[Resultado] Jam - Qualé dese groove?

    Autor Mensagem
    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: JotaEmidio


    Saiu o resultado galera.
    Observação para o solo do led123_del321 que só mandou o arquivo guia, por isso o solo dele ficou mais baixo, não teve como alterar o volume.

    JotaEmidio "00:00 - 00:32"

    SeeYouLaterAlligator "00:32 - 01:03"

    chenriquea "01:03 - 01:33"

    GuitarristaDoNickEstranho "01:33 - 02:03"

    EduJazz "02:03 - 02:34"

    Rachmaninoff "02:34 - 03:04"

    PguitarMaxx "03:04 - 03:34"

    Saul Morello "03:34 - 04:05"

    krixzy "04:05 - 04:35"

    Jabijirous "04:35 - 05:05"

    Floyd N Roses "05:05 - 05:36"

    Sergio_Bend "05:36 - 06:06"

    led123_del321 "06:06 - 06:36"

    ALF is back "06:36 - 07:06"

    Floyd N Roses "07:06 ... "


    Link: https://soundcloud.com/joaoemidio/resultado-jam-qual-desse



    Algum moderador por gentileza poderia acertar o título do tópico? Faltou um "s" na palavra "desse".

    Floyd N Roses
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Pow cara valeu mesmo!!! Mixagem muito profissa como sempre!!! ;D

    Ouvi vários solos matadores aí... a hora que chegar do trabalho comento um por um com mais calma!!! \m/


    Abraçoo... o///~~

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio Muito bom! Parabéns!

    SeeYouLaterAlligator Gostei do timbre, show de bola!

    chenriquea Parece que tu tá tocando lá no fundo. Que reverb vc usou?

    GuitarristaDoNickEstranho Bom timbre e bom fraseado.

    EduJazz Melhor solo da bt!

    Rachmaninoff Solo bom pra porr@!

    PguitarMaxx Pela pegada! (Uiiiiii)

    Saul Morello Tem umas notas off que não ficaram boas!

    krixzy Acho que faltou um reverbzin no teu solo.

    Jabijirous Seu pela saco, está me copiando! kkkkk

    Floyd N Roses Achei que tem muito compressor e o som muito no fundo! O solo está bom, mas a guitarra podia estar mais na frente!

    Sergio_Bend Belo timbre, mas falta soltar a mão mais um pouco, seu som ainda está um pouco duro em algumas partes!

    led123_del321 Bom solo!

    ALF is back Gostei dos harmônicos

    Floyd N Roses Gostei, finalizou bacana!



    Boa galera, só top!

    led123_del321
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: led123_del321
    · votar


    JotaEmidio

    Prometo que essa é a última jam tua que eu estrago hahah

    Foi mal cara... Fiz de última hora e nem li as regras!

    Valeu pelo comentário!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rachmaninoff

    Rapaz, mas que crunch é esse ein? Arrebentou no timbre e no fraseado.

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Jabijirous
    É minha marca já nas Jams do fcc essas notas outside não programadas, no mais, obg pelo comentário


    To no cursinho agora, chegar em casa eu comento

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:32"
    O de sempre no equipo: Cort M600 > Boss GT10 > Reaper.
    O timbre ficou ruim!

    SeeYouLaterAlligator "00:32 - 01:03"
    Criou uma repetição legal no começo, os bends em sua maioria desafinaram.

    chenriquea "01:03 - 01:33"
    Solo bem tranquilo, gostei do timbre.

    GuitarristaDoNickEstranho "01:33 - 02:03"
    Outro solo bem tranquilinho, o timbre também ficou legal.

    EduJazz "02:03 - 02:34"
    O timbre que eu mais gostei, as frases se encaixaram bem, executou muito bem o solo.

    Rachmaninoff "02:34 - 03:04"
    Fraseado legal, não curti muito o timbre.

    PguitarMaxx "03:04 - 03:34"
    Cara, como você gravou a guitarra dessa vez? Você já conseguiu timbre melhores em. Eu ainda usei um EQ pra cortar uns agudos um pouco irritantes. Mandou bem nas frases.

    Saul Morello "03:34 - 04:05"
    Deu umas desafinadas tensas cara. A pegada ta legal, precisa prestar atenção nas notas.

    krixzy "04:05 - 04:35"
    Também deu umas desafinadas, não curti muito o timbre, tava com muito ganho.

