* Avaliem meu improviso * Cry For you - Andy Timmons

    Autor Mensagem
    papillon
    Veterano
    # mai/14


    Fala galera, tudo massa?!

    Vou postar aqui um trecho de uma improvisação em cima da base da música Cry for you do Andy timmons.
    peço que avaliem a tecnica, fraseado e a gravação se possível \o

    Vlw

    https://soundcloud.com/andreineves/improvisa-o-cfy

    papillon
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    ngm?

    mvtguns
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    papillon

    Cara achei bem legal!

    Tecnica....tá massa! Bem preciso na mão

    Fraseado... é sempre questão de ser criativo...e vc foi...

    Gravação ... eu não gostei do timbre(não me sacrifique por favor, até pq esse negócio de timbre nem é bom comentar....cada um tem um gosto né?... mas a gravação ficou legal, achei um pouquinho baixo o som da guitar....


    E outra coisa que queria falar, vim comentar tbm pra dar uma força..

    A vários dias postei coisas novas, a turma nem pra comentar cara....ouvir eles ouvem....mas 5 minutos para comentar não fazem....tá FODA esse fórum.

    Abraço e tamo aí na escuta!
    Abc.

    mvtguns
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Esqueci...rsrs

    Como gravou? Abc

    kekotenko
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Lembra uma tonelada de solos que já ouvi na vida. Mas podemos considerar sua improvisação como "politicamente correta", dentro do estilo. Talvez um pouco mais de atenção aos bends para não ficar a impressão de que não conseguiu atingir a afinação exata da nota alvo.

    papillon
    Veterano
    # mai/14 · Editado por: papillon
    · votar


    mvtguns

    E aew mannn!
    valeu por comentar,
    realmente o FCC ta bem parado ultimamente, sempre o cara tem q ficar mendigando para a galera comentar... mas eh assim mesmo, se eh assim que precisa ser para obter um feedback...
    em relação ao volume vc tem razão, fiz a mix por um headphone que não eh para monitoração ai tava bem audível, quando ouvi nos monitores percebi q da para dar uns 3dB na guita...
    com relação ao timbre usei um preset mesmo do guitar rig, próxima vez vou tentar caprichar mais ehehehhehehe
    usei uma Fast Track Pro e uma Stratocaster Vintage Reissued Series V6
    vlw brother!!!!
    abração



    kekotenko

    fala brother, tudo certo!?
    obrigado por ouvir e comentar,
    mt bom seu comentário em relação aos bens, pois esses bends "quase lá" são meio que intencionais, para mim soa bacana, mas foi bom saber que pode soar "errado" para outras pessoas, tentarei usa-los com mais cautela! =D
    com relação a semelhança com outros solos não tem mt pra onde fugir hehehehehe, quase tudo hj em dia nesse estilo soa "manjado"!
    mais uma vez, obrigado!
    Abraço

    kekotenko
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Sim, brother, comigo tudo certinho.

    Se sua intenção é sair do sistema temperado, então está justificado. Só que aí não soa "errado", soa desafinado, mesmo. Problemas com as comas. Sacou?

    Quanto ao fato de hoje quase tudo soar igual no estilo, concordo contigo.

    Bons estudos.

    papillon
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    kekotenko

    vlww meu irmão!
    =D

    papillon
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a * Avaliem meu improviso * Cry For you - Andy Timmons