Behemoth - Amen [Cover] + esclarecimentos para o Lelo Mig e krixzy

    Autor Mensagem
    SpartanForce
    Veterano
    # jul/14


    Seguinte, como sabem, meu cover do Mastodon foi um fiasco. Li ambas as criticas dos usuários citados no título deste tópico e levei bem a serio agora. Tentei fazer um cover sem barulho de palheta, sem erros, dedicado e com bom timbre. Eu faço covers porquê são divertidos, e mesmo sem público, gosto de fazer. Peço desculpas pela agressividade anterior, estava meio nervoso.

    O cover - aqui está:



    5º faixa do disco The Satanist [2014].

    Aguardo mais criticas. Só tenho que parar de me ofender por qualquer coisa.

    Abraços!

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14
    · votar


    SpartanForce

    Opa! Bem melhor!!

    Cara, não há problema em fazer covers por diversão. Nem obrigação de postar coisas perfeitas. Mas você têm de considerar que quando postamos, publicamente, vai ter criticas boas ou ruins. Você não pode ficar bravo, a não ser que alguém o ofenda, o que não foi o caso.

    Desta vez a execução esta sem "engasgos", o timbre bem adequado pro estilo, e a gravação melhor.

    É isso aí... esteja aberto a críticas e não leve para o pessoal.

    Abraço!

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    SpartanForce
    Aew! agora sim ficou porrada \,,/

    Gostei de ver, agora sim deu gosto assistir, parabéns mano, ficou bem melhor em tudo, foi chato os comentários do outro cover mas deu resultados, essa era a intensão ^^

    Gravar cover's não precisa ser chato, mas é sempre bom manter uma certa qualidade, pq se vc acostuma fazer de qualquer jeito, vc acaba abrindo mão de evoluir e exigir mais de vc, e músico é assim, não tem descanso, é evolução constante rs...

    lufre
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    SpartanForce
    a lição é: yes you can, but make it right rrsrs

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    pq o link n ta aparecendo? OU foi removido mesmo?

    Metal_Owns
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Curti o cover cara.. Deu uma evoluida monster aí.. Hehe, falta um pouco mais de peso nos palm mutes, mas entendo que tu deve ter regulado o timbre dedicado á guitarra solo, também faço isso. Toca pra caralho, continue assim

    krixzy
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    daimon blackfire
    É pq vídeos não aparece link, é só uma imagem onde vc clica nela e o vídeo começa a rolar.

    Segue on link onde vc vai conseguir ouvir:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d9ATvsmCKyE

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    legal o cover. Eu acho que o timbre poderia ter mais graves, mas a execução foi boa.

    Papitildo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Então é tu que postou isso no grupo de guitarristas de brasília né safadão
    agahahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behemoth - Amen [Cover] + esclarecimentos para o Lelo Mig e krixzy