Comprar na Guitar Center

    Autor Mensagem
    Slash Mateus
    Membro Novato
    # jul/14


    Fala galera,

    Primeiramente, para os MODERADORES, USEI A BUSCA, e não achei nada esclarecedor.

    Quero comprar minha SX GG1 STD

    Mas não si se é confiável, alguém ja comprou nesse site?
    Ajuda aí!

    GAT621988
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: GAT621988
    · votar


    Slash Mateus
    Olá!
    Nunca Adquiri Nenhum Produto Deles, Mesmo Diversos Possuindo Preços Menores Do Que Seus Concorrentes. Também Nunca Soube De Reclamações A Respeito Deste Comerciante. O Melhor A Fazer É Adquirir Pessoalmente.
    Obrigado!

    gL.
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: gL.
    · votar


    São confiáveis sim cara! Já comprei na Guitar Center várias vezes, teve um episódio interessante que foi quando eu acabei estragando uns captadores que eu tinha comprado lá e eles me mandaram novos sem custo nenhum(o call center deles é sensacional, eles são muito prestativos)
    Mas eu só aconselho você a comprar se você for lá ou se tiver alguém pra trazer de lá pra você, caso contrário você vai ter que pagar um preço absurdo de frete e imposto.
    ------------------
    PS:KKKKKKKKKKKKK...Agora que eu vi que não era a Guitar Center que eu tava pensado... nunca ouvi falar nesse site não cara, boa sorte ahuahuah

    gL.
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: gL.
    · votar


    post duplo!

    JJJ
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Atenção, não confundir com a Guitar Center, loja americana...

    Iversonfr
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Iversonfr
    · votar


    Seria legal algum moderador melhorar o título do tópico pra tipo "Guitar Center Music Brasil" ou "Loja Brasileira Guitar Center" sei la, senão alguém pode acabar aqui procurando sobre a Guitar Center de verdade e dar confusão.

    Slash Mateus

    Também não conheço essa loja não, mas olha o street view de março de 2014 do endereço que está no site AQUI, é no mínimo estranho...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar na Guitar Center