Meu Cover da banda weezer.

    Autor Mensagem
    Leonecreep
    Veterano
    # abr/14


    Galera deem uma conferida no cover e opinem sobre como posso melhorar a qualidae do audio e tecnicas.




    juniorlp
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Aqui ta falando q o video n ta disponivel no meu país ,sou do brazil vc é da onde?

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Leonecreep
    Aew, cara, gostei MUITO do seu timbre, bem strateiro, a qualidade tbm achei bem legal. Como você fez a gravação? O que usou de equipamento? Microfonou com o q? Curti muito.

    Sobre a técnica achei tudo certinho...Talvez você apenas pudesse se soltar mais, mas eu compreendo que quando a gente vai gravar, dá uma travadinha.

    Outra dica que eu poderia dar é que quando vc mudou para o drive, a equalização mudou bruscamente, talvez fosse legal vc buscar um drive mais parecido com a equalização clean que você usou na guitarra para não haver uma mudança tão brusca.

    Na hora do solo, um pouco de atenção aos vibratos para dar mais expressão...

    Eh isso, gostei MUITO no geral.

    Leonecreep
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Como você fez a gravação? O que usou de equipamento? Microfonou com o q?
    edilsonaragaojr
    obrigado pelas dicas parceiro.
    eu microfonei com o mic do celular na perto do meu cubo machintec 15w.
    uma pedaleira zoom g1xnext esse clean ja vem nela. o drive eu fiz pra tocar sweet chield of mine...kkkk reaproveitei.
    minha guita é uma mg 22 da menphys. capitei o audio da guitarra e depois mixei no mixcraft 6.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu Cover da banda weezer.