Cara que droga que eu fiz

    Autor Mensagem
    Elias rockeiro
    Veterano
    # abr/14


    estava tranquilo tocando minha guitarra quando de repente a corda sol estoura tranquilo tava sem dinheiro fui pra igreja sem a guitarra o pastor resolveu ajudar com o dinheiro que ele tinha ta beleza mais só 15 reais eu não ia conseguir comprar as cordas ganhei mais 5 reais da minha mãe tava todo feliz comprei a corda beleza encordoamento da NIG 0.10 o basico do nosso dia a dia coloquei a MIZONA mais quando fui colocar a LÁ a minha linda tarraxa que ligo na corda LÁ estava empenada fiquei rodando aquilo la por umas duas horas(modo de dizer) aí eu falei vou colocar a RÉ quando eu fui tocar a 12º casa o som trastejava e eu não sei se ta empenado ou coisa do tipo mais só sei que estou na roça


    __________________________

    EDITADO PELA MODERAÇÃO

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Slash_1989
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    AjudaLuciano!

    JJJ
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Você não fez "droga" nenhuma... Problemas acontecem...

    Mudando de assunto... Já ouviu falar em pontuação?

    juanlmendes
    Membro
    # abr/14 · Editado por: juanlmendes
    · votar


    quanto drama , nao sei o que fazer , acho que vou procurar os demônios do topo do monte mais alto do himalaia para te ajudar nesta incrível jornada de trastejamento a qual a partir de agora vc passara .
    Esperei uns minutos para ter a respostas deles .
    E eles disseram para deixa de ser fresco e leva a guitarra num luthier .

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    http://www.brasilescola.com/gramatica/uso-da-virgula.htm

    guizimm
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    cara, não dá pra adivinhar a sua entonação lendo o texto

    DOF Hard
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    vc nao colocou uma calibre de corda menor do que tava usando antes? (isso pode explicar o trastejamento, ja que o mesmo nao acontecia antes

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cara que droga que eu fiz