    Jabijirous "04:35 - 05:05"
    Mandou bem nas frases, criou um padrão no começo e depois foi desenvolvendo legal.

    Floyd N Roses "05:05 - 05:36"
    Não curti o timbre, achei bem fechado e com muita ambiência. As frases ficaram legais.

    Sergio_Bend "05:36 - 06:06"
    A primeira frase teve nota desafinada depois parece que se encontrou e desenvolveu legal.

    led123_del321 "06:06 - 06:36"
    Cara, o timbre ficou com muito ganho. Mas as frases ficaram massa.

    ALF is back "06:36 - 07:06"
    Fraseado maneiro, bem segura a pegada. Só não curti muito essa ambiência ou sei lá o que é isso, não sei se tem um pouco de phaser... Explica ai. kkkkkk

    Floyd N Roses "07:06 ... "
    Cara, lembrei do Hermeto Pascoal. O solo mais exótico da Jam, gostei muito.

    chenriquea
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:32"
    Gostei do timbre e das frases, tudo muito bem executado.

    SeeYouLaterAlligator "00:32 - 01:03"
    Algumas notas "out" mas com algumas formas maneiras

    chenriquea "01:03 - 01:33"

    Tele Vibe 50 + Zoom G2 com um efeito safado e fraseados igualmente :)

    GuitarristaDoNickEstranho "01:33 - 02:03"
    Gostei demais do seu solo, no começo achei muito reverb delay, mas ficou coisa linda de ouvir.

    EduJazz "02:03 - 02:34"
    Excelente solo e timbre. Execução 10

    Rachmaninoff "02:34 - 03:04"
    Timbre deu uma "sujada" na excução de algumas partes do solo, e acabei não entendendo algumas coisas

    PguitarMaxx "03:04 - 03:34"
    O timbre "sujou", mas boas frases

    Saul Morello "03:34 - 04:05"
    tem algumas coisas "out". Pegada muito boa

    krixzy "04:05 - 04:35"
    Bom solo, algumas coisas "out", mas nada que tirasse a valia do solo

    Jabijirous "04:35 - 05:05"
    Não curti timbre, frases bem construidas e executadas

    Floyd N Roses "05:05 - 05:36"
    Putz...vou na contra-mão. Achei um dos melhores timbres. Gostei demais das frases :)

    Sergio_Bend "05:36 - 06:06"
    Maneiro, bom solo

    led123_del321 "06:06 - 06:36"
    Boas frases, excelente pegada

    ALF is back "06:36 - 07:06"

    O de sempre. Excelente solo e pegada.

    Floyd N Roses "07:06 ... "
    Muito maneiro...o ponto alto da JAM :)

    Enfim galera, tudo muito maneiro e parabéns a todos.
    abs

    Jabijirous
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio

    Você usou equalizador nos solos? Senti minha guitarra um pouco mais aguda do que na minha gravação.

    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Jabijirous

    Só usei equalizador no solo do PguitarMaxx.

    EduJazz
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:32"

    Improviso bem agradável. Gostei de tudo, timbre legal.

    SeeYouLaterAlligator "00:32 - 01:03"

    O motivo do início ficou bem legal, parabéns. Algumas notinhas fora, mas mandou bem!

    chenriquea "01:03 - 01:33"


    A resolução de algumas frases não me agrado, mas no geral improvisou legal. Não gostei muito do timbre.

    GuitarristaDoNickEstranho "01:33 - 02:03"

    Bom improviso, boas frases. Não gostei muito do delay!

    EduJazz "02:03 - 02:34"

    Mais fraco que sopa de albergue.
    Dunamiz DZ59>Line 6 HD50>Reaper

    Rachmaninoff "02:34 - 03:04"

    Gostei das frases cara. Fluência bem interessante, por todo o braço.

    PguitarMaxx "03:04 - 03:34"

    TImbre vem de fuzz? Não que eu não tenha gostado, achei diferente!! O fraseado ta muito bom!!

    Saul Morello "03:34 - 04:05"

    Se posso dar uma dica é: mais atenção na dinâmica. Boas idéias, só precia articular melhor.

    krixzy "04:05 - 04:35"

    Achei que o timbre não combinou, mas o improviso ficou bem legal! Algumas frases não casaram bem, mas no geral ficou legal.

