[Resultado] Jam - Pentatônica é mato

Autor Mensagem
JotaEmidio
Veterano
# jun/14 · Editado por: JotaEmidio


Galera, houve um problema de sincronização dos solos no áudio do primeiro link que postei, mas agora consertei tudo.


"00:00 - 00:58" JotaEmidio
"00:58 - 01:57" Chris.Hend
"01:57 - 02:56" brunoepronto
"02:55 - 03:55" Cezi
"03:55 - 04:54" led123_del321
"04:54 - 05:53" Saul Morello
"05:53 - 06:52" Phil.Phillips
"06:52 - 07:51" Jube
"07:51 - 08:50" ALF is back
"08:50 - 09:49" PguitarMaxx
"09:49 - 10:48" T. Forge
"10:48 - 11:47" PanTa80s
"11:47 - 12:46" krixzy
"12:46 - 13:45" chenriquea
"13:45 - 14:44" Cres
"14:44 - 15:43" Skider
"15:43 - 16:42" Maycão
"16:42 - 17:41" nivekk
"17:41 - 18:40" msp1909
"18:40 - ... " ederfreire


Resultado: https://soundcloud.com/jamsfcc/resultado-jam-pentatonica-e-mato

ALF is back
Veterano
# jun/14
· votar


JotaEmidio
opa! Ai sim!
Cara, tem um problema com meu solo...ele ficou mal tocado...tem como vc da uma olhada ai? Usa aquele plugin de melhorar a pegada e execução pls!
Huahuaha

krixzy
Veterano
# jun/14 · Editado por: krixzy
· votar


Meu solo ficou totalmente fora de tempo ai na mix, tenso.

Quem for comentar meu solo comenta por esse link

https://soundcloud.com/krixzy/krixzy-mix

Foi o mesmo arquivo que mandei pra mixar, rolou alguma trolagem ai na mix mas de boa ^^

Maycão
Veterano
# jun/14
· votar


Muito bacana, deu muita gente. Haja tempo para comentar tudo isso hehe.

JotaEmidio

Só uma ressalva, meu solo ficou fora do tempo que eu toquei. Eu fiz a última nota repousando no primeiro tempo do participante seguinte. Achei que faria o efeito de fade. Mas se não der pra arrumar, eu supero kk

chenriquea
Veterano
# jun/14
· votar


é o meu fora do tempo :)
Segue o link
Meu Solo Aqui

JotaEmidio
Veterano
# jun/14 · Editado por: JotaEmidio
· votar


Agora que sincronizei os solos, ai estão os meus comentários:


"00:00 - 00:58" JotaEmidio
Cort m600 > Boss Gt10 > Reaper

"00:58 - 01:57" Chris.Hend
-Timbre: Achei meio estridente, não curti muito.
-Fraseado: Mandou bem, a pegada ta legal. Deu uma vacilada naquela nota aos 1:28, não sei se foi um bend ou um harmônico, ele desafinou. Teve outros bends também que soaram fora.

"01:57 - 02:56" brunoepronto
-Timbre: Gosto de timbre fechado, mas tiraria um pouco mais de grave(Gosto pessoal).
-Fraseado: Solou bem tranquilo, boas frases.

"02:55 - 03:55" Cezi
-Timbre: Gostei na primeira, ficou bem dosado. Na segunda parte acho que sobrou um pouco de agudo.
-Fraseado: Mandou bem, boas frases.

"03:55 - 04:54" led123_del321
-Timbre: Gostei do timbre estalado, só não curti tanto a ambiência.
-Fraseado: Mandou bem, solou numa boa, as frases ficaram bem colocadas.

"04:54 - 05:53" Saul Morello
-Timbre: Gostei do timbre.
-Fraseado: Houve muitas notas fora do tom, gostei do bend dos 5:17 aos 5:20.

"05:53 - 06:52" Phil.Phillips
-Timbre: Gostei do phaser, deu uma mesclada nos timbres que vieram anteriormente.
-Fraseado: Na primeira parte você segura bastante, ficou bem tranquilinho. Na segunda parte você desafinou em alguns bends. Terminou bem o solo.

"06:52 - 07:51" Jube
-Timbre: Gostei do drive.
-Fraseado: Segurou bem as frases na primeira parte, deu um bend desafinado aos 7:13. Na segunda parte você segurou um pouco e depois se soltou. Achei que faltou variar algumas coisas na segunda parte, houve algumas repetições.

