Sultans of Swing Dire Straits - Cover desse clássico na íntegra by Luke Strat

    Autor Mensagem
    Luke Strat
    Veterano
    # jul/14


    Uma das minhas músicas prediletas do Dire Straits, tentei fazer o mais fiel possível do original!!! Espero que gostem
    Abraços



    Invalid User
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Gostei do timbre e da execução.
    Música muito boa mesmo.
    Nada de construtivo para dizer, porém.
    Se quiser, posta aí como você gravou, equipamentos etc., seria interessante.

    Abraço!

    Luke Strat
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Luke Strat
    · votar


    Invalid User
    Valeu cara, massa que curtiu!!!
    Então, eu gravei com a câmera Canon e o audio peguei da própria câmera. A guitarra é uma Fender Deluxe Players Stratocaster 2009 com corpo em Ash, botei uma ponte da Fender Custom Shop vintage toda em Inox e tarrachas Gotoh SD91 vintage. Captadores são Fender Tex Mex e amplificador Peavey Classic 30 com reverb do próprio amp no canal clean. Uso cordas SG 011-049. Basicamente é isso. Obrigado por comentar :)

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Luke Strat

    Muito bom......timbre, execução.

    Confesso que essa música enche um pouco o saco de quem é de minha geração, porque tocou exageradamente na época, dando uma certa overdose.

    Mas é, sem dúvida, uma música espetacular e o desenvolvimento da guitarra ao longo dela, uma das coisas mais legais já feitas.

    Parabéns!

    PanTa80s
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Luke Strat
    Muito bom,queria muito saber tocar essa música,mas sou péssimo em dedilhado,timbre bem legal,gostei daquele quadrinho com palhetas ali atrás,é um quadro mesmo né?rsrs

    Lelo Mig
    Não sabia que essa música foi famosa a esse ponto

    raphael.rui
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: raphael.rui
    · votar


    eu ouço essa musica todo dia mais de uma vez há anos e nao enjoo. mas sou suspeito, mark knopfler é meu guitar hero e dire straits e a banda que mais gosto kkkk

    muito bom, execução perfeita.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Luke Strat

    Ficou bem legal cara, muito bem executado. Curto pra caramba essa música.
    Parabéns!

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Bem legal, cara!
    Parabéns, gostei mesmo.

    T+

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Muito bom.

    ederfreire
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Simplesmente excelente!

    Soultunes
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Simplesmente excelente! +1

    Luke Strat
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Lelo Mig
    Obrigado por comentar mais uma vez Lelo!!! Massa que curtiu, de fato essa música é um "clichezão" e imagino que na época deve ter tocado muito nas rádios, eu gravei por que além de gostar dela eu quis fazer uma singela homenagem para o meu pai que gosta bastante dessa música!!!
    Abraço brother
    PanTa80s
    Obrigado por comentar e massa que curtiu!!! Cara, de fato ela têm uns dedilhados um pouco enjoados, aconselho vc a treinar algumas músicas do John Mayer, bem bacana pra pegar dedilhados, eu acho as coisas do
    Mark Knopfler um tanto mais sofisticadas, então começar pelo Mayer é uma boa pedida!!! Em relação ao quadro de palhetas, é um porta retrato com uma cartolina e palhetas presas com durex na parte de trás hahahah
    Abraço
    raphael.rui
    Legal, massa que gostou, Mark Knoplfer é uma grande influência pra mim, gosto muito também dos trabalhos solo dele, são sensacionais!!! Valeu por comentar. Abraço
    Luisfelp FR1
    Obrigado Luis, feliz que tenha gostado, valeu pelos elogios! Abraço
    rafael_cpu
    Obrigado Rafael, massa que curtiu cara, fico feliz!
    Abraço
    NINO_D.BOB
    ederfreire
    Obrigado Eder, feliz que tenha gostado!!! Abraço
    Soultunes
    Valeu man, massa que curtiu!!!! Abraço

    JotaEmidio
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Luke Strat

    Massa cara, boa execução e boa timbragem.

    Luke Strat
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    JotaEmidio
    Obrigado por comentar!!! ;)

    INNARELLI
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    essa música é absurdamente genial.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    sempre arrebentando!! gostaria de ver tu mandando Crosstown Traffic do Hendrix

    DOF Hard
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Muito bom cara..parabens.. gosto muito dessa musica, pena que nao tenho saco pra tirar todos esses arranjos dela hahhaha

    Luke Strat
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Luke Strat
    · votar


    INNARELLI
    Valeu por comentar!!! ;) Concordo brother, aliás, toa a obra do Mark Knopfler acho genial!!!! :)
    Arimoxinga
    Valeu por comentar cara, e valeu o elogio!!! Opa, eu toco essa, vou anotar a sua sugestão!!! :) Abraço
    DOF Hard
    Valeu por comentar e massa que curtiu!!! De fato essa música exige uma certa paciência, já toco ela nota por nota a uns 10 anos, acabei memorizando bem!!! Eu peguei ela lendo a letra junto na época, o que ajudou bastante pra memorizar os trechos, te digo que vale a pena o estudo dela, principalmente se tratando de mão direita!!! Abraço

    Adler3x3
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Esta música é demais.
    Como o Lelo comentou na época foi uma overdose de escutar.
    Mas se escutamos e prestamos a atenção nos menores detalhes, não enjoa.
    A música flui numa sequência contagiante.

    Mas sempre é bom rever, e a interpretação ficou muito boa e a altura da original.

    Luke Strat
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Adler3x3
    Obrigado por comentar Adler e valeu os elogios!!! Concordo contigo que ela "flui numa sequência contagiante", Mark Knopfler escolhe a dedo os arranjos das suas músicas, né?? :)
    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sultans of Swing Dire Straits - Cover desse clássico na íntegra by Luke Strat