[Composição flutuante] Tom Cykman - El Rio del Bosque - Tüo (piano&guitarra)

    Autor Mensagem
    tomcykman
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: tomcykman


    E ai pessoal! To aqui mais uma vez lançando a nova composição do Tüo - projeto meu e de um amigo pianista (Thiago Guedes), onde compomos tudo bem espontaneamente, sem regras rígidas, deixando fluir o que nos fizer flutuar.

    Essa composição tem apenas duas faixas, de piano e guitarra clean, onde propomos quase que uma invocação de um ambiente, uma música com estruturas movediças, sem muita rigidez para fazê-la o mais leve e orgânica possível.

    Recomendamos escutar com a luz apagada, quem sabe deitado, de olhos fechados, pra viajar o mais longe possível desse mundo e entrar no que você imaginar.

    Sem mais: El Rio del Bosque - Tüo
    https://soundcloud.com/t-o-54/tuo-el-rio-del-bosque

    ps. para os impacientes, tem um solo por volta dos 2:40, por ali!

    Gostaría muito dos comentários de vocês, que sempre acabam sendo muito importantes pra mim!

    Grande abraço!

    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    tomcykman

    Gostei da composição. O clima da música ficou muito bom, e foi tudo muito bem executado e com uma ótima qualidade sonora!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio
    opa, que legal que curtiu cara! fico feliz que a qualidade ficou boa, pois gravamos tudo aqui!

    abç

    Frankie
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Tu tá experimental pra caralho, hein?

    Muito bom, mano.

    ederfreire
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    tomcykman
    Rapaz, to curtindo mesmo essas paradas suas alternativas! Ta com cara de trilhas sonora de filme! Realmente faz a gente viajar e sentir emoção!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Frankie
    ahuahuahua tamo nessas vibes loucas ai mermo. valeu cara!

    ederfreire
    hehehe irado eder! agora essas paradas pra mim já nem são tao alternativas, nem sei se curto mais tocar coisas "shred" ou do gênero, to curtindo mais compor junto de outras pessoas, musicalizar algo que qualquer um curta ouvir! essa ai talvez saia num documentário de um amigo :D que bom que viajou e sentiu a música, fez efeito então!!

    abraços!

    makumbator
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    tomcykman

    Ouvirei em breve. Mas da maneira que você sugeriu, tentando viajar no som...hehehe! Nem cliquei no link para não estragar a surpresa.

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    makumbator
    ansioso pelo teu comentário!!

    ALF is back
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    tomcykman
    muito bom cara! a guitarra e o piano ficaram extremamente bem harmonizados! outra grande composição! vejo no soundcloud o nome Tüo e uma foto...seria um album? parabens aos 2! cada vez melhor essa parceria!

    De Ros
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    tomcykman

    Lindo demais! Vou compartilhar no meu face!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    ALF is back
    hehehe irado que curtiu, alf! tentamos fazer a guitarra e o piano virarem quase um plano só de uma paisagem musical. álbum? hehe mais ou menos quem sabe! tem um baterista amigo nosso que talvez consiga gravar a bateria das duas primeiras, ai a gente vai vendo se rolar! obrigado pelo comentário, meu caro!

    De Ros
    que ótimo!! fico lisonjeado!!! brigadão!

    abraços

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: tomcykman
    · votar


    oopa, dêem uma chance pro estilo diferente ai!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    tomcykman
    Cara, isso aqui é música pra baixar e ouvir durante o dia. São poucas as composições de membros aqui do FCC que eu sinto essa vontade. Parabéns cara, se começarem a fazer show tu vai ter que vir aqui pra Campinas hahaha

    makumbator
    Moderador
    # jun/14
    · votar


    tomcykman

    Escutei da maneira sugerida. Muito bom! Logo de cara quando entra o piano já recebi que iria gostar!