    Jabijirous "04:35 - 05:05"

    Entrou bem na onda da BT, gostei do som!

    Floyd N Roses "05:05 - 05:36"

    O fraseado está muitíssimo bom! O timbre ta diferente, não sei ainda se gostei...

    Sergio_Bend "05:36 - 06:06"

    Tocou bem, parabéns. Senti falta de algum descanso.

    led123_del321 "06:06 - 06:36"

    Gostei muito mesmo das frases. Não achei que o timbre combinou, mas o improviso ta muito bom.

    ALF is back "06:36 - 07:06"

    Em outras jams achei seu timbre melhor. Mas o fraseado ta muito legal. Senti alguma coisa de Scofield aí.

    Floyd N Roses "07:06 ... "

    Excelente final! Surpreendente, pegou bem o que a BT pedia! Usou o que?

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:32"
    Gostei do timbre. Fraseado interessante!


    SeeYouLaterAlligator "00:32 - 01:03"
    Timbre interessante, gostei da repetição inicial, as outras ideias foram boas!


    chenriquea "01:03 - 01:33"
    Bela escolha de Notas, eu diminuiria a ambiência


    GuitarristaDoNickEstranho "01:33 - 02:03"
    Diminuiria um pouco do delay, mas ficou muito bom!


    EduJazz "02:03 - 02:34"
    Timbre com cara de strato ou tele, gostei bastante, usou o que?


    Rachmaninoff "02:34 - 03:04"
    timbre não fez muito meu gosto, porém foi um solo bom, embora que com mais descansos seria mais legal


    PguitarMaxx "03:04 - 03:34"
    Timbre legal, começou não tão bem, mas o fim ficou legal


    Saul Morello "03:34 - 04:05"
    Ficou meio ruinzinho, muitas notas outsides, estou retomando meu ritmo ainda de jam's e como eu toquei depois de um bom tempo, meu dedos doíam para fazer os bends

    krixzy "04:05 - 04:35"
    Deu uns outsides bisonhos no começo, mas ficou até interessante

    Jabijirous "04:35 - 05:05"
    Meu fuzzy o timbre, porém bem strateiro e notoriamente com algumas raízes no Blues


    Floyd N Roses "05:05 - 05:36"
    Não gostei da ambiência ficou parecido com um teclado, porem solo legal


    Sergio_Bend "05:36 - 06:06"
    Gostei de algumas parte e de outras não, parabéns pelo solo mesmo assim

    led123_del321 "06:06 - 06:36"
    Timbre legal, tema interessante no começo e as frases finais foram boas

    ALF is back "06:36 - 07:06"
    Gostei muito do primeiro lick, o timbre não combinou muito

    Floyd N Roses "07:06 ... "
    Muito bom esse final, é impressão ou teve dois solos teus?

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio
    saí muito do tom, to voltando ainda a ativa, desde quando gravei não havia sentido firmeza nos bends, meus dedos doíam e nunca chegava no que eu queria

    chenriquea
    obg :)

    EduJazz
    não entendi o que quis dizer com dinâmica, poderia explicar melhor?

    led123_del321
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: led123_del321
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:32"

    Fraseado muito maduro e coerente. Por outro lado, achei que faltou expressividade na execução.

    SeeYouLaterAlligator "00:32 - 01:03"

    Bom tema! Na execução, tá com um swing legal, mas falta mais firmeza. Alguns bends não chegaram. A guitarra me pareceu meio desafinada também.

    chenriquea "01:03 - 01:33"

    Faltou segurança em algumas frases. Faltou dinâmica tanto no fraseado quanto na execução. Mas gostei de algumas frases, separadamente.

    GuitarristaDoNickEstranho "01:33 - 02:03"

    Solo legal, boas frases, timbre legal. Mas cuidado com o tempo; achei meio inseguro nesse aspecto.

    EduJazz "02:03 - 02:34"

    Gostei bastante cara. Fraseado e execução muito seguros, o timbre caiu muito bem na bt.

    Rachmaninoff "02:34 - 03:04"

    Outro bastante seguro. Foi um dos destaques também. Belo improviso. Só achei o timbre um pouco sujo.

    PguitarMaxx "03:04 - 03:34"

    Gostei do solo na primeira metade. Lá pro final, começou a ficar repetitivo e se perdeu um pouco da bt, pelas notas que escolheu.

    Saul Morello "03:34 - 04:05"

    Tocou fora do tom cara. Mas achei bem expressivo. Mas é isso... acho que se tivesse dentro do tom, seria um dos melhores.

    krixzy "04:05 - 04:35"

    Fora do tom também no começo. Depois meio que se encontrou no tom. Tome cuidado com o tempo também.

    Jabijirous "04:35 - 05:05"

    Gostei das idéias cara. Bem coerente e seguro. Um dos destaques também.

    Floyd N Roses "05:05 - 05:36"

    Esse timbre descansou meu ouvido hahah... Então gostei. Fraseado meio calmo demais, mas gostei. Achei bastante seguro também.

    Sergio_Bend "05:36 - 06:06"

    Bom fraseado, mas acho que faltou respirar um pouco entre as frases.

    led123_del321 "06:06 - 06:36"

    ...

    ALF is back "06:36 - 07:06"

    Um dos melhores também, pra mim. Fraseado seguro como sempre. Bem expressivo. Gostei da finalização. Timbrão!

    Floyd N Roses "07:06 ... "

    Gostei cara! Sonoridade bem legal. Pareceu parte da música. O final lembrou isso aqui hahah

    http://youtu.be/8N_tupPBtWQ?t=1m30s

    led123_del321
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Jabijirous
    JotaEmidio
    chenriquea
    EduJazz
    Saul Morello

    Valeu! Achei o timbre bem ruim também... Tentei misturar o "cat" do guitar rig com o JCM 800, mas não deu muito certo :/

    EduJazz
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: EduJazz
    · votar


    Saul Morello

    Entende-se por dinâmica a intensidade das notas, a energia nelas aplicada. Aos meus ouvidos, faltou um pouco de dinâmica no seu solo. Isso não é qualidade e nem defeito, é estilo, forma de interpretação!

    P.s.: Putz, já é a segunda ou terceira jam que veem meu timbre com cara de strato ou tele, quando eu estou usando Les Paul! haiuahuiahaiuhaiuhaiuhaiuah! Usei uma Dunamiz DZ59, captador da ponte, ligada numa HD500 simulando um Dr. Z!

    Sergio_Bend
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Gente, não esqueci de comentar não! Esses dias foram meio corridos, amanhã de manhã eu comentarei um por um!

    Saul Morello
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    EduJazz
    Entendi, tentei fazer isso em takes anteriores (vale salientar que a unica coisa que eu criei e que repeti foi o primeiro lick), mas, não chegou ao resultado que eu queria em nenhum deles (além do mais não queria ter gravado no cap da ponte, mas na minha guitarra de guerra só ta pegando ele).

    Agora em relação a essa Dunamiz é quase certo pra quem não vê ela que é uma strato kkkkk, um nome perfeito pra ela seria trap ao invés de DZ59

    led123_del321
    Cara, também utilizei esse efeito do RIG e ele é bem difícil de ser domado, tanto é que meu timbre ainda não chegou no que eu idealizei

    led123_del321
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Saul Morello

    O Cat? Ele é bem chatinho de regular, misturado com outra distorção.

    Uso mais o Tube Scream, mas agora to preferindo colocar só um EQ como boost (Solid EQ), e dispenso qualquer outra simulação de pedal de drive/distorção.

    http://oi59.tinypic.com/jtulhc.jpg

    Floyd N Roses
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    Po gente... tinha esquecido de comentar!!! O.o

    Aí vai...

    JotaEmidio "00:00 - 00:32"
    Belas frases... timbre legal... bom solo cara!!! Gostei!!! ;)

    SeeYouLaterAlligator "00:32 - 01:03"
    Gosto muito desse estilo de pegada mais 'crunchada'... timbre legal tbm... boas ideias!!!

    chenriquea "01:03 - 01:33"
    Senti uma faltazinha de inspiração/ideias em algumas partes... mas no geral fico bacana!!!

    GuitarristaDoNickEstranho "01:33 - 02:03"
    Caraca que timbre massa velho!!! Frases monstras com essa pegada bem 'jazz'... solo nível profissa demais!!! Gostei MUITO!!! =D

    EduJazz "02:03 - 02:34"
    Ah... não vale!!! Ele tem Fullertone's... olha o timbre desse cara produção!!! ^^ ...Brincadeiras a parte excelente man... tudo 'milimetricamente NA MEDIDA'!!! \m/

    Rachmaninoff "02:34 - 03:04"
    Pow velho dahora!!! Curti muito uma frase que vc mandou ali aos 2:52... aquilo soou com um timbrão de strato impressionante!!! Pegada bem SRV timbre quente... gostei bastante!!!

    PguitarMaxx "03:04 - 03:34"
    Cara... impressão minha ou a guitarra tava meio desafinada??!!! Timbre muito ardido e abelhudo!!! Desculpa aí mas não curti muito não man... :/

    Saul Morello "03:34 - 04:05"
    Metade do solo foi meio fora do tom... mas no finalzinho até que ficou bacana a ideia!!! Só tenta prestar atenção se a melodia soa natural em relação à bt!!! ;)

    krixzy "04:05 - 04:35"
    Algumas ideias e frases meio sinistras... mas com timbre bem legal... pegada bem 'rasgada'!!!

    Jabijirous "04:35 - 05:05"
    Caracoles... MUITO BOM!!! Frases de se invejar... pegada macia e cheia de precisão... timbre gostoso de se ouvir!!! Gostei MUITO!!!

    Floyd N Roses "05:05 - 05:36"
    Strato Squier Califórnia -> Netbook -> PodFarm VST -> Reaper -> Dedos e Unhas ... ;P

    Sergio_Bend "05:36 - 06:06"
    Pow timbrão... me humilho!!! rsrsrs... Bom solo cara!!! Frases legais... pegada constante... legal!!!

    led123_del321 "06:06 - 06:36"
    Não acho que o volume tenha afetado tanto o seu solo... só ficou meio de fundo... mas MUITO legal!!! Gostei demais das ideias... das frases e do timbre tbm!!! Solo redondinho!!!

    ALF is back "06:36 - 07:06"
    Ah mano... assim não vale velho... o cara HUMILHOU GERAL!!! Desculpa gente mas TODOS os outros solos ficaram literalmente NO CHINELO depois do ALF!!! Muito profissa man!!! Legal é que tanto o timbre quanto a pegada e as frases (os quais eu não tenho competência para avaliar tecnicamente... ^^) tem uma personalidade e uma identidade que a gente percebe que é muito própria mesmo!!! Não vou falar mais se não vão achar estranho isso aqui já (kkk... xP)... mas te garanto que esse foi um dos se não O melhor solo que eu já ouvi em jam (e olha que não foram poucas hein)!!! Parabéns e obrigado por me proporcionar o prazer que só uma guitarra bem tocada pode proporcionar!!! E conta aí vai a pergunta que não quer calar... qual foi o equipo??!!! Acho que já ouvi umas 20 vezes o seu solo sem zuera!!! :]]]]]

    Floyd N Roses "07:06 ...
    Num momento de loucura decidi pegar uma flauta doce da Yamaha que estava oportunamente do meu lado depois que eu gravei o meu improviso de guitarra... fiz umas firulas decidi gravar daí já aproveitei fiz um vocal puta preencher o fundo (tudo isso "enfeitado" pelo CLA Vocals da Waves)!!! Que parágrafo mais gayzinho... õ.Ô


    Bom é isso aí pessoal... MUITO OBRIGADO pra todos que comentaram... e até a próxima!!! ;D


    ...o///~~

    ALF is back
    Veterano
    # abr/14 · Editado por: ALF is back
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:32"
    timbre redondinho...ganho setado com muita propriedade...tem o suficiente pra entregar o maximo de sustain sem soar "modern metal"...caiu mto bem pra BT! bem equilibrado e encorpado tbm! ideias sempre muito concisas, dando sentido pra cada frase! pegada sem exageros, mas com muita identidade! solão!

    SeeYouLaterAlligator "00:32 - 01:03"
    timbre mais aberto, com boa dose de drive e voice hard rocker...curti! solou para a BT e não para tentar se impor! isso mostra maturidade! o tema stacato do começo ficou animal! e resgatou ele durante o solo...curto essas entonações onde cria-se um tema e sola-se sempre dentro de um contexto! formula muito eficiente quando se tem segurança! pega mto boa tbm! belo solo cara!

    chenriquea "01:03 - 01:33"
    Timbre muito bom cara! clean na beira do crunch! solou com segurança! algumas ideias ficaram "gaguejantes", como se quisesse dizer algo, mas enrolando pra falar! vejo voce naquele periodo de transição entre o intermediário basico para o intermediario avançado, que já se desprende dos padrões de shapes e começa a se soltar em ideias...elas vem na cabeça, e vc busca no braço! terminou mto bem! mto bom solo!

    GuitarristaDoNickEstranho "01:33 - 02:03"
    vishi! melhor timbre da jam facil! que articulação ele tem velho! parabens! é o monster? achei a ambiencia um pouco carregada só, mas combinou pra sua proposta! é que destoa dos demais!
    achei as ideias mto tops! explorou bem seu timbre com muitos palms e e sutileza! conduziu os licks de forma mto madura! puta solo!

    EduJazz "02:03 - 02:34"
    timbrão de strato (hauhuahua mas nao caio mais!)
    como sempre, a BT pede e vc dá a nota! muita fluencia nos licks e nas conexoes entre eles! pegada top tbm! finalizou mto bem, chamando o proximo solo! um dos melhores da jam!

    Rachmaninoff "02:34 - 03:04"
    achei que sobrou um agudo e um drive no timbre! ele tem muita articulação e presença, mas eu tiraria um pouco pra nao ficar exagerado! mas timbre é pessoal! as ideias ficaram mto bem desenvolvidas! licks muito agradáveis! belo solo cara!

    PguitarMaxx "03:04 - 03:34"
    tirou a strato do armario mano? ahuahuhua
    assim como o do Rachmainoff, achei que o agudo passou um pouco da conta, mas como falei pra ele, isso é pessoal!
    as cordas estão velhas? algumas notas agudas me soaram um pouco desviadas (tipo aos 3:12)...ou as cordas são velhas, ou foi excesso de pegada e desafinou um pouco! huahuahua
    ideias muito fodas como sempre! bem a vontade na penta, com muita pegada! vc tem muita identidade no fraseado!
    terminou mto bem tbm! belo solo!

    Saul Morello "03:34 - 04:05"
    timbre bem modernão! do drive ao delay! mas ta bem equilibrado, nao ficou tão destoante! algumas notas de repouso podem ser melhor escolhidas nos proximos solos...note que algumas não caem redondas na harmonia! mas vejo muitas ideias se formando aí! talvez um tempo mais com a BT renderia um solo ainda melhor! pegada em formação, mas ja mostra muita presença e identidade! bom solo cara!

    krixzy "04:05 - 04:35"
    achei o timbre um pouco abelhudão! talvez por causa do estilo, que pede algo mais comportado! hauhahuhau
    usou um tema baseado em hammers e pull offs! acho legal essa proposta de solo! usou algumas avoid notes que pra mim soaram um pouco dissonantes, mas solou descontraido na BT, belo solo!

    Jabijirous "04:35 - 05:05"
    timbrão cara! crunch singleiro! curti muito as ideias, principalmente o lick country de terças e lick dos 4:57! o bend pegou na veia em termos de feeling! deu até pra fazer careta aqui! auhuhauhua
    Nao sabia que tu tocava guitarra tbm! um dos melhores da jam! arregaçou!

    Floyd N Roses "05:05 - 05:36"
    timbre fechado é pouco! hauhuahua
    achei animal essa pegada que vc adotou! o ataque da palheta ficou bem evidente...achei muito muito foda! licks blueseiros bastante a vontades na bt! conduziu bem as ideias e finalizou melhor ainda! muito feeling! boa pegada tbm! belo solo!

    Sergio_Bend "05:36 - 06:06"
    timbre super encorpado, com uns agudos sobrando, mas ficou massa!
    achei as ideias muito maduras e consistentes! talvez tenha faltado alguma fluencia no solo como um todo...algo que vc conseguiria ensaiando mais antes de dar o rec! mas nao é isso que vai influenciar na avaliação! acontece que quanto maior o "nivel" do solo, menos coisas sobram pra se pegar no pé! huahuahua
    final chamou o proximo solo com extrema eficiencia! parabens! mto bom solo!

    led123_del321 "06:06 - 06:36"
    cara, achei demais essa intro! escolha improvavel de notas, que passou puta feeling! achei que o seu drive ficou sussurando muito...2 palito mexendo aí vc resolvia isso! ideias bem mais melódicas que os demais! gostei mto dessa interpretação! pegada firme e pronta! um dos melhores da jam sem duvidas! parabens!

    ALF is back "06:36 - 07:06"
    edit: caramba, pulei o comentario do meu solo! hauuhahuahua
    usei a minha cort z custom > pedal alien marshmallow em linha > Interface scarlett 2i2 > reaper > LePou LEXTAC + LeCab com impulses de Fender twin reverb com falantes Jensen > plugins de compressão, ambiencia, delay e phaser...esse nao foi o take que mais gostei, mas a raspada que dei com a palheta no final do solo fez um barulho muito engraçado sem querer...aí deixei esse! ahuhuahuahu

    Floyd N Roses "07:06 ... "
    cara, que p**** foi essa? ahuhuahuahuahuahua
    mto bom velho! vc cantou isso aí? e essa flauta mano? kct, animal! kkkkkk
    ganhou 5 estrelas pela criatividade cara! e o JotaEmidio foi mto feliz em deixar esse seu solo por ultimo...dps de 478 solos de guitarra, vem essa ideia loca aí oxigenar a cabeça do ouvinte! compensador, eu diria! ficou um ruido de disco no final...fiquei curioso pra saber como vc fez esse bagulho! kkkk
    belas melodias!
    parabens!

    ALF is back
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    PS: tinha esquecido dessa jam! nem tinha visto o resultado ainda! se nao fosse o Floyd N Roses upar o topico eu nem ia ver! auhahuuha
    ___________________________
    Jabijirous
    gostei dos harmonicos
    q bom q curtiu alguma coisa! ahuhuauha
    vlw!

    JotaEmidio
    tem phaser sim cara!
    a ambiencia foi um reverb de sala bem curto, com uns delays jogados pelo pan bem baixos...vivo cagando no timbre, mas na hora tava bom, te juro! huauhahuahu
    vlw!

    chenriquea
    vlw cara! bom q curtiu!

    EduJazz
    dessa vez eu usei algo diferente mesmo! usei um pedal alien marshmallow com o sinal em linha, emulando os gabinetes! no amp ele fica animal, em linha dá nisso! uhahuahua
    vlw cara!

    Saul Morello
    vlw cara!

    led123_del321
    fico feliz que tenha curtido cara! o timbre ficou polemico! hauuhahua

    Floyd N Roses
    cara, eu quem agradeço pelas suas gentis palavras! fico realmente feliz com seu comentário! é uma honra ouvir isso! muito obrigado!

    chenriquea
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    ALF is back
    Pow, valeu
    Voltei a estudar e ainda não tinha sentindo alguma diferença. Seu comentário me deu uma motivada maneira :)

    JotaEmidio
    Valeu

    EduJazz
    Valeu, eu chego lá :)

    Floyd N Roses
    Tentei fugir dos shapes que conhecia...eu chego lá ...valeu

    PguitarMaxx
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Desculpem pela imensa demora, pessoal! É que ta bem corrido esses dias, mas logo logo solto o meu comentário!

    Jabijirous
    JotaEmidio
    chenriquea
    EduJazz
    led123_del321
    Floyd N Roses
    ALF is back


    Vlew pelas criticas pessoal! o Timbre vem da minha stratozinha hehe. Minha intenção era fazer algo bem sujo mesmo. Bem como eu ja tenho uma base "timbristica" formada, estou aproveitando para testar coisas novas, novas possibilidades. E nada melhor do que por a prova em uma jam hehe! As notas meio desafinadas se dão por conta das cordas velhas (como o ALF falou)

    Entre uma e outra jam, pode ser que eu faça mais alguns testes. Esse feedback é legal, as vezes até melhor que abrir um topico só para isso!




    Vlew!

    led123_del321
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    PguitarMaxx

    Esse feedback é legal, as vezes até melhor que abrir um topico só para isso!

    Pois é... Aqui o pessoal é "obrigado" a comentar :D

    Floyd N Roses
    ALF is back

    Valeu! O timbre tava ruim mesmo... fora as cordas velhas. Valeu pelos elogios!

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Jabijirous
    JotaEmidio
    chenriquea
    EduJazz
    Saul Morello
    led123_del321
    Floyd N Roses

    Valeu, galera! Brigadão. Aos que comentaram sobre o delay, é minha marca mesmo... hehehe Eu sou um maníaco por delay. Delay pra mim é de lei.

    ALF is back
    Brigadão, ALF. Sobre o timbre, cara, foi só a Vintage AFD ligada no Guitar Rig. Depois que eu juntei o solo com a BT e ouvi aqui realmente percebi bastante semelhança com o timbre clean do Monster. hehe

    Brigadão!


    E lá vamos nós aos comentários:

    JotaEmidio "00:00 - 00:32"
    Lindo timbre, bem macio, com um corpo bem legal, e ganho na medida. Curti o solo também, gostei das ideias, foi bem respirado e ficou bem legal de se ouvir.

    SeeYouLaterAlligator "00:32 - 01:03"
    Gostei das repetições no começo do solo. O timbre também ficou bacana. Solo bonito também.

    chenriquea "01:03 - 01:33"
    Timbre bem bonito, cara. Curti o solo também. Em alguns momentos parece que faltou você se soltar um pouco mais, mas nada que tenha ofuscado sua participação. Gostei do final.

    GuitarristaDoNickEstranho "01:33 - 02:03"
    Guitarra Vintage AFD Paradise -> Marshall Plexi + Delay de fita (ambos do Guitar Rig, que eu não sou rico... kkk)

    EduJazz "02:03 - 02:34"
    Então esse é o som da máquina da Dunamiz, né? Lindo timbre, cara. Se eu não tivesse acompanhado seu tópico lá, talvez confundisse com timbre de strato. Timbre animal mesmo. Gostei muito, muito mesmo do seu solo. Pegada muito boa, ideias e fraseado idem, e bastante feeling. Gostei muito de ouvir!

    Rachmaninoff "02:34 - 03:04"
    Lindo timbre de single. Ficou um pouquinho alto na minha opinião, mas ficou legal. O solo ficou bem legal, bem construído. Muito bacana mesmo.

    PguitarMaxx "03:04 - 03:34"
    Eu não curti o timbre, mas aí é pessoal mesmo. O solo ficou bacana, mas em algumas partes pareceu desafinar. De resto, ficou bem legal.

    Saul Morello "03:34 - 04:05"
    Ficou um solo interessante. Teve uma pegada legal, mas em algumas horas as notas pareceram meio em conflito com a BT.

    krixzy "04:05 - 04:35"
    Não curti o timbre, mas, como já disse, questão de gosto, só achei que ficou meio agressivo demais em relação à BT. Solo bacana, com uma pegada legal.

    Jabijirous "04:35 - 05:05"
    Gostei bastante do timbrão de single! Pegada bem segura. Curti as ideias do começo do solo, e o restante também ficou muito bom.

    Floyd N Roses "05:05 - 05:36"
    Timbre bem diferente, fechadão. Curti a pegada, cara, bem bluesy. Ficou um solo muito bom.

    Sergio_Bend "05:36 - 06:06"
    Solo muito bacana também, com bastante pegada. Bem legal de se ouvir.

    led123_del321 "06:06 - 06:36"
    Cara, o seu solo foi muito bom. Ideias bem legais, fraseado e pegada idem. Só não curti o timbre, acho que ficou com mais ganho do que a BT pedia, e acabou gerando um ruído chatinho de fundo.

    ALF is back "06:36 - 07:06"
    Grande ALF! Sempre arrebentando nas JAMs. Curti muito o solo, as ideias, o fraseado, a pegada também ficou muito legal. Timbre bem interessante ficou com uma ambiência bem louca.

    Floyd N Roses "07:06 ... "
    Putz... Ficou muito bom! Encaixou perfeitamente para o final da JAM. Bem calmo, misturando vocal e flauta. Caramba, bem criativo mesmo. Parabéns.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Qualé dese groove?