Memphis MLP 100 + Pedaleira Zoom G1 Kiko Loureiro + Amplificador Meteoro

    Autor Mensagem
    igormetallica83
    Membro Novato
    # mai/14


    E ae galera. Seguinte, ja toco violao a quase 5 anos e agora quero partir pro mundo da Guitarra. Ja toquei algumas vezes e agora vou montar uma banda Cover do Metallica.

    Posso gastar até 600 Reais com a Guitarra e o Kit no maximo uns 1200. Hoje fui na loja dar uma testada e curti muito esse Kit que esta aí no titulo: Memphis Les Pau, Zoom G1 Kiko Loureiro e Meteoro Amp. O timbre das musicas que eu toquei saiu com uma boa qualidade, os efeitos me atendem muito bem, se aproximou muito das musicas originais.

    Não quero que venham falando: '' Ah, compra uma Epiphone, Gibson, Fender...'', infelizmente nao cabe nos meus orçamentos hehe, e pra primeira guitarra, acho que de inicio esse Kit ja vai estar de bom tamanho sendo que quero ele para estudo e fazer esse som com meus amigos pra depois sim quando ficar profissional e souber tocar bem, partir pra uma Ibanez, Gibson...

    Pra eu que curto tocar: Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Black Sabbath, Guns, Green Day, Nirvana, AC/DC, Aerosmith e etc... voces acham que ela vai me servir bem?

    Obs: Preferi Les Paul em vez de Strato, por causa do som mais grave e bem aveludado. Mas, voces tem alguma dica de outra guitarra, amp ou esse kit ta bom?

    Thorin o Hobbit
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: Thorin o Hobbit
    · votar


    igormetallica83
    Antes que fechem o tópico, tem um tópico próprio para isso, publique sua duvida lá que vc sera muito melhor atendido.
    Respondendo a sua pergunta, você mesmo já a respondeu.
    timbre das musicas que eu toquei saiu com uma boa qualidade, os efeitos me atendem muito bem

    trovador solitário
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    igormetallica83 Eu aconselho você a comprar uma strato com um cap humbucker na ponte uma gianinni strato HSS sai por uns 350 reais é melhor você investir mais no amp.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Memphis MLP 100 + Pedaleira Zoom G1 Kiko Loureiro + Amplificador Meteoro