[Video] Play That Funky Music - Mini Rectifier + Stratocaster

    Autor Mensagem
    Natanael_DM
    Veterano
    # jul/14


    Gravei um pequeno video de um tema bem funky pra mostrar o quão versátil um Mini Rectifier pode soar, especialmente plugado numa strato.

    Há vida no canal clean e, pra quem não sabia, esse pequeno valente serve pra tocar muitas outras coisas além de "roque paulêra".

    O audio tá meio nas coxas, mas é escutável. Hehehe!




    PS: fiquei em dúvida se postava no Forum de amps, mas, como lá achei quase nada nesse sentido, achei melhor postar aqui. Se algum moderador discordar, fique à vontade pra mandar pro Forum correto

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Natanael_DM

    Bem legal seu vídeo, pegada bem funky e gostosa de se ouvir, curti esse improviso. Continue explorando essa base, que da pra tirar mais dela.
    Pra ser sincero, quando li Mesa Boogie Mini Rectfier + Strato com base funky, confesso que tive que reler a frase pra ver se não tinha lido errado hehe xD . Muitas vezes eu estranho estranha ver um amp/guitarra geralmente usado pra sons mais pesados, mas mesmo assim tenho ciência de que um equipamento pra sons pesados pode ter um clean legal :)
    Parabéns!!!

    Natanael_DM
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Luisfelp FR1

    Obrigado!

    E o mais bacana é que esse spanky clean é só uma dentre as várias opções de som limpo do amp. Quero ver se consigo gravar outras coisas, no clean, até pra encorajar a galera que tem dúvidas na hora de comprar um Mini Rectifier.
    o/

    Hammer
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    curti tua pegada... rola até um kc tunstall ae..

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    excelente! uma surpresa para mim ouvir esse som nesse amp hehehe!!

    boa!

    ogner
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: ogner
    · votar


    Natanael_DM
    Cara, impressiona pq vc tocou super bem, pq o timbre clean que foi gravado ( sei que nossas gravinas precarias sempre nao condizem com o som que ouvimos in loco) ta bem "normal", podia ser um SS qualquer da vida. ta sem a riqueza do clean de um bom valvulado, sem vida, sem "spank" sem harmonicos...Enfim, a gravina ficou bao mas a demostração de do clean não impressionou nadinha.. hehehe!!
    *Ouvi em bons fones e depois no som aqui de casa!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    ogner

    o que é "spank" ?

    Fugitivo
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Natanael_DM
    Gostei da levada, mas vc não comprou o rectifier para tocar esse tipo de som né?

    E aquele problema que o pessoal relatou aki no forum de tocar com ele em 10w? Aconteceu com o seu amp?

    ogner
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Arimoxinga
    Cara, esses termos gringos são foda..Mas é um som estalado, valvulado com clean bacana, a nota "salta", hehehe!!

    Natanael_DM
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Natanael_DM
    · votar


    Hammer
    Arimoxinga
    Fugitivo
    ogner

    Obrigado, senhores!
    o/

    ogner
    Cara, logicamente, respeito tua opinião, mas, vou te dizer, eu gostei do timbre.
    Não é o melhor clean que eu já tirei dele, mas não achei sem vida ou sem harmônicos.
    É bem verdade que eu não consegui reproduzir na gravação a delicinha que soava ali, na hora... Hehehehehhe!
    De qualquer forma, agradeço a dica. Vou explorar mais os recursos do amp e pretendo postar outros videos nessa linha mais clean!
    o/

    Fugitivo
    Cara, eu comprei o rectifier porque queria um amp leve, versátil, com potência variável e confiável (cansei de carregar amps pesados).
    Testei ele e, além da obviedade da qualidade do canal de distorção, achei o canal clean excelente, capaz de fornecer uma gama grande de timbres, exatamente como eu precisava. Pode parecer bizarro, mas o canal de distorção dele eu quase nunca uso.

    E aquele problema de energia, ao usar ele com 10 watts, nunca aconteceu comigo. E olha que a rede aqui onde eu moro é um lixo.

    o/

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    salve jorge ben

    ogner
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Natanael_DM
    Agora que vc ficou falando la no outro topico sobre seu clean/crunch, queremos um novo vídeo!!!!!!

    :))

    Natanael_DM
    Veterano
    # set/14
    · votar


    ogner
    Providenciarei, meu velho! Boa!
    o/

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Natanael_DM
    top! só não gostei do fadeout quando vc começou a solar, queria ter ouvido esse solo até o final!

    Natanael_DM
    Veterano
    # set/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Obrigado!
    Prometo que, no próximo, vou cortar antes de perecer que vou solar! Heheheheeheheh! Sacanagem.
    o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Play That Funky Music - Mini Rectifier + Stratocaster