Knob Solto na Guitarra

    Autor Mensagem
    VitorF1999
    Membro Novato
    # abr/14


    Eae galera, boa noite.
    Bom, tenho uma Peavey Predator Exp 1 , strato :3 tenho ela a 1 ano ja e um grande problema dela é as peças se desgastarem MUITO rápido.O que notei é que o knob está "solto". Nela tem dois knobs, um de volume e um de tone. O de tone está super solto, o de volume nem tanto. Quando giro, não altera o volume. Abri a parte traseira da guitarra e fui ver e o que acontece é que ali na parte elétrica o knob está solto, e não encontrei nenhum parafuso nem nada. Me ajudem ae vlw flw

    JJJ
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: JJJ
    · votar


    Deve ter quebrado o miolo. Se for isso, é só trocar por outro knob. Experimenta outro no lugar dele; se funfar é isso.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/14 · Editado por: LeandroP
    · votar


    VitorF1999

    É só apertar a porquinha que prende o potenciômetro. Ela fica na haste, como na imagem abaixo:

    http://oi58.tinypic.com/qqqoty.jpg

    Jessé Wylde HudSon
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Talvez seja apenas rosca que esteja pouco presa. Mas se caso não for te aconselho a levar à um Luthier pra não ficar passando dor de cabeça. Concertar um knob deve ser bem barato... :)

    VitorF1999
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    [i]
    É só apertar a porquinha que prende o potenciômetro. Ela fica na haste, como na imagem abaixo:


    Leandro P
    Valeu cara, me ajudou consegui arrumar. Obrigado mesmo mano me ajudou muito mesmo. flw

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Ah, então não era o knob, mas o pot...

    LeandroP
    Moderador
    # abr/14
    · votar


    VitorF1999

    ;)

    JJJ

    rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Knob Solto na Guitarra