fez um trabalho legal... levei no carinha da Audio Fex, 2 vezes... na 1ª vez ficou excelente, nossa... na outra vez não sei o q houve, ficou uma droga... até uma peça da ponte da guita ele teve a capacidade de colocar invertido...:-\ quem é esse Guilber?

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


gege_correa
é um cara que monta guitas e faz pinturas personalizadas, ele trabalha perto da fábrica da coca-cola se ñ me engano, daqui a pouco eu te passo aulguma informação a mais sobre el, é q agora eu to ocupado pra sair daqui

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


Mas esses caras de loja nunca se comparam aos luthiers de verdade, acho q eles nem podem ser chamados de luthiers

Digao
Veterano
# jan/04
· votar


gege_correa

Na dicastellis o servico fica pronto no maximo em 3 dias...

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


gege_correa
vc tem msn?

gege_correa
Veterano
# jan/04
· votar


Valeu pessoal! vou levar no Di Castelli mesmo, daí eu conto pra v6 como foi... ou melhor, como ficou hehehe...

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


hehe

Digao
Veterano
# jan/04
· votar


so se liga q a dicastellis e meio escondida... e foda de achar pq so tem uma plaquinha ma porta...

gege_correa
Veterano
# jan/04
· votar


ah valeu, c sabe o endereço, perto da onde fica, q cor é a portinha? hehehe

caiohleal
Veterano
# jan/04
· votar


www.dicastelli.com.br
aí tem como vc achar

Digao
Veterano
# jan/04
· votar


gege_correa

fica na vila izabel entre a getulio vargas e a ulisses vieira... o nome da rua e pedro collere... fica bem numa esquina...

gordo feio
Veterano
# nov/05
· votar


ai pessoal

gostaria de saber se os bass da Dicastelli's são bons e qual é prço deles.
tem alguem ai que tem um da Dicastelli's e quer vender?

Fatal Tragedy
Veterano
# nov/05
· votar


gordo feio

gostei do nick hahahahahaha

gege_correa
Veterano
# nov/05
· votar


gordo feio
Malmsteen??? é vc???

gostaria de saber se os bass da Dicastelli's são bons e qual é prço deles.
Os instrumentos em geral da Dicastelli's são excelentes, o trabalho do cara é mto bom é sua usa material de 1ª. Mas ele sabe cobrar tbém hehehe...

gordo feio
Veterano
# nov/05
· votar


minha menina so me cham assim

gordo feio
Veterano
# nov/05
· votar


naõ.....................

gordo feio
Veterano
# nov/05
· votar


eu estou interessado no custon 5...........
é bom?
sabe quanto custa?

gordo feio
Veterano
# nov/05
· votar


gege correia...........
vc tem as informações?

gordo feio
Veterano
# nov/05
· votar


ninguem sabe o preço dos bass da Dicastelli's.
nem + ou -.
alguem sabe de algum parecido com custon 5.
e onde encontrar.

gege_correa
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, não sei de preço de baixo... sei que meu amigo mandou fazer uma guitarra lá esses tempos foi mais de 4 conto... então, se prepare hauaha... vai lá, conversa como cara, ele é muuuuito gente boa...;-)

pnut
Veterano
# jan/06
· votar


Tem a M&P, www.mpinstrumentos.com.br ....
Muito bom, fiz o meu baixo lá ... recomendo

butheavy
Veterano
# abr/07
· votar


www.lojadoluthier.com.br

TheChaosSpirit
Veterano
# abr/07
· votar


Rodrigo Fez Duas Obras Primas para mim
Trabalho mais Perfeito

-> http://www.mpinstrumentos.com.br/

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


Olha o Di'Castellis é no mínimo doutor em luthieria. Seus instrumentos são de padrão internacional, já produziu guitarra até para o Herbert Viana, por encomenda do próprio Herbert. Seus preços são compativeis com quem fabrica instrumentos do padrão da Gibson e Fender.
O atendimento também é ótimo, os prazos são complicados por que sua empresa vive lotada entre serviços e fabricação de instrumentos.
Para quem tiver condições é a melhor opção.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/07
· votar


E para quem quiser alguém mais específico para regulagens em geral, adaptações, e parte elétrica com muito conhecimento de opções e marcas. Ludgero Thomaz, vou ver se ele autoriza a divulgação de seu telefone aí posto aqui. abçs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a LUTHIER CURITIBA