Comprei! Fender American Strat Standard! Acompanhem minha novela hehe

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


Nefelibata

Com certeza, só estávamos tentando diminuir um pouco o prejuízo... hehehe

BJKGUITAR
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv
Chegou?

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


BJKGUITAR Nada ainda. No sistema de "Tracking" do site, minha guita ainda nem foi enviada ao Brasil. Elaiá.

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


A guitarra foi enviada ao Brasil hoje 11/08 as 8:35 da manhã. Ademar disse que esse processo demora apenas 1 dia. Depois mais uns dias pra vir de São Paulo pra minha cidade no Paraná. Estou torcendo pra até sexta estar com ela em mãos. Abraços!

Slash_Wylde
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv
Show cara ! Se puder, mande umas fotos quando chegar ! Imagino sua ansiedade !! haha
Abs

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


Slash_Wylde
Postarei fotos e sons hehe. Me cobre ;)

erico.ascencao
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv
A guitarra foi enviada ao Brasil hoje 11/08 as 8:35 da manhã. Ademar disse que esse processo demora apenas 1 dia.
Sério mesmo? Então os caras estão com uma operação logística super eficiente. Em importações por conta própria, esta é justamente a etapa que mais demora.

Nefelibata
Veterano
# ago/14
· votar


erico.ascencao

Se for verdade, é de se admirar, ainda mais nestes últimos meses que tem sido um tormento importar qualquer bugiganga.

Abraços

erico.ascencao
Veterano
# ago/14
· votar


Nefelibata
Tô esperando chegar uns HQs há dois meses, sendo que três semanas deste período eles estão já aqui no Brasil.

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


Bom, amanhã é o ultimo dia do prazo, e ao que tudo indica: atraso!

NeoRamza
Veterano
# ago/14
· votar


Comprei um amp na thomman e tô na mesma espectativa. O pior nem é demorar 1 ou 2 meses, o problema é não saber quando vai chegar. Podia até ser 3 meses, mas se marcassem uma data e realmente entregasse no dia marcado já tirava um pouco da ansiedade.

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


CHEGOUUUU LINDÕES *-* aos que duvidavam que chegaria no prazo (assim como eu) quebraram a cara kk. Ta aqui, inteirinha, no case, lindona, zero bala... não posso postar fotos agora porque estou no serviço, mas depois posto ai pra galera :D

ogner
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv

\o/

Só felicidade!!! \o/

Luisfelp FR1
Membro
# ago/14
· votar


Johnpdv

Aeeeeew :D

Fico feliz que sua saga tenha terminado com um final feliz!
Posta umas fotos ae pra gente.

JJJ
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv

Parabéns! Curta muito sua nova filha!

MMI
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv

Só alegria. Parabéns!

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


To aqui no escritório me coçando pra ir brincar com ela :( haha.

clguitar
Membro
# ago/14
· votar


Johnpdv
Bacana, parabéns! Põe umas fotinhos depois. Abraço!

erico.ascencao
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv
Away!!!

Johnpdv
Veterano
# ago/14 · Editado por: Johnpdv
· votar


Fotos turminha:
1
Foto 2
3
4
5
6
7
8

Acho que está aberto pra todos! Só passar as fotos :)

E um sonzinho ja! https://soundcloud.com/johnpdv/c-numb-solo - Comfortably Numb - Solo 1

https://soundcloud.com/johnpdv/eric-cliffs-of-dover-test Teste som Eric Johnson
https://soundcloud.com/johnpdv/country-test - Countryzinho!

Ja vou editar postando mais!

Nefelibata
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv

Cara, em primeiro lugar parabéns pela guita! linda demais!

Segundo, muito bom o seu som. Gostei da pegada. Qual o restante do equipamento que gravou? VST?

Slash_Wylde
Veterano
# ago/14 · Editado por: Slash_Wylde
· votar


Johnpdv
Show !!! Parabéns pela guita !
Valeu a pena o sofrimento da espera rsrs. Legal você relatar o prazo, está me animando pra comprar a Les Paul com eles ,se eu não for para os EUA esse ano.

Eita guitarra bonita!!
Depois em casa, vou escutar seu som.

Abs,

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


Nefelibata
Opa amigo! É linda sim, to encantado hehe. Sim, usei só o Guitar Rig, até fiquei espantado com o timbre que peguei sem limar nada, só preset default... to muito feliz com essa guita, realmente vale a pena o investimento :D

Natanael_DM
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv
Parabéns, velho!
Excelente aquisição.
Rock on!!!

o/

Luisfelp FR1
Membro
# ago/14
· votar


Johnpdv

Guitarra muito bonita cara. Não sabia que esse neck palte vinha também nas edições american standard, achava que só vinha nos outros comemorativos.
Sonzaço em cara, curti muito cliffs of dover, acho essa música sensacional \o/
Curta muito ela e parabéns!!!

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


Luisfelp FR1
Haha, preciso treinar a Cliffs muito mais :( to longe ainda de encarar ela inteira, e na velocidade certa... mas vou treinar hehe!

JeGuitar
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv
Parabéns pela guita! Realmente muito linda!

Quantos dias deu no total?

Estou muito interessado em pegar uma tele na Gang!

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


JeGuitar
Comprei no dia 11/07, e fiz o pagamento no dia 14. O processo todo começou no dia 14/07, e a guitarra chegou ontem dia 14/08. Deu no total 31 dias, visto que agosto tem 31 dias. O atendimento foi ótimo, me responderam todos os emails prontamente. Meu medo de comprar com eles se foi, e voltarei a comprar futuramente.

Johnpdv
Veterano
# ago/14
· votar


Solo da Money do Floyd + Guitar Rig ... particularmente curti o timbre https://soundcloud.com/johnpdv/money-solo-pink-floyd

Arimoxinga
Veterano
# ago/14
· votar


Johnpdv

excelente cara!! parabéns espero que usufrua até a última ponta, recentemente tbm comprei uma(no caso uma Dean ml) e sei o quanto é confortante ver que veio tudo certo e terminou bem!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei! Fender American Strat Standard! Acompanhem minha novela hehe