Comprei! Fender American Strat Standard! Acompanhem minha novela hehe

Autor Mensagem
Slash_Wylde
Veterano
# ago/14 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


O timbre ficou bem próximo ao do EJ. Jajá você esta tirando a cliffs inteira.
Abs

Arimoxinga
Comprou pela gang tbm?

Arimoxinga
Veterano
# ago/14
· votar


Slash_Wylde

não não, foi pelo Mercado livre mesmo.

goonies
Veterano
# ago/14
· votar


Alguem sabe se a American Standard tem furação da madeira para colocar um captador humbucker na ponte?

Eu tenho uma American Special e coloquei um humbucker por que a furação da madeira já é preparada para isso. Não modifica, nada. é só trocar o escudo.

essa que vc comprou não é a fender standard? o carrinho da ponte é diferente.

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


goonies Nope! É a American Standard. A ponte é essa mesmo agora. Confira comigo no replay: http://fender.com.br/index.php?link=produto&codsag=0&codage=E022&codco m=C1477&codpro=10170989&codlan=T próprio site da fender. Confere no zoom :)

VPJ
Membro Novato
# ago/14
· votar


Johnpdv
Cara parabéns pela aquisição, guitarra belíssima e que timbre!

Estava planejando viajar pros states pra buscar uma strato, mas o impulso foi mais forte acabei fazendo o pedido de uma na gang tb... Agora é esperar

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


VPJ
Boooa maninho! Pegou uma Am. Std? É uma pu** duma guita cara :3.
Boa sorte nesse período enquanto aguarda! É uma espera que vale a pena. Abraços!

VPJ
Membro Novato
# ago/14
· votar


Johnpdv
Am std sim :) . Estava de olho naquela Classic Player 60's, azul calcinha, mas por 400 reais de diferença é mais jogo a American Standard.

Queria dar um jeito de esquecer que comprei, ficar ansioso só vai fazer o tempo passar mais devagar, hhehehehe

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


VPJ Boa man! Pegou qual cor? Esses caps Custom Shop são o bicho! Eu simplesmente me apaixonei pela guita. Fico torcendo pra que venha no prazo cara.

Por experiência própria vou lhe dizer... você tenta não pensar no prazo, e deixar "correr", mas não tem como! Passa 2 dias você já ta aflito haha. Boa Sorte man :)

VPJ
Membro Novato
# ago/14
· votar


Johnpdv

Cara, peguei olympic white, escala em rosewood.

Está foi uma decisão extremamente difícil, eu curto 2 tone sunburst, mas não tem, gosto também da preta, mas por experiência própria sei que costumam ficar cheias de marcas de digitais(frescura da p,.. heheh), as outras cores são muito modernosas pra mim, dai ficou claro que tinha que ser a branca hehe

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


Linda!!! Eu sempre fui apaixonado pela Olympic White. Outra que amo de paixão é a Mystic Red, que quando comprei não tinha, se tivesse acho que até ia acabar pegando ela. Mas difícil escolher mesmo.

Slash_Wylde
Veterano
# ago/14
· votar


Realmente o timbre aveludado dessas am standard é incrível. Um dia ainda vou ter uma.

Sgt_Peppers2
Veterano
# ago/14
· votar


Muito linda tua guita... parabéns pela aquisição! Essa Fender é meu sonho de consumo, hehe!

Rachmaninoff
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv

Linda guitarra!

VPJ
Membro Novato
# set/14
· votar


O brinquedo chegou ontem, nem estava esperando, no site o status não estava atualizado, constava como adquirido com o fornecedor ainda. :)

O tenso é que estou em outra cidade à trabalho, só vou poder ver pessoalmente na sexta.

Comprada em 18/08
Adquirida no fornecedor 2/09
Entregue em 15/09

Johnpdv
Veterano
# set/14
· votar


VPJ
Puts hahaha! Imagino sua vontade em ver logo a bichinha! Eu estou aproveitando muito a minha, e com certeza você também vai. Que bom que deu tudo certo e chegou no prazo. Agora só curtir! Não esquece das fotinhas :D

VPJ
Membro Novato
# set/14
· votar


Johnpdv

Ta tenso mesmo, o pior é que vou levar pra regular, colocar cordas 0.11, então é capaz de ficar longe de casa um tempo :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei! Fender American Strat Standard! Acompanhem minha novela hehe