Como dedilhar com Distorção e também fazer solos sem que fique aquele ruido ?

    Autor Mensagem
    Nick_Master1998
    Membro Novato
    # jun/14


    Pessoal aprendi a música The Call of Ktulu mas tem uma parte que tem que dedilhar com distorção e das diversas distorções da minha pedaleira não achei nenhuma boa para fazer isso,não é só nessa música são várias outras,teria como alguém me passar o que eu devo diminuir do efeito para q isso pare(minha pedaleira é um Zoom G1X Next).Também .Queira saber como faço para o barulho da palheta sair enquanto estou fazendo solo,isso irrita demais sai mais o barulho da palheta do q do solo.Por favor ajudem

    Guitarra:Epiphone Les Paul Special II
    Pedaleira:Zoom G1X NExt
    Ampli:Meteoro Nitrous Drive 15

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    Nick_Master1998
    Cara, eu tenho essa pedaleira e também tinha esse mesmo problema. Na base dos testes eu fui descobrindo tudo. Vou lhe passar umas dicas:

    1º- Escolha o drive que mais te agrade, ou de um patch que já tá pronto ou indo na opção drive naquele botão de giro do lado esquerdo. Lá tem uma porção de drives pré programados.

    2º- Se mesmo testando as opções de drive, tu não achou um que te agrade, vá na opção gain do mesmo botão de giro. Lá tu tem como aumentar ou diminuir o ganho, neste caso você terá que diminuir pra conseguir um som menos sujo.

    3º Se mesmo assim, ainda não te agradou, tu vai no campo da equalização (EQ) que tá no mesmo botão de giro e vá em mid e o diminua um pouco. Isso dará mais definição no timbre.

    4º Certifique-se de que o drive do seu amplificador está desligado.




    Testa isso lá e depois fala se conseguiu algo. Lembre-se que você tem uma pedaleira bem amadora, não dá pra fazer milagres com ela.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como dedilhar com Distorção e também fazer solos sem que fique aquele ruido ?