Blues do Vendetta - #Vídeo Óg

    Autor Mensagem
    ogner
    Veterano
    # jul/14




    Só pra não acharem que abandonei as Strats!!
    \o/

    O primeiro take tinha ficado bem melhor, massss, toquei, toquei e toquei, gravei o vídeo mas não apertei o rec do Reaper....
    ¬¬

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ogner
    cara, qual teu metodo pra estudar improvisação?

    JotaEmidio
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ogner

    Massa o som. Quando um cara ouve muito um estilo da pra perceber a fluência na linguagem musical. E no seu caso é o blues, mandou muito bem.

    MMI
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ogner

    Esse é o bom e velho Óg... Muito bom!

    Parabéns

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Hoje solfejo bastante as notas, sei bem o som que quero e passo isso pro braço.

    JotaEmidio
    Valeu velho!!

    MMI
    Valeu velhão!! :)
    Abs!!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ogner
    e no passado? como chegou ai?

    Maycão
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ogner

    Parabéns, cara. Conseguiu me fazer o seu vídeo todo, pois não soou repetitivo. Tem improvisações que dá descrença, mas as suas são muito boas :)

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Demaisss!!Esse timbre de strato eu me amarro,essa SX aê tá modificada né?Sonzão demais,gosto muito de relic,mas achei que esse ficou um pouco artificial,mas tá bacana,foi vc que fez?

    bezerrabru
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Mandou bem demais.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ogner
    muito bom cara! timbre ficou bem encorpadão! solo com total fluencia mesmo! só achei que faltou um pouco de expressão corporal na performance...mais especificamente expressão facial...parece que as caretas que vc faz não condizem com o som tirado em todos os momentos! ahuuhauha

    Gilberto Juba
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ogner

    Muito bom!! Disponibiliza a bt aê..

    Abraço!

    nivekk
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    ogner
    Ahhh ficou legalzinho, vai treinando que um dia cê fica bom cara, não desista...

    presta mais atenção nessa parada q o ALF is back falou, da impressão que vc ta sempre com a mesma expressão na cara, isso é meio complicado, prejudica o "filinhh".

    aushuahsuas
    brincadeira tá kkk, ficou muito bom velho,
    acho q ja falei isso até, mas quando crescer quero tocar quenem vc :D kkkk

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Comecei tirando musicas, acho que nunca decorei licks, os que saem e são de algum guitarrista entraram naturalmente pq tenho o som do lick na cabeça. O que decorei muito foram arpejos, mas hoje nem uso mais, nao consigo mas fazer sweep, hehe. Ouço muita musica vou a shows de estilos diferentes também.
    Resumindo, não sei..hehe!! \o/

    Maycão
    Parabéns, cara. Conseguiu me fazer o seu vídeo todo, pois não soou repetitivo. Tem improvisações que dá descrença, mas as suas são muito boas :)
    Pô, fico bem feliz com esse comentário. A BT tinha 5min, solei uns 4, mas acabei editando antes pq achei que estava demais..hehe!!


    PanTa80s
    Valeu velho!! ja comprei ela assim!! Ela ta num super heavy relic, mas eu ate achei legal, nao ta muito tosco não!!

    Tentei achar fotos, mas só achei essa:
    http://imagizer.imageshack.us/a/img27/5351/8yfo.jpg

    ALF is back
    nivekk
    só achei que faltou um pouco de expressão corporal na performance...mais especificamente expressão facial
    presta mais atenção nessa parada q o ALF is back falou, da impressão que vc ta sempre com a mesma expressão na cara, isso é meio complicado, prejudica o "filinhh".
    Hauheuhauheua. Chega a ficar estranho. Mas é uma boa saida, pois tenho feito muita careta ultimamente... hehe
    Valeu!!!!

    Gilberto Juba
    Valeu, velhão!!!
    https://soundcloud.com/vagnerjr/06-slow-blues-in-g
    Ta na mão!!

    Gilberto Juba
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    ogner
    Opa valeu, vou xeretar seu fraseado... hehe

    Abs!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Blues do Vendetta - #Vídeo Óg