Mashup - Dio & De Ros. Holy Aladin Driver

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # mai/14


    Só pra dar risada mesmo...



    makumbator
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    Hshasah! Ficou muito bom! Sua música se encaixou bem na voz do anão! O clima musical da Aladin também combina bem com a letra. Genial!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    Achei foda! Parabéns!

    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros
    Porra, para uma brincadeira ficou muito bom, como sempre você tem muito cuidado nas coisas que você faz.

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    makumbator
    renatocaster
    Thorin o Hobbit

    É sério que vocês curtiram? Depois que fiz, eu deletei e tirei da lixeira para dar mais uma chance. Fiz o video mas estou a um passo de deletar.

    Bom, agora, com os comentários de vocês, estou a 4 passos, hehehehe!!

    De Ros
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Vou fazer o seguinte - se chega a 10 negativos no video, eu deleto e era isso! Vocês é que decidem, hehehehe!!!

    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    De Ros
    Eu curti sim, como o makumbator disse o clima da sua musica combinou muito bem com holy diver, teve algumas partes que eu achei que fugiu do tempo, mas por você não controlar o tempo da voz do Dio haha, mas eu achei que ficou muito boa, acho que vale a pena você trabalhar nisso para chegar a um resultado que te satisfaça, uma levada assim ficou muito boa.

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    Gostei!

    Mas agora entrega aí prá nós:

    Que Centro Espírita o Dio tá "baixando"? Quero gravar um take com ele também....kkkkk

    Luisfelp FR1
    Membro
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    Muito legal esse mashup hein cara! Sinceramente eu não gosto de Holy Diver, sei lá não me desce muito bem, só que achei que ficou interessante essa versão, combinou bem pra caramba, criou maior climão no meio da música. Parabéns por ''mergulhar'' nessa ideia de misturar duas músicas, pois (pra mim) não é algo muito simples de se fazer e der tão certo quanto deu ai :D.

    renatocaster
    Moderador
    # mai/14
    · votar


    De Ros

    É sério que vocês curtiram?

    Pelo menos de minha parte a opinião é sincera. Eu curti pacas mesmo!

    Se vc jogar isso fora é capaz de alguém ir lá catar do seu lixo, kkkkkkk.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Porra, ficou fera!
    Quando vi do que se tratava não botei muita fé, mas ficou muito legal o resultado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Mashup - Dio & De Ros. Holy Aladin Driver