Corda mizinha '' apagada ''

    Autor Mensagem
    Batistata
    Veterano
    # jul/14


    Seguinte galera , é um probleminha aqui na guitarra . Minha corda mizinha quando tocada solta ela soa como se estivesse trastejando , mas já lixei o traste e a corda não esta encostando em nenhum traste :X Então o problema seria no NUT ?? Ou seria no carrinho ?? OBS : são cordas Elixir 009 - Guitarra Tagima T735
    E tem outro problema !! Quando nas ultimas casas a corda mizinha vai saindo pra fora do braço ( não sai , mas as vezes prejudica quando eu toco , porque fica bem perto de sair ) . Seria erro de construção de braço da tagima ou tem como eu resolver arrastando os carrinhos pro lado da mizona ??

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Batistata

    Provavelmente é nut. Voce ta usando o abaixador? Tenta apertar a corda mais pra baixo no headstock com uma mão fazendo a função do abaixador e com a outra toca ela solta e vê se continua.

    Ant--
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Leve sua guitarra num Luthier antes que seja tarde. O Braço precisa ser realinhado (foi mal instalado).
    Isso deve corrigir também o som da mizinha.

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Batistata
    Se ela não ta encostando em nenhum traste então o nut está na altura normal, o problema pelo que vc falou é má construção mesmo, se puder posta fotos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Corda mizinha '' apagada ''