AS-1 e XD-1 NIG/GNI - Melhores formas de usá-los juntos.

    Autor Mensagem
    Nell Melo
    Veterano
    # jul/14


    Fala galera, acabei de pegar esses dois pedais. Gostaria de sabem de vcs q usam ou ja usaram como vcs indicariam que eu os utilizasse juntos. Quando digo juntos, me refiro a, por exemplo, quem vem antes ou depois, qual q seria melhor pra base ou solo, como utilizar os ganhos e os boosters, etc. A partir da opiniao de vcs poderei talvez ter uma ideia melhor de timbrá-los. Desde já obrigado a todos.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Esqueci de uma coisa, tenho uma banda de power metal e gosto de high gain pesadão, acho bom levar isso em consideração.

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ninguém? :'(

    Nell Melo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Ainda to esperando...Um dia alguém me dá uma luz...

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    Nell Melo
    Gostaria de sabem de vcs q usam ou ja usaram como vcs indicariam que eu os utilizasse juntos.
    Fera, eu penso (e uso assim com meus pedais) que se um pedal é de Distorção e o outro é um Simulador de Amplis e se seu Simulador fosse um Amplificador de verdade, como ficaria??? É certo que teríamos a Distorção antes do Amplificador ... e creio que essa seja a melhor forma de se usar (embora isso não seja uma regra).
    Teste e veja o que mais te agrada.

    Eu usaria: Guita > XD1 > AS1 > outros pedais/amp

    Dessa forma vc poderia ter vários timbres:
    1 - só o XD ligado s/ xtreme;
    2 - só o AS ligado s/ boost;
    3 - XD s/ xtreme e AS s/ boost ligados;
    4 - só o XD ligado c/ xtreme;
    5 - só o AS ligado c/ boost;
    6 - XD c/ xtrerme e AS s/ boost ligados;
    7 - XD s/ xtreme e AS c/ boost ligados;
    8 - XD c/ xtreme e AS c/ boost ligados.

    Mas já adianto, para se ter bons timbres, saber regular ambos pedais juntos vai fazer a maior diferença do que simplesmente a posição dos pedais.



    ABR

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AS-1 e XD-1 NIG/GNI - Melhores formas de usá-los juntos.