:::::: Improviso na madrugada - Teste de timbre :::::::

    Autor Mensagem
    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/14


    Sono faltando, resolvi gravar um improviso aqui rapidinho, first take.

    A música de fundo é um playback da música Águas que saram, do Thalles Roberto. Eu a acho uma música muito bonita, e assim que ouvi o playback logo surgiu a ideia de gravar alguma coisa com a guitarra, com um timbre mais limpinho.

    Enfim, tá aí:
    https://soundcloud.com/kellalbuquerque/improviso-aguas-que-saram

    Usei minha Vintage AFD Paradise ligada no meu mais novo brinquedinho, uma Zoom G3X, e dela direto pro Reaper via USB.

    O que acharam? E o timbre?

    Abraço!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    belo timbre e belo solo

    Leonecreep
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Muito bom brother, parabéns!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Leonecreep

    Valeu, galera! Muito obrigado!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Um upzinho bem descarado...

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Belo Clean, sua paradise ainda tá com os caps originais?

    mvtguns
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho


    Cara primeiramente te parabenizo....adorei o som....presets maneiros...som clean muito bom...

    To atras de uma pedaleira e pelo que vejo essa zoom me agradou muito!

    Breve comprarei uma......
    abraço.

    mvtguns
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    mvtguns
    Sem falar na sua AFD. Que quase comprei uma.....rsrs

    acho linda....guitarra muito boa cara...

    Acabei pegando uma Epiphone Joe Bonamassa Sign.
    Abc.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    krixzy

    Valeu, cara. Obrigado! Sim, ela está com os captadores originais sim. Como eu estou pensando em comprar uma outra lespa, feita por luthier, acho que vou manter esses caps durante algum tempo, ou então trocar por alguns com maior ganho.

    mvtguns
    Valeu, man!

    Ela é uma boa pedaleira sim. Eu só tô tendo dificuldade para achar meu timbre com ela no som da igreja. Tipo, aqui nos fones de ouvido fica um som perfeito, clean muito bom, e os drives bem na medida, do jeito que eu gosto. Agora, mesmo fuçando em muita coisa, ainda não consegui deixar do jeito que eu gosto no som da igreja. Sigo tentando!

    krixzy
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho
    Eu comprei a minha paradise pensando em trocar os caps, mas curti os caps originais, então não penso em trocar eles mais, pelo menos não no momento, curti bastante eles.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    krixzy
    Dá pra tocar bastante coisa com os caps originais. São de Alnico, então só isso já me fez pensar em ficar com eles durante mais tempo. Fora que a saída deles é baixa, acho que uns 8,3k no braço e 8,6k na ponte, se não me engano; então pra o que eu toco casa muito bem. Precisando de sons com mais ganho, eu arranco no amp mesmo. O bacana é que dá pra manter uma dinâmica muito boa.

    mestre cabeça
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Muito legal ....!
    ow, vc usa pedal e pedaleira junto?
    é que vi reviews seus de pedal, agora vc disse que está com uma zoom g3x...

    Ow usa pedais ao vivo e só usa pedaleira pra gravar?
    abraço.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    mestre cabeça
    Não uso junto não. Na verdade, eu ainda não tenho carro, então não tenho como levar pra igreja todos os equipamentos, porque somando guitarra, amp, pedais e pedalboard dá uns 60 kg de equipo. Sendo assim, eu uso isso tudo mais em casa, e quando tem alguma apresentação mais importante eu dou um jeito de levar. Já na igreja, onde toco toda semana, eu levo só a guitarra e a pedaleira mesmo.

    Também uso a pedaleira pra gravar, sim, ou pra treinar e bincar, usando os loops de bateria e o looper, ou ainda como interface, pra captar o som do amp, ou pra tocar com a guitarra limpa em bypass e aplicar plug-ins e VSTs.

    krz4fx
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    GuitarristaDoNickEstranho

    Ficou bem legal a gravação, mas se puder dar uma opinião, o som da guitarra deveria ter ficado um pouco mais baixo, para mesclar mais com a bt.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::::: Improviso na madrugada - Teste de timbre :::::::