Guitarra Marshall (Usei a busca)

    Autor Mensagem
    HunterLP
    Membro Novato
    # jul/14


    Alguém já ouviu falar ou testou a guitarra da Marshall ?,Ela vem com um amplificador 10W,bag,correia etc..

    Foto: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/kit-marshall-guitarra-eletrica-les-paul-a mplificador-mg10-13320-MLB6110372036_042014-O.jpg

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar




    Não tem especificação sobre a guitarra.. mas é modelo Lespaul sem o corpo ondulado, parece com as special da eiphone, com dois humbucker, e o marshall e um MG10

    HunterLP
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Ela é toda em mogno ,escala em rosewood segundo a descrição do video,muitos consideram a Special ruim,acha que se depois fizesse um Up nela ficaria boa ? Exemplo :caps EMG 81/85 ,tarraxas e ponte melhores (Gotoh)

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    HunterLP

    Acho que após a compra, o up deveria ser no amp e não na guitarra, quanto a mesma, ela com certeza é otima a comprir sua função

    HunterLP
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Alex guitar man

    Valeu,Não seria exatamente após a compra,e o amp seria só pra estudo,levar para escola coisas do tipo,iria comprar outro melhor junto com a guitarra.

    john Norum
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Ambos amp e guitarra são uma bosta, não compre esses amps MG da marshall são linhas mal feitas na china, acredito que a guitarra e como uma epiphone special.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    john Norum

    Não é bosta não, são guitarra e amplificador iniciantes! procure aprender ante de vim falar coisas sem sentido, se o cara saber timbrar ele tira um SOM BOM, o que você quer?

    Não viu que ele pretende levar na escola o amplificador? quer que ele leve um marshall tube de 40kg?

    Ah.. nada...

    Delson
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Prefiro esse kit aqui:
    http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/Les-Paul/Gibson-Custo m/50th-Anniversary-of-Marshall-Les-Paul-Goldtop.aspx

    JJJ
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Marcando pra saber mais.

    Agora... colocar "usei a busca" no título é muito bizarro! kkkk

    HunterLP
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    john Norum

    Oque você acha uma bosta ,a guitarra por completo ou as peças ?(caps,ferragens)

    Delson

    Não curti muito e$$$$$$$e kit, se é que me entendi.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Parece um bom set para iniciante. Claro, depende do preço!

    Esse amp me lembra o Valvestate 8010 que tenho há quase 20 anos e uso até hoje. Não tem equalizador de três bandas mas tem o contour. E a guitarra também me lembrou a LP básica da Epiphone, o que não é mau.

    john Norum
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Alex guitar man

    Sim quero que ele leve uma Marshall de 40 kg, se for pra comprar um amp pra iniciante compra um laney ou um peavey da linha rage que são baratos, mas não Marshall.

    john Norum
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    HunterLP

    Cara acredito que essa guitarra e como as epiphone special, o fabricante fala que o corpo e em mogno mas e aquilo tudo e compensado , a ferragem e a captão são também são precárias.

    HunterLP
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    Será que a Marshall seria capaz de fazer isso ?( colocar compensado em vez de mogno),alguém sabe me dizer se isso é verídico ?,porque a minha preocupação maior é a madeira,ferragens e captadores troco com um tempo.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    HunterLP

    Uma coisa é fato, não sera facil destinguir o som de um compensado pra um maciço, e outra compensado é resistente

    Mas então eu recomendo você comprar uma giannini com 2 humbucker que esta uns 400 reais e é melhor que a eiphone e comprar um Fender 10G que é barato, pequeno, tem timbre otimo, melhor que o MG10

    HunterLP
    Membro Novato
    # jul/14 · Editado por: HunterLP
    · votar


    Alex guitar man

    Valeu,Eu já tinha um "plano B" caso esse kit não fosse bom,que seria a Tagima TLP Legend Les Paul,e um amplificador da nova linha da tagima lançado esse ano Black Fox 50

    Foto guitarra:
    http://emporiomusical.com/2012produtos/guitarratagimatlplegendbranca1. jpg

    Foto cubo:
    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQR3Xyw0L8SUgOQ2pmP0YLjn6zzJw- cZXFFjSxJSs18j_MH8Oen

    outra:
    http://www.tagima.com.br/produtos/amps/bf50/bf50_3.jpg

    vintagentleman
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    HunterLP
    Será que a Marshall seria capaz de fazer isso ?( colocar compensado em vez de mogno),alguém sabe me dizer se isso é verídico ?

    Siiiiimmm!!!
    Lógica de mercado, bem da oportunista. Pegue uma marca conceituada... de amplificadores. Lance uma guitarra bem barata com ela e faça sucesso entre os iniciantes! Por esse preço pode esperar captação sofrível, ferragens medíocres e, sim madeira laminada ou compensado ou mesmo algum tipo de aglomerado com algum topzinho mínimo que só dá acabamento.
    Uma boa guitarra stock custa no mínimo três mil reais aqui ou uns 800 dólares fora. Abaixo disso dá para comprar guitarras aptas a upgrades maiores ou menores com ótimos resultados. Não parece ser o caso dessa Marshall aí, todavia...

    HunterLP
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    vintagentleman

    Obrigado,vou comprar essa Tagima do post acima.

    Luke Araújo
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Eu comprei essa guitarra, ela tem um som aveludado equilibrado, a afinação segura muito bem, em termos de confortabilidade ela é razoável, pra quem gosta de um médio macio e meloso, ela é perfeita.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Marshall (Usei a busca)