Mc Daleste- COVER- Instrumental ( versão metal)

    Autor Mensagem
    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # jul/14


    Quem puder dar um força aí, agradeço muito! dar sugestões pra melhorar as gravações, críticas, por pior que sejam, adoraria receber ehaiehiaheiuaea abraço https://soundcloud.com/thiago-borges-12/thiago-borges-mc-daleste-cover -mina-de-vermelho-instrumentalmetal-version-2

    RennanGuitar
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Juro que a última coisa que eu pensava que pudesse acontecer é misturar algo como a música com algo que não é mais que barulhos e se quer tem algum contexto/estudo musical por detrás...

    Em relação ao timbre tá meio confuso...não sei se vc usa 400 VST's ou pq o som reproduzido (me recuso e pronunciar musica nesse caso..) não seja compatível com uma versão decente para guitarra.

    Msm assim acho que é valida sua tentativa de "inovar"

    abç

    krixzy
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    RennanGuitar
    Juro que a última coisa que eu pensava que pudesse acontecer é misturar algo como a música com algo que não é mais que barulhos e se quer tem algum contexto/estudo musical por detrás...

    O que vc se refere quando fala que não é mais que barulhos e se quer tem alguns contexto/estudo musical por detrás?

    entamoeba
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    O nonsense se justifica quando é provocativo. Elevar tudo ao nonsense é jogar o sentido na lixeira!

    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Ainda não entendi nada ehuaihiehauieaeae

    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Em relação ao timbre tá meio confuso...não sei se vc usa 400 VST's ou pq o som reproduzido (me recuso e pronunciar musica nesse caso..) não seja compatível com uma versão decente para guitarra.


    Como assim o timbre está confuso? como assim o som reproduzido? fez referência à música original ou a versão? abraços

    nivekk
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Thiago GTR guitar
    Parabéns pela coragem de postar isso no meio de um monte de guitarristas kkkkkk.

    Bom não é meu estilo preferido de música (to falando do metal, funk de vez que não ouço).
    Como eu não conheço a música, pra mim nem chegou a lembrar o tal funk, talvez pq vc tenha tocado no tom certo, achei bacana até, teve alguns deslises na execução, no tempo tbm, mas foram poucas.
    Quanto ao timbre, achei meio fechadão demais, tbm meio artificial...

    Só uma dica, quando for postar coisas assim, não diga o nome, e nem de quem é a música, aposto que as reações vão ser diferentes hahah

    abs (e tente melhorar o que ouve ae cara kkkk)

    Thiago GTR guitar
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Aceito de verdade suas críticas, nivekk..e vou estudar mais, em relação ao timbre, gravei com uma Boss me-25..não fiquei satisfeito com a qualidade..mas tô buscando melhorar isso..e, obrigado pela dica ehauiehiahiuehaiuheae

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mc Daleste- COVER- Instrumental ( versão metal)