(Queen) Boheman Rhapsody - Solo com Vox Jamvox + Red Wire Impulses

    Autor Mensagem
    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14


    Fala pessoal, e ai, tudo certo com vocês?
    Ando deixando o amp e os pedais encostados de uns tempos pra cá por causa dos VSTs. Melhoraram MUITO ao longo dos anos. Tenho uma variedade muito grande de sons e com qualidade. Sem falar na praticidade, sem ficar fazendo barulheira com amplificador, ou gastar um tempão ligando pedalboard. Para o que eu faço, que é gravar vídeos para o youtube, ta mais que suficiente. Gostaria de deixar aqui com vocês para saber o que acharam do timbre e da execução também.

    Muito obrigado e um abraço!



    Floydniaco
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    R. Carvalho


    Muitíssimo bacana meu velho ! ! !
    Tanto timbre quanto execução !

    Sou apegado em timbres, tenho meu válvulado , meus pedaizinhos, mas consigo tirar timbres bem interessantes dos VST's !

    abç , grave mais !

    tomcykman
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    R. Carvalho
    que guitarra bonita, meu caro! lindas cores ela tem. o solo ficou ótimo, impecável! timbre bem bom também. manda mais!

    abç

    Frankie
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Timbre ficou do caralho. Execução idem. Só não sou muito fã desses vibratos rápidos e curtos, mas ai é gosto :D

    Confesso que não tirei o olho da tua janela, haha.

    R. Carvalho
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    Floydniaco

    Fala meu velho :D
    Valeu demais! Ou, mesmo tendo o valvulado aqui, te falo que os VSTs são uma grandíssima mão na roda. É prático e timbra bem. Aqui usar amp é sempre sinônimo de dor de cabeça. Ligar muita coisa, muito fio, muito pedal, pra no final postar vídeo no youtube, saca? Acho que VST resolve até melhor pra esse caso, pela grande quantidade de recursos e versatilidade. Atualmente estou com alguns gratuitos e pagos aqui que tem seus pontos altos em cada area. Na do Vox, é nestas simulações de Vox e Plexi, que soam muito lindas!
    tomcykman
    Fala Tom!
    Poxa meu velho, bom demais ter o teu comentário aqui, tu manda muito, curto muito tuas composições! Cara, essa guitarra tem uma história engraçada. Comprei de um cara daqui de Minas, que inclusive vende uma vasta gama de corpos de guitarra de muita qualidade no ML. Era um corpo de mogno. Mas faltou dinheiro para pintar. Ai eu mesmo pintei e invernizei. Ficou extremamente rústico e com muitas falhas... mas eu gostei hahahah Valeu demais cara! A cada dia venho tentando me aprimorar, agora acho que "me achei" quanto a timbre nos VSTs como já disse, agilizou MUITO o processo pra mim.
    Frankie
    Fala man!
    Po, quanto tempo, bom ver caras conhecidas aqui no fórum! Ou, o timbre me impressionou pacas também. Para uma gravação, eu acho que ficou bem na proposta do solo original. Hahahah os vibratos são um pouco de nervosismo na hora de gravar e uma forma minha de ter "afinar" os vibratos e as notas. Eu reconheço que meu vibrato é "peculiar" hahaha. E também tem um "Q" de tentar imitar o Brian May nesse solo, mas isso é tarefa difícil!

    Valeu demais galera, to preparando coisa nova aqui já, com baixo e tudo :)

    Frankie
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    R. Carvalho

    Na verdade, teu vibrato me lembrou alguns blueseiros, rs. O timbre, de novo, foi excelente. Na praia do May, mesmo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a (Queen) Boheman Rhapsody - Solo com Vox Jamvox + Red Wire Impulses