Guitarra só sai ruido

    Autor Mensagem
    slv guitar
    Veterano
    # mai/14


    Beleza pessoal? Eu tenho ujma dean flying v, modelo michael schenker, standard, simples. Essa guitarra desde que eu comprei tinha a porca do jack solta, eu o prendia sempre, mas hoje tive uma triste surpresa: o jack começou a ter alguns maus contatos, daquele que o som para e só sai um ruido estranho da guitarra, apertei novamente a porca, porém agora a guitarra não tem mais sinal, só ruido, alguém sabe como resolver isso?

    Spect
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Provavelmente mal contato na solda do jack. É só refazer ela.

    slv guitar
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    mas será que sai caro? Eu não manjo dessas coisas, eu sou aqui de são paulo, a guitarra tem dois meses de uso nem isso, zerada

    Spect
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    slv guitar
    Se você tiver um ferro de solda, dá para fazer isso em casa em 5 minutos.

    slv guitar
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    então, eu tenho sim, aquele positivo do jack, que é aonde o cabo encosta, tá ótimo, alias parece que ele está inclinado até demais, então só pode ser o fio mesmo

    Van_Lorien
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    slv guitar
    Se ela tem só dois meses, leva na loja onde tu comprou ela pois ainda está na garantia.

    Caso tu não queira acionar a garantia ou levar na loja, em qualquer eletrônica podem fazer isso pra ti e é capaz de nem cobrarem se tu indicar certinho o que é pois é um pingo de solda que tem que dar.

    Abraços!

    slv guitar
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    beleza então, vou fazer isso, brigadão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra só sai ruido