"07:51 - 08:50" ALF is back
-Timbre: Curti o timbre, na primeira parte houve uns agudos que me incomodaram um pouco.
-Fraseado: Segurou bem na primeira parte, mas na segunda parte veio com tudo e mandou muito bem.

"08:50 - 09:49" PguitarMaxx
-Timbre: Gostei do drive, bem dosado.
-Fraseado: Mandou bem, boas frases. Gostei do bend aos 9:26, ficou irado.

"09:49 - 10:48" T. Forge
-Timbre: Curti o drive, mas ambiência eu não curti. Parece que usou um microfone de um lado de um quarto e o amplificador estava do outro lado, capitando de longe.
-Fraseado: Mandou bem, mas teve alguns bends que ficaram no "quase".

"10:48 - 11:47" PanTa80s
-Timbre: Cara não curti, parece que você microfonando o ampli de dentro de um poço.
-Fraseado: Teve umas frases legais, mas acho que falta definir mais, teve uma sequência de notas rápidas as vezes que deu uma embolada.

"11:47 - 12:46" krixzy
-Timbre: A intenção de dobrar guitarras foi legal, só que acabou embolando, seria bom caprichar no Pan nesse quesito.
-Fraseado: Vacilou em alguns bends que acabaram desafinando, teve algumas notas fora do tempo também. Gostei do tapping.

"12:46 - 13:45" chenriquea
-Timbre: Gostei do drive e a idéia de dobrar a melodia foi legal também.
-Fraseado: Achei estranho a passagem do órgão para a guitarra, teve umas notas desafinadas no órgão. Você segurou muitas notas na segunda parte, podia ter mais dinâmica no solo.

"13:45 - 14:44" Cres
-Timbre: Gostei do timbre na primeira parte. Mas acho que podia entrar algo com mais ganho e ambiência na segunda parte.
-Fraseado: Mandou boas frases, faltou um pouco mais de definição na segunda parte do solo, parece que você foi jogando um monte de notas sem se preocupar com questão melódica.

"14:44 - 15:43" Skider
-Timbre: Gostei do timbre.
-Fraseado: Mandou bem, boa pegada.

"15:43 - 16:42" Maycão
-Timbre: Achei o timbre meio fechado, não curti tanto.
- Fraseado: Mandou bem, gostei das frases.

"16:42 - 17:41" nivekk
-Timbre: Gostei.
-Fraseado: Solo bem tranquilo na primeira parte, na segunda parte entrou bem no clima, mandou bem.

"17:41 - 18:40" msp1909
-Timbre: Talvez um pouco menos de ganho ficaria legal.
-Fraseado: Solou bem, boas frases.

"18:40 - ... " ederfreire
-Timbre: Gostei.
-Fraseado: Mandou muito bem, houve uma notinha fora ali aos 19:18 mas nada que tire o seu mérito.

Jube
Veterano
# jun/14 · Editado por: Jube
· votar


JotaEmidio
pqp mano, 20 mins de solos!!!!
Imagino a trabalheira, to querendo lança minha primeira jam, mas ja to vendo trampão.

"00:00 - 00:58" JotaEmidio
Seu timbre no inicio não me chamaram muito atenção, mas foi surpreendendo aos poucos e marcando presença, gostei do seu solo.

"00:58 - 01:56" Chris.Hend
Muito bom rapaz, não pelas firulas e cliches, mas pela forma organizada com que eles foram colocados, eu ando trabalhando nisso que é onde acho que eu peco, parabéns!

"01:56 - 02:54" brunoepronto
Bonito chefe!!! só achei a ambiência meio exagerada

"02:54 - 03:52" Cezi
O começõ ficou meio sem direção véio, na minha humilde opinião é claro. A segunda parte ficou bonita. Belas frases e boa finalização.

"03:52 - 04:50" led123_del321
Bonito man, ambiência aqui nos fones pareceu bem distante.
No mais bonitas frases, a ambiencia um pouco exagerada criou um eco que parece que tem gente cantanrolando o solo no fundo haha.

"04:50 - 05:48" Saul Morello
Ta na lista negra por n ter comentado a ultima jam! Mas melhorou o timbre em relação á ultima, pareceu que escorregou na tonalidade algumas vezes.

"05:48 - 06:46" Phil.Phillips
Pulei o seu e quando voltei o arquivo ja era.