    A guitarra do início lembrou aquelas frases de bandolim, que se faz em tremolo. A seção que entra logo depois é belíssima. Nesse trecho a guitarra em espírito lembrou aquele disco do Marty Friedman, que é meu favorito dele (Introduction)

    Muito legal o piano insistente mais à frente, repetindo uma figuração com algumas modificações.

    Peça muito interessante, e bastante "emotiva". Parabéns!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Ativei o download da música agora!!

    cafe_com_leite
    poxa, que massa isso ai! é por ai que buscamos, compor algo que dê pra desfrutar, bom de ouvir, que bom que deu certo!! tu me lembrou que esqueci de ativar o download ali, agora ativei, ai pode baixar! ahuahauha pode deixar, te passo uns vip pro show hauhauahuah

    makumbator
    hehehe que bom! ba, esse disco do marty friedman já escutei trocentas vezes ahuahuah que trecho lembrou, as com alavanca? aqueles bends com guitarra clean que ele dá são incríveis mesmo! obrigado pela apreciação e por comentar!! :D

    abraços

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jun/14 · Editado por: Luisfelp FR1
    · votar


    tomcykman

    Muito boa essa música cara. Achei que a combinação da guitarra com o piano ficou bem leve e muito gostosa de se ouvir. Curti muito.
    Parabéns!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    tomcykman

    Então, uma vez lendo ou vendo algumas coisas do Govan ele falou mais ou menos o seguinte:

    - ...blah blah, e cuidado para não deixar seu som abstrato de mais... blah blah você tem que dar um pouco do que o público está acostumado a ouvir ou irá perder a atenção deles.... sei disso pq eu faço GIGs de JAZZ (rindo)

    em fim, fiquei meio aéreo nesse som teu, está looooonge de ser ruim longe mesmo! eu só estou fazendo o papel do ouvinte comum eu fiquei um pouco disperso e perdi a atenção algumas vezes!

    Entendo tua vibe, mas em fim me alonguei sem querer hahaha

    abraço!

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Luisfelp FR1
    obrigado, cara! irado que combinou!!

    Arimoxinga
    hehehe aéreo já é alguma coisa :P entendo que o público alvo dessa vez é outro mesmo, provavelmente quem conhece as outras coisas que já fiz esperava outra coisa hehe mas o negócio é que enjoei bastante dessas estruturas musicais de base+solo, to curtindo instrumentais dinâmicos, que os instrumentos interagem, aumentam e diminuem a dinâmica e tal! na parte mais do rock instrumental, a banda do Govan, The Aristocrats, faz bem demais isso, acho altos tesão hauhauhauha valeu pelo comentário, meu caro! posta mais ai!

    abraços

    Paulo Heineken
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Paulo Heineken
    · votar


    Gostei muito da movimentação da harmonia no piano (além daquele timbre super distante)
    Bom pra ouvir em dias chuvosos (meu caso no momento)...bem "viajado"
    ta salvo no meu mp3 como trilhas de "relax"

    parabéns pelo timbre e escolhas nas notas
    a intro tá bem chamativa!

    cara, faça mais uma musica com esse clima que depois entre uma bateria e um baixo tb, me amarro nessas musicas mais clima de "suspense", acho que combinaria com algo mesclando pro mais progão pesado!
    só uma sugestão!

    grande abraço!

    clebergf
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    tomcykman

    Curto mto esse teu som.
    Acho esse projeto excelente, algo bem diferente do que costumamos ouvir, o q sempre é bem vindo.

    tomcykman
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Paulo Heineken
    heheh acho que gravamos em dias nublados mesmo :P que irado que colocou no mp3 heheh ai sim!! pior que fizemos algo parecido com isso! dá só uma ouvida ali http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/314706/
    valeuzão pelo comentário, gostei das colocações!

    clebergf
    fala cléber! valeu meu caro, o diferente chama! :D

    abraços

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Composição flutuante] Tom Cykman - El Rio del Bosque - Tüo (piano&guitarra)