Seymour Duncan SH1n ('59 posição braço): 2 ou 4 condutores?

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/14


    Moçada, acabo de perceber que cometi uma cagada. Comprei no eBay um set de Seymour Duncans para a minha Ibanez EGEN8: TB-4, SSL-1 e SH-1n. Eis que, ao abrir a caixinha, percebo que o SH-1n veio com dois condutores, o que inviabiliza a ligação para splitar as suas bobinas.

    Corri pro site da Seymour Duncan e descobri que ele só é disponível com 4 condutores. Mas e agora, quem está certo nesta história?

    E tem algum jeito mandrake pra colocar uns condutores a mais? Ou vou ter que trocar essa joça mesmo?!

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Já existe(m) tópico(s) relacionado(s) a este assunto.

    Diferença entre modelos Seymour Duncan 59

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Mea culpa: o captador do link não é o SH1n, é o SH1 mesmo (sem o n significa posição ponte).

    Delson
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    erico.ascencao
    Talvez eu esteja falando bobeira, mas creio que algum handmaker pode fazer isso. Erico Malagoli, Cabrera, etc.

    FBlues_rock
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: FBlues_rock
    · votar


    erico.ascencao
    Acho que viu errado, o padrão é 1 condutor, consta 4 como "mod" disponível, salvo engano.
    Sobre o jeito "mandrake", não sei responder.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    erico.ascencao
    Veja neste link:
    http://www.seymourduncan.com/comparetones

    No tone chart do site você vai perceber que o 59 vem com um condutor apenas.

    erico.ascencao
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    FBlues_rock
    Acho que viu errado, o padrão é 1 condutor, consta 4 como "mod" disponível, salvo engano.
    Sou burro bagarai. +1

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan SH1n ('59 posição braço): 2 ou 4 condutores?