[Audio] Compilação melhores momentos JAMs

    Autor Mensagem
    ALF is back
    Veterano
    # mai/14


    E aí!
    Uma coisa puxou a outra: questionamentos sobre a movimentação do forum, que ocasionou em uma animada nas jams, que me remeteu a esta ideia de juntar os solos de jams que participei...
    fiquei lembrando de algumas "do passado" hj e ounvindo. Então, resolvi junta tudo! Alguns eu lembrei de cabeça e procurei na busca o resultado...quando o link estava indisponível, baixei da pasta "enviadas" do meu email...
    tem uns antigões, da época que eu gravava com microfone de pc!
    o Arimoxinga vai lembrar da jam EITA PORRA! kkkkkkkkkkkkkk

    Alguns vão falar que não, mas aprendi mta coisa nas jams e estes 16 minutos representam quase a metade das que participei...kct! jam pra caramba!
    então galera, quem quiser, fique a vontade pra fazer sua compilação e postar aqui!
    eis a minha:
    https://soundcloud.com/felipe-franco-da-rocha/melhores-momentos-jams

    renatocaster
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    ALF is back

    Hum, bacana! Essa compilação merece ser ouvida! Com calma, claro! Hehe!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    renatocaster
    kkkkkkkkkkkkkk
    Afinal, o que são 16 minutos de pequenos trechos de 30 segundos emendados né? Kkkkkk

    JJJ
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ALF is back

    Muito bom! Ainda vou ter saco pra fazer isso... hehehe

    MMI
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ALF is back

    Quer saber? Apesar de ter estilos diferentes, tem uma identidade ali. Legal sua ideia, acho que juntando tudo deu para ver que seu som é bacana porque de fato tem sua marca. Parabéns.

    ederfreire
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ALF is back
    Que maneiro, cara! Também já pensei em fazer isso, mas só participei de uma jam aqui no forum e estou inscrito em mais duas, mas quem sabe um dia?
    Deu pra ver que você realmente aprendeu bastante coisa! Curti demais, cara ;)

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    ALF is back
    o Arimoxinga vai lembrar da jam EITA PORRA! kkkkkkkkkkkkkk


    kkkkkk com certeza que sim cara!! tua participação foi a cereja muito divertido!!


    Um detalhe é que teu estilo sempre foi muito marcante como disse o MMI, gosto muito de ouvir teus solos muito legal a mix!

    Vou tentar pegar apenas 3 jams uma beem antiga uma do meio e outra no fim e postar!! o/

    JJJ
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ALF is back

    Boa ideia de centralizar num tópico único. Fica bem melhor assim.

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    bacana!

    ogner
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Tem uns arpejos muito endiabrados ae!!!!

    ALF is back
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    JJJ
    faz sim cara! posta aqui panóis!
    obrigado por comentar!

    MMI
    Arimoxinga
    acho que para as outras pessoas é mais fácil avaliar a identidade! eu não reconheço tanto a minha identidade, da mesma forma que não percebemos que estamos ficando barrigudos...quando reparamos, a calça não entra mais! huauhahuahua
    mas fico feliz com essa ideia dos outros saberem que sou eu tocando! já notei isso nas jams com resultados anonimos!
    na jam do J.Cash eu gravei tudo com mic de pc...violão, palma, eu gritando...além de ter usado uma caneta bic como slide, pois não encontrei meu slide! KKKKKKKKKKKKKK

    ederfreire
    vlw cara!
    vc vai acumular um numero bons de jams logo logo! eu to na fila pra lançar uma jam já! mas como já tem 2 abertas, vou esperar, se não complica a galera! kkkkkkkkkk
    aprendi mto mesmo cara! não tanto a tocar...a tocar acho q desaprendi...tenho tido mto menos tempo pra tocar hj em dia do que quando era moleque...na realidade, as primeiras jams que participei aqui eu já estava enferrujado...mas gravação sem dúvidas eu aprendi muito! repare que tem gravações com qualidades nojentas aí, principalmente umas de violão, como a do J Cash e um blues mais no final, que o violão ficou com som de banjo huahuahuahu

    SpectrosGuitarman
    vlw mano! que bom que curtiu!

    ogner
    já outros, mastigados! kkkk

    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ALF is back
    nao ouvi ainda, falei bacana da idéia, kkkk
    mas vindo de voce, com certeza é coisa boa
    é do caralho ouvir as primeiras jams e dps as ultimas e sacar a evolução, as vezes eu escuto as primeiras que participei e vejo a evolução.
    As vezes nem é tão perceptível no som, mas sim no processo de gravação e formação de idéias, muito dahora.

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Po, sensacional cara! manda muito bem!


    Eu tenho uma coleção de jams aqui, talvez se der coragem faço um lance desses!

    Abç!

    clguitar
    Membro
    # mai/14
    · votar


    ALF is back
    Massa demais a compilação, parabéns! Toca muito, sempre com bom gosto.

    tomcykman
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ALF is back
    adorei o solo inicial do violão! autêntico e com pegada! de resto dá pra ver com certeza sua identidade na entonação, pegada, fraseado. show de bola demais, alf! na espera por mais composições tuas! falando nisso, ta trabalhando no Ode A Chuva? to louco pra ouvir!!! tava ficando animal

    abraço

    ALF is back
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    SpectrosGuitarman
    pode crer cara!
    até um tempo atras eu usava microfone de pc pra microfonar um amp de estudo SS falante de 8 sem nenhum pedal ou pedaleira, e mandava o sinal para uma placa onboard com adaptador de 2 reais! hj microfono um valvulado com falante de 12, usando 2 microfones bons, uma interface boa e um software melhor! e quando uso sinal em linha, uso bons VSTs...mesmo sem saber muito de gravação, acabo conseguindo resultados mto melhores! ahuhuahua

    PguitarMaxx
    vlw cara!
    po vc tem um material bom em quantidade e qualidade cara! faz uma compilação aí e posta pra gente po!

    clguitar
    vlw cara! obrigado por comentar!

    tomcykman
    vlw Tom!
    cara, esse solo coloquei no começo de propósito pq sei que é um saco ouvir 16 minutos de som cortando...acho que esse solinho da jam latina foi um dos que mais curti! tava inspirado na epoca da meia tigela com o arranjo de violão que o Carl fez...aí tentei pensar como ele! ahuhuahuaua
    um dia eu chego lá!
    sobre a Ode a chuva, dei um passo pra tras com ela...ganhei uns microfones condensadores, então vou regravar tudo que é violão dela usando os condensadores, e uma base de guitarra vou regravar microfonando com ele pra dar mais grave...fora isso, falta só o baixo e um solo! o mais difícil, que seria o solo de semi acustica, já ta gravado! o que falta mesmo é tempo! ontem fui gravar os violões dela e a camera tava sem bateria...perdi a oportunidade, pq hj a noite nao vai dar, nem amanha...talvez domingo...e as cordas vão envelhecendo...uma bosta isso de faltar tempo huahuahuauh
    talvez o baixo seja o mais complicado agora....pq não sei tocar merda nenhuma e ainda to mto tempo sem tocar...tem um monte de slap e é o unico instrumento que precisa ser em 1 take pq é o mesmo timbre a musica inteira...to ferrado! hauuhahuahu
    mas logo logo sai! não fica mto na expectativa pq não ta lá aquelas coisas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Audio] Compilação melhores momentos JAMs