A Ele a Glória - Instrumental

    Autor Mensagem
    Delson
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Delson


    Fala moçada!

    Hoje venho postar para vossa avaliação um instrumental de uma das inúmeras músicas religiosas que eu gosto. Esta em especial é baseada em uma backing track extraida de um CD que um grande guitarrista do nosso meio, o Boy, disponibilizou para compra (posso disponibilizar o contato pra quem quiser).

    Enfim. Avaliem, critiquem, opinem, dancem lepo lepo... Lá vai:



    Delson
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Upzinho maroto
    Upzinho moleque
    Upzinho de várzea
    Upzinho toco y me voy

    StratovariaCaster
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Muito bom cara! parabéns!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Delson
    Po cara, legal pra caramba, eu gosto quando a guitarra é usada como um instrumento comum e não um negócio pra tu encher de pentatônicas rápidas e bends um atrás do outro. O resultado ficou bem legal. Só o timbre que eu não gostei muito, me pareceu muito artificial, sei lá, não sei avaliar timbre, só sei dizer quando gosto e não gosto hahaha.

    Parabéns cara!

    Delson
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    StratovariaCaster
    cafe_com_leite
    Valeu, gente! Muito obrigado mesmo por ouvir e comentar!

    cafe_com_leite
    Com relação ao timbre, não me preocupei muito com isso. Gravei assim:
    Coloquei o celular na entrada auxiliar da GT-100 pra tocar a BT. Como o som que vem dessa entrada não vai pra saída USB (pelo menos não descobri como fazer com que saia), tive que colocar a GT-100 direto no input do microfone do notebook, sem interface. Gravei direto pela webcam.
    Talvez não seja o resultado que eu consigo em linha ou no amplificador, mas ainda não me dediquei a timbrar a GT pra gravar (se é que tem algum macete pra soar bem).

    ALF is back
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Delson
    muito bom cara! extremamente melódico!
    eu achei o timbre legal! mudaria por questão de gosto apenas, mas gostei de como a guitarra ficou encaixada na mix!
    parabens cara!

    Delson
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ALF is back
    Muito obrigado pelas palavras, companheiro.
    Só pra registrar aqui, meu vídeo foi uma "tentativa" de cover desse vídeo, do compositor, músico e produtor Boy:


    Tico Aldrich
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Delson
    Melodia muito bela, curti a execução e o timbre casou bem com a situação. Parabéns!

    Delson
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Tico Aldrich
    Valeu, man!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Ele a Glória - Instrumental