Se vcs acham....

Autor Mensagem
KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


bocao
so pq esse cara eh bom n siginifica q os do soad n são... ele pode ate ser melhor, mas isso n siginifica q eu ou vc somos uns bostas so pq ele eh melhor... ou eh?

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
poha, vc soh fala merda e nao quer q os outros critiquem...
nos teus posts vc soh diz q eh pra todo mundo gostar do q eh bom (new metal)... soh q vc ainda nao entendeu q ninguem aqui eh obrigado a gostar de nd, c nao tem q tah provando se os kra tocam com a lingua ou deitado... c vc curte, diz q curte e ponto final... c vc gosta, continua escutando, mas nao fica poluindo o forum com esses seus posts nao...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Eu sou um bosta perto do SRV... Eu só sou bom perto do Tom Delonge (sacaram????) UAHUAUAHAUHAHAH

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Vamos fazer q nem o GuitarHouse me sugeriu agora no ICQ... Boicotar os topicos desse babaca assim ele nao pertuba mais...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
n to obrigando, indiquei vdeos como poderia ter indicado do satriani, s pq vc n gsta n precisa xingar o topico

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
boa, me deixa em paz... quem quiser resp q nem gente entra nos meus topicos

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


o lance eh q todo mundo aqui jah conhece New Metal.. qm curte, ouve... qm nao curte, nao vai passar a ouvir... nao importa o quanto vc argumente ou indique, o pessoal que nao gosta nao vai passar a gostar..

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
indiquei p quem gosta ou tem capacidade de responder q nem gente, sem ofender... c vc n gosta, nao baixa, azar seu

Vern
Veterano
# jan/04
· votar


Eu ODEIO New Metal antes de entrar nessa modinha besta. Quando ouvi Korn em 1997 achei uma completa MERDA. Nossa sem noção. Ainda bem que só virou modinha a pouco tempo.

A só para completar. Para mim New Metal é = a grunge. Mal ae se alguem curte. Mais é minha opinião.

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Korn era um tremendo lixo, alias continua sendo.
Quando eu vou jogar Need For Speed Underground aqui em casa eu fico com dor de cabeça as vezes... (trilha sonora é so new metal).
Da raiva de jogar ele com o som das musicas do jogo. :/

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Vern
korn eu tb n curto, mas nu meta = a grunge, exagero... grunge eh um lixo (na inha opnião) new metal eh tudo...

GuitarHouse
Veterano
# jan/04
· votar


indiquei p quem gosta ou tem capacidade de responder q nem gente, sem ofender... c vc n gosta, nao baixa, azar seu
Dave Murray
seu azarao hein...

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


nossa... q azar o meu... nao vou nem dormir enquanto nao baixar todos esses videos...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
o nerdao vai jogar e o ouvidinha n aguenta???? ô do... para de ouir porcaria q o ouvid fica menos sensivel, viu?!

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


hueahueahueuhaehuahueauhehuahehahueahueahueahea

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
bate ******* q passa o tempo...

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


haha, q da hr, n pode escreve pun heta aki q da ****** =)

Dave Murray
Veterano
# jan/04
· votar


para de ouir porcaria q o ouvid fica menos sensivel, viu?!
pffffff... vai aprender oq eh musica de verdade antes de falar do gosto dos outros... new metal eh barulho...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Ih o cara ta pedindo pra ser banido... falando as palavras magicas...
ueahuehuaeahuehuaea

KrazyGuitar
Veterano
# jan/04
· votar


Dave Murray
barulho eh bom cara... tira o estress... eu ouço p dormir, esperimenta, eh bom... haha

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Freiheit
Eu nem ia falar nada, mas eu não posso banir ele ...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Tá vou apagar minhas mp3s do Bach, Beethoven, Mozart etc, e quebrar meus cd's de musica classica e pink floyd porque eles são porcarias.
Deixam meu ouvido sensivel...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Serve
Pode sim!
Eu vi no O.T. que o Sam liberou moderador pra cumprir tais funções.

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


KrazyGuitar
Eu digo isso que você está é fase amigo...
É fase... Quando você passar dessa fase você vai agradecer... até lá vai ficar com a mentalidade cu que tens...
fazer o que ;D

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Freiheit
Poder eu posso ...mas eu vou levar outros usuários junto com ele ó

skiter* (ban)

MKM* (ban)

soul* (ban)

Rodcloud* (ban)

corvao* (ban)

secret* (ban)

Zakk* (ban)

Rauldrr* (ban)

iSiNhA* (ban)

vaio* (ban)

Dans* (ban)

GabriFox* (ban)

SoRRiSo* (ban)

GirlyGirl* (ban)

Luna* (ban)

Sage Will* (ban)

ice* (ban)

Bass fender* (ban)

bucklay* (ban)

KrazyGuitar* (ban)

ReNaTinHoW* (ban)

Kurt Josen* (ban)

ArchEnemy* (ban)

heek_* (ban)

U2000* (ban)

LittleCrazyGirl* (ban)

DumpWayBass* (ban)

megadeth2612* (ban)


Todos esses tem o mesmo i.p que o dele. Se eu banir ele, acabo banindo os inocentes aí tambem.

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Putz...
essas conexões do tipo que você fica com um IP que varias pessoas tb usam é uma bosta. ainda bem que o meu é individual.

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Mas porque quando eu conecto com o modem o mei ip é o mesmo que o da conexão a rádio??? Meu ip só mudou depois que eu formatei o pc...

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Bocao
Os provedores a radio só liberam acho q 3 ou 4 ips pra todos os usuarios de radio da cidade. Dai geralmente acontece essas merdas.
Você fica banido num canto q nunca foi porque alguem q tinha o mesmo ip do teu foi banido lá.
Quem