"06:46 - 07:44" Jube
Stagg G300 > Lepou LE456 de pre amp e cabinet lepou lecab com impulses red wire de um mic u67 e u87. Particularmente eu acho que falta um pouco de organização no meu solo, desafinei feio num bend ali.

Pra quem se interessar numa SS do Timbre

"07:44 - 08:42" ALF is back
Parceiro de timbres então haha, achei legal sua ideia de usar o amp real de cabeçote, seu fraseado em 8:21 ficou animal cara, o melhor solo da jam na minha modesta opinião.
Com o 456 eu consigo tirar um timbre animal para hardrock, muito satisfatório mesmo.

"08:42 - 09:40" PguitarMaxx
Ficou um timbre menos agressivo dessa vez, mas o solo ficou belissimo com a pegada em dia e presente. Mas voltando ao timbre, diria ainda que seu é muito lapidado e a ambiência também, acho muito legal isso.

"09:40 - 10:39" T. Forge
Ficou meio lá atrás o solo, gostei dos cliches haha, não sei se foi o volume baixo que mascarou a pegada, mas acho que tem que dar uma olhadinha nisso.

"10:39 - 11:37" PanTa80s
Parece que tem alguem tocando no andar de baixo haha. Você tem pegada, expressividade, mas acho que tem que mexer no timbre.

"11:37 - 12:35" krixzy
Da uma puta trabalheira fazer isso ai man, mas ficou lindissimo, apesar de fugir da ideia de improviso, meus parabéns pela criatividade.

"12:35 - 13:33" chenriquea
A ambiência ficou bem a lá 80's hehe, fez um belo solo, a finalização não me agradou tanto, fora isso ficou mto bão.

"13:33 - 14:31" Cres
O solo ficou meio baixo, acho que essa bt pedia um timbre com um pouquinho mais de presença ou a pegada, para aparecer mais, o fraseado ta bem bacana.

"14:31 - 15:29" Skider
timbre bem trabalhado, não ouvi os clássicos ruídos, fraseado envolvente, parabéns.

"15:29 - 16:27" Maycão
Tu tem uma pegada muito boa velho, apesar de ter ficado meio escondido atrás da bt hehe, mesmo assim casou bem.

"16:27 - 17:25" nivekk
Teve um lick no começo clássico, acho que do zakk, eu deixaria o timbre um pouco mais arisco pra aparecer mais já que ta baixo, fraseado bacana.

"17:25 - 18:23" msp1909
Achei seu timbre semelhante ao meu, a entrada da segunda parte ficou bem bacana.

"18:23 - ... " ederfreire
gostei do bend com pausa no começo hehe, timbre bacana, a ambiência ficou bem cremosa. Na segunda parte usou um clichezinho também e bem encaixado.


Massa essa jam, solos bem bacanas. No geral gostamos muito de usar clichês hehe.

ederfreire
Veterano
# jun/14
· votar


Antes que alguém fale... Quero deixar uma coisa bem clara: a segunda nota do meu solo realmente está desafinada, mas é por causa da regulagem da guitarra aliás, a guitarra não é minha.
Mas foi fuleragem minha mesmo, pois eu poderia tentado gravar de novo. hueuhee

PanTa80s
Membro Novato
# jun/14
· votar


Aqui não tá dando pra ver o resultado

led123_del321
Veterano
# jun/14
· votar


JotaEmidio

Não é melhor juntar os solos do jeito que cada um mandou? Que aí quem errou a mão no volume recebe o feedback do pessoal e melhora na próxima.

Jube

Valeu cara! Devo ter exagerado na ambiência mesmo. Mixei com o ouvido cansado, aí já viu!

ederfreire
Veterano
# jun/14
· votar


"00:00 - 00:58" JotaEmidio
Achei que faltou só um pouco de delay! Toma cuidado com a afinação dos bends. Pegada maneira!

"00:58 - 01:56" Chris.Hend
Fraseado melódico, mas achei o timbre meio estridente. Toma cuidado com a afinação da guitarra tbm, véio.

"01:56 - 02:54" brunoepronto
Curti tbm! Timbre tá meio fechado só, mas de resto tá legal!

"02:54 - 03:52" Cezi
Timbre massa na primeira parte, mas na segunda achei meio exagerado o drive. Bem sentimental o fraseado.

"03:52 - 04:50" led123_del321
Ambiência bem exagerada. O timbre em si da guitarra tá bem strateiro hehe! Curti o timbre demais, ao estilo SRV!

"04:50 - 05:48" Saul Morello
Parece que tá soando meio estranho as notas que você usou, cara. Pelo menos aos meus ouvidos. As ideias até são legais, mas não tá legal sobre essa progressão de acordes.

"05:48 - 06:46" Phil.Phillips
Timbre diferente! Mas na segunda parte acho que deu uma deslizada na escolha das notas.

"06:46 - 07:44" Jube
Timbre legal! Só falta desenvolver mais a pegada mesmo, faltou mais segurança.

"07:44 - 08:42" ALF is back
Timbre massa demais! Mas dá pra ver que não é seu 100%, mas mesmo assim tá massa demais! Só não gostei do fade out no final, cara. Depois daquela frase que você fuzila tudo você colocar um fade out, cara?! Isso é falta de respeito, rapaz! kkkkkkkkkkkkkkk

"08:42 - 09:40" PguitarMaxx
Fraseado e timbre maneiros!

"09:40 - 10:39" T. Forge
Acho que faltou trabalhar mais no timbre. Mas o restante tá legal! Fraseado slashistico hehe

"10:39 - 11:37" PanTa80s
O timbre e as ideias estão meio avulsos em relação a BT. Parece que tava meio com medo de gravar e colocou um monte de nota!

"11:37 - 12:35" krixzy
Cara, o delay ou o oitavador tá deixando o fraseado bem confuso, parece que tem muita coisa fora do tempo. A segunda partiu pra fritação mas bem melódico.

"12:35 - 13:33" chenriquea
Os teclados ficaram ao estilo Deep Purple. As frases ficaram meio estranhas. Falta acertar o tempo.

"13:33 - 14:31" Cres
Timbre bem sequinho, sem delay e nem muitos efeitos, só um drivezinho de leve. Só tomar cuidado com a afinação e com os bends. Frases legais.

"14:31 - 15:29" Skider
Timbre maneiro! Frases com aproximação, tapping, etc. Gostei.

"15:29 - 16:27" Maycão
Cromatismos e tudo mais! hehe Chegou mostrando personalidade.

"16:27 - 17:25" nivekk
Faltou só um delayzinho. Acho que colocou notas demais na primeira parte, daca pra ter sido mais melódico com menos notas.

"17:25 - 18:23" msp1909
Pegada legal! Brincou bastante com os bends!

"18:23 - ... " ederfreire
Epipoca Les Paul Standard (A segunda nota do meu solo realmente está desafinada, mas é por causa da regulagem da guitarra aliás, a guitarra não é minha) > M-Audio Fast Track > Guitar Rig 5 > ReCabinet
Alguns deslizes no tempo, fuleragem mesmo e falta de paciência.

PanTa80s
Membro Novato
# jun/14
· votar


Só aqui que está mostrando:
Sorry! We can't find that track.
Did you try to access a private track, but were not logged in?
Maybe the track has been removed
?????

DoisUm
Membro Novato
# jun/14
· votar


nao da, pra ouvir

chenriquea
Veterano
# jun/14
· votar


Não está mais disponivel, acho que deve disponibilizar dps de acertar os solos.

Cres
Membro Novato
# jun/14
· votar


Bom, ansioso pra ouvir o resultado, ja que o link não ta disponível.
Mas desde ja agradeço o ederfreire pelos comentários, valeu!

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


ederfreire
Vc ouvio o link do resultado ou o que postei? pq o resultado está totalmente fora do tempo, não tem oitavador, foram 2 guitarras, e uma parte fiz o mesmo solo em regiões diferentes, vc ouve 2 guitarras mesmo.

chenriquea
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy
Somos 2
Pelo Comment creio que foi no link do resultado :)
Já sai

ederfreire
Veterano
# jun/14
· votar


krixzy
Ouvi o que você mesmo postou. Deve ser impressão minha então.. rs

JotaEmidio
Veterano
# jun/14
· votar


Ouçam agora. E desculpem pelo transtorno.

krixzy
Veterano
# jun/14
· votar


JotaEmidio
Agora sim ficou blz, vlw ^^

ALF is back
Veterano
# jun/14
· votar


Jube
cara, eu uso exatamente os mesmos plugins quando gravo em linha! o 456 simula os Engl e tbm uso o BigBox! só nao costumo usar o marshall...gosto dos matchless e soldano! são mais encorpados! o orange é massa tbm! mas costumo evitar usar o cabeçote de VST...prefiro usar o amp mesmo, blackstar ht5 como head, e só simulo os falantes no lecab...foi isso que fiz nessa jam!
mas quando uso cabeçote de vst, gosto mto de usar tbm o LePou Lextac...caramba, que clean é aquele???

ederfreire
ahuuhauh
vlw cara! fico feliz que tenha curtido! o fade out foi o Jota quem colocou...é que eu sou meio espaçoso nos solos de jams e precisa de umas cortadas mesmo! ahuhuahua

ALF is back
Veterano
# jun/14
· votar


JotaEmidio
cara, nao esquenta não! essas coisas são normais! organizar esse bando de marmanjo não é pra qualquer um! ahuhauuha
já manda a proxima!
=p

PanTa80s
Membro Novato
# jun/14
· votar


Não vou comentar solo por solo porque acho que não sou apto para tal feito,vou deixar para os mais experientes fazerem isso e vou comentar o que eu achei no geral e destacando alguns solos ou partes deles,no geral eu acho que quase todos buscaram um timbre bem interessante e com o uso de delay,acho que o resultado ficou bem satisfatório e foi uma experiencia bem legal.Os que eu mais gostei e achei que demonstrou mais personalidade e diferença dos outros foram Chris.Hend e Cezi,os solos do Saul Morello,Jube e do Phil.Phillips eu acho que ficaram um pouco baixos em relação a BT.Já o meu próprio solo eu não acho que ficou tão bom,mas ficou bem melhor do que eu havia imaginado,gostei muito das ambiências do krixzy e me amarrei naquela parte de tappings/ligados,achei o final do Skider bem legal também,e o final não podia ser melhor do que esse do ederfreire.
Vlw,flw e abç a todos

ALF is back
Veterano
# jul/14
· votar


"00:00 - 00:58" JotaEmidio
timbre super caracteristico! bem compacto, sem sobras e com mto bom gosto nas dosagens dos drives! fraseado extremamente melódico! gostei mais da primeira parte! ficou bem sua praia! belo solo!

"00:58 - 01:57" Chris.Hend
timbre um pouco ardido para meus ouvidos! mas claro que isso é extremamente pessoal! fraseado mto bem conduzido! o solo teve boa dinamica de tempo entre as notas...ficou bem fluente! a pegada ficou mto boa, mas acho que vc foi um pouco sangue nuzoio e acabou desafinando alguma corda ali no final! ahuuhahua

"01:57 - 02:56" brunoepronto
timbre anasalado, com uma espuminha de drive mto chique! achei legal como vc acompanhou a elevada do clima da BT...nao aplicou mais pegada, nem mais drive, nem nada...apenas musicou ainda mais seu fraseado e isso trouxe um feeling animal! belo solo professor!

"02:55 - 03:55" Cezi
a transição de um solo para o outro traz mta tranquilidade naturalmente por conta da BT, mas a forma como vc abordou esse começo do solo ficou muito diferenciada! entrou naturalmente trazendo boas frases em um belo timbre! vc fechou o volume da guita? digo isso pq na segunda parte, quando vem o drive, achei que ficou um pouco agudo só! No entanto, o motivo que vc usou com o bend de meio tom ficou mto foda! descabelou mermo! belo solo cara!

"03:55 - 04:54" led123_del321
nunca ouvi um timbre ruim seu, essa jam não seria a primeira vez!
fraseado bem melódico e fluente! só achei que você podia explorar mais a dinamica de tempo...achei que ficou um pouco retido nas semicolcheias. Daí tem uma hora que vc faz um pequeno e simples lick aos 4:39 mais rápido e oxigena bem o solo! ficaria perfeito se tivesse um pouco mais dessas aventuras! porem, o bom gosto do seu fraseado é sempre compensador! parabens cara!

"04:54 - 05:53" Saul Morello
timbre mto bom cara! super bem equalizado, com uma dose boa de drive, mas bem agradável! só que eu suspeito que você tenha solado fora do tom! outside de propósito? seja lá o que for, na minha opiniao, nao combinou muito com a BT...a segunda parte que é mais hardeira ficou até legal a pegada, mas alguns licks parecem descer quadrado, outros caem mto bem! acho que tudo pode ser apenas uma questão de interpretação!

"05:53 - 06:52" Phil.Phillips
flanger? achei o timbre diferente! acho que gostei! ficou fechadão, massa! eu curti o fraseado! ficou rodeando um teminha bem simpático! acho que vc pegou um tom diferente também, mas caiu mto bem pra bt! a segunda parte teve uns agudos sobrando para meus ouvidos, mas os licks ficaram bem legais! teve uma fritada legal ali! talvez uns digam que ficou mto comprida, pegando o compasso todo, mas eu curti! bom solo cara!

"06:52 - 07:51" Jube
timbre mto bom cara! apesar de vc usar os mesmos plugins que eu, parece um timbre totalmente distante do que eu costumo conseguir aqui! talvez por causa do simulador de gabinete marshall, que não costumo usar! ficou bem slashado o timbre! massa!
fraseado com uma dinamica mto legal! bends "molengas" com puta feeling no começo! na segunda parte, mais firmeza e pentatônica é mato! ahuahua
belo solo cara!

"07:51 - 08:50" ALF is back
Cort z custom > blackstar HT5r (saída send do loop) > interface scarlett 2i2 > simulador de gabinete matchless da BigBox > alguns vsts de delay/ reverb e compressores (tape delay 2x, com 2 tracks auxiliares pra cada lado do pan, scarlett compressor, modern compressor e density, da variety of sound)

"08:50 - 09:49" PguitarMaxx
Timbre igual o de sempre, mto bom! o que não é igual o de sempre é o fraseado, cada vez mais flexivel para os diferentes estilos das BTs...acho legal que vc está investindo nisso cara! ficando mais poliglota! a segunda parte ficou mais a sua cara! já na primeira foi justamente onde vc explorou mais o timing com esses bends seguindos da matada na nota! solão!

"09:49 - 10:48" T. Forge
timbre mto bom cara! serio, a ambiencia que vc usou ficou daora demais! esse reverb de sala ficou daora! sint mta falta disso nos timbres de guitarra que tem só delay! fica uma coisa meio 2D só...reverb é fundamental no timbre pra dar essa noção de espaço!
fraseado ficou mto legal tbm! com uma sonoridade mais alegre...lembra uns solos do Pearl Jam! pegada mto boa tbm!

"10:48 - 11:47" PanTa80s
olha cara, eu nao gostei mto do seu timbre, mas tenho ctza que é pq te falta um pouco de conhecimento em como gravar sua guita no pc! posso te ajudar com detalhes disso se quiser! só manda uma MP pra mim! o que ocorre aí é que te falta um simulador de falantes...provavelmente vc ligou alguma pedaleira ou pedal em linha no pc direto...aí quando é assim, precisa de uma simulador de falantes pro som nao ficar com esses agudos sobrando!
quanto ao fraseado, achei bem legal! começou mais blueseiro, com licks rápidos e bastante espontâneos! na segunda parte, alguns licks mais metaleiros, com direito a arpejos e tudo mais! vc tem boa pegada e boa velocidade! falta só conduzir um pouco as ideias! organizar as extravasadas de velocidade para que elas fiquem mais musicais! mas urgente mesmo, vc precisa melhorar o seu timbre...isso vc consegue facilmente com plugins grátis, como o LeCab e alguns impulses responses!

"11:47 - 12:46" krixzy
timbre mto bacana cara! parece que vc ta curtindo essa pegada de gravar 2 guitarras! acho mto legal! na parte mais intensa da BT entrou o tapping e deu um puta feeling! só acho que a presença desse monte de guitarra no final tornou barulhento o solo que antes estava agradável! na minha opiniao, tudo casou mto bem no começo...na parte do tapping, só o tapping estava top! o resto entrou mas não somou muita coisa, manja? mas suas ideias foram mto boas cara! parabens!

"12:46 - 13:45" chenriquea
q massa cara! que que isso? hammond? achei mto bom! as guitarras tbm entraram mto bem! gostei da timbragem e das ideias! solo mto elegante! eu só forçaria mais os bends com vibratos pra oxigenar os licks! mas foi um belo solo! parabens!

"13:45 - 14:44" Cres
timbre mto foda cara! crunch bem compacto e fechado! ideias bem conduzidas na penta! achei alguns vibratos meio "tremulantes" demais...fica ironico isso, mas é bem isso, parece que estão mto rápidos e tímidos...fica destoante do clima...exemplo: 13:50...acho que você pode só tomar mais esse cuidado!

"14:44 - 15:43" Skider
mto bom mano! um dos melhores da jam! fraseado mto seguro e bem construído, com muita melodia! a segunda parte trouxe mto bem o clima da BT! timbre ao meu gosto ficou perfeito, bem fechado! mas acho que ainda dava pra melhorar! talvez uma firmeza maior nos vibratos, principalmente nos bends, musicaria mais ainda seu solo! mas vc sabe que isso é detalhe! o que a musica ta escassa é de ideias boas, e isso vc tem de sobra! parabens!

"15:43 - 16:42" Maycão
timbre muito equilibrado, com bom gosto na dosagem do ganho! achei o fraseado bem maduro, com boa fluencia e autonomia! ideias bem construídas! pentatonica cumeu solta aí! daora! pegada mto boa tbm! bom solo cara!

"16:42 - 17:41" nivekk
timbre um pouco mais aberto e lespeiro! fraseado bem fluente e bem construído! gostei mto das melodias criadas! principalmente quando entra a segunda parte! acho que combinaria bastante se vc desse um boost no ganho na segunda parte...suas ideias apelaram para isto! seria apenas um gás a mais, mas nao quer dizer que nao tenha ficado bom! pegada mto boa tbm cara! parabens!

"17:41 - 18:40" msp1909
timbre rasgadão, com bons médios! fraseado bem pentatonico! fez jus ao nome da jam! achei que faltou explorar um pouco mais as ideias! talvez vc tenha feito o certo! deu play + rec e saiu solando na moral mesmo! o unico problema é que geralmente nessas ocasiões acabam sobrando algumas frases! na segunda parte os licks ficaram mais agressivos e uma injeção de pegada foi aplicada! mto bom!

"18:40 - ... " ederfreire
timbre mto bom cara! eu costumo não gostar mto de delay, mas isso é pessoal! eu colocaria aí junto um pouco de reverb pra dar a profundidade pro timbre...delay fica um pouco bidimensional demais, na minha opiniao! parece que a timbragem é a unica coisa que eu posso pontuar nesse seu solo, que teve muita musica e melodia! pra quem curte tecnica, teve tbm! o combo de arpejos passaram despercebidos na primeira audição que fiz da jam, de tanta ideia legal que teve no solo! talvez vc pudesse até economizar eles! pegada mto boa tbm! fechou bem a jam cara!

_____________________
JotaEmidio
jam bombada! puro mérito seu pela escolha da BT! excelente trabalho na mixagem também! parabens!

chenriquea
Veterano
# jul/14
· votar


JotaEmidio
BT escolhida a dedo hein?!? A BT ajudou demais no resultado dessa JAM, que ficou excelente.
Com relação ao problema, isso acontece e suas mixagens são sempre excelentes, fica sempre certinho. Valeu pela iniciativa e trabalho

Aos participantes, todo mundo mandou muito bem, acho que foi das poucas que chegou nesse número de participante e nível dos solos (tirando o meu :) )
Meus comments foram opniões minhas baseadas no que eu percebo de técnica (muito pouco), então, relevem quem se sentir injustiçado :)
Parabéns a todos


"00:00 - 00:58" JotaEmidio
Solo muito agradavel de ouvir com uma linha construtiva muito maneira. Muito melódico e bem executado. Suas participações mantém sempre um nível altissimo

"00:58 - 01:57" Chris.Hend
Muita pegada e boas frases e contrução. Uma ou outra nota, ficou fora, mas mandou bem.

"01:57 - 02:56" brunoepronto[/b]
Muito melódico com excelente frases e boa execução. Solo fino

"02:55 - 03:55" Cezi
Esse inicio tá coisa linda, refinado. A idéia da segunda parte ficou muito maneira, mas alguma coisa não me soou como esperava, nem sei o que é. :) Deve ser impressão

"03:55 - 04:54" led123_del321
Excelentes frases e ótima execução. Outro solo coisa fina de ouvir

"04:54 - 05:53" Saul Morello
Achei meio fora do tom, não sei se foi impressão, mas as idéias estão bem maneiras

"05:53 - 06:52" Phil.Phillips
Do timbre a execução ficou tudo muito maneiro,a acelerada foi o ponto alto do solo.

"06:52 - 07:51" Jube
belo solo, tudo encaixado e certinho. Muito agradavel de ouvir

"07:51 - 08:50" ALF is back
Acho que foi o solo mais "tranquilo" que eu ouvi seu :)
Excelente frases com muito "feeeling" e a pegada habitual

"08:50 - 09:49" PguitarMaxx
Excelente solo, outro coisa "fina" aqui de ouvir. Muito bem contruído.

"09:49 - 10:48" T. Forge
Baita solo, solo bem contruído e executado

"10:48 - 11:47" PanTa80s
Putz velho, no meu fone ficou parecendo que o amp tava trancado no quarto do lado :)
tirando isso, do que eu consegui perceber do solo, tem muita coisa interessante.

"11:47 - 12:46" krixzy
O solo começou bem demais, com as 2 guitarras, o tapping foi o ponto alto, mas acabou embolando quando entrou a segunda guitarra. Acho que o tappin foi além do que deveria

"12:46 - 13:45" chenriquea
Simulação de Hammond com Garage Band
Epiphone LP Standard

"13:45 - 14:44" Cres
Solo calmo, achei que podia ter ousado mais. Ideias bem pensadase passeou bem

"14:44 - 15:43" Skider
Muito bem construído e melodico. Coisa fina de ouvir

"15:43 - 16:42" Maycão
Solo muito bom. Boa pegada e ideias muito maneiras. Gostei demais

"16:42 - 17:41" nivekk
Gostei das frases pensadas e da melodia e execução. Gostei demais

"17:41 - 18:40" msp1909
Excelente solo, bem fluente e com uma pegada monstra. Gostei demais

"18:40 - ... " ederfreire
Gostei demais do solo, ficou coisa fina muito melódico e fechou muito bem a JAM.

krixzy
Veterano
# jul/14
· votar


ALF is back
chenriquea

vlw galera, nesse final ai eu tava na dúvida em deixar só o tapping ou colocar o solinho junto, por isso demorei a mandar o solo, ai no final acabei mandando do o solinho junto rs...

T. Forge
Membro Novato
# jul/14
· votar


Boa!
Marcando aqui e mais tarde ouço e posto os comentários.

nivekk
Membro Novato
# jul/14
· votar


Bom dia :)

Então, não tive tempo ainda de ouvir (afinal são 20 minutos ne kk)
Mas dps eu ouço tudo com calma e comento solo por solo (talvez meu comentário só venha amanhã, mas vira)

Pode ser Jube?? hehe


Ah sim, dps vou ler o que falaram d mim dae me defendo haha

Jube
Veterano
# jul/14
· votar


JotaEmidio
OBrigado man, concordo plenamente com suas observações.

led123_del321
Valeu cara! Devo ter exagerado na ambiência mesmo. Mixei com o ouvido cansado, aí já viu!

Fiz a mesma coisa haha, deixei até passar um bend grotesco no meu solo.

ederfreire
Obrigado amigo, realmente faltou um pouco de organização ali.

ALF is back
Eu já respondi lá nos meus comentarios da jam, mas revendo aqui também, o le456 é muito bom e consegui tirar um timbre hard rock muito satisfatório nele, o único problema é que ele buga meu reaper, quando ta habilitado e não ta com o record armado.

chenriquea
Obrigado amigo!

Maycão
Veterano
# jul/14
· votar


Primeiro, vou comentar os que me comentaram, depois comento de todos.

JotaEmidio

-Timbre: Achei o timbre meio fechado, não curti tanto.
- Fraseado: Mandou bem, gostei das frases.

Geralmente as pessoas acham ele fechado mesmo, mas eu acho massa mais fechadão. Valeu, cara. E obrigado pela paciência hehe.

Jube

Tu tem uma pegada muito boa velho, apesar de ter ficado meio escondido atrás da bt hehe, mesmo assim casou bem.

Valeu, cara. kk Realmente, eu apanhei para conseguir arrumar o volume da guitarra no Sonar, mas sempre ficava mais baixa que a BT. Mas valeu de novo.

ederfreire

Cromatismos e tudo mais! hehe Chegou mostrando personalidade

Hehe, valeu. Gosto de usar cromatismos mesmo.


chenriquea

Solo muito bom. Boa pegada e ideias muito maneiras. Gostei demais

Valeu, man. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Pentatônica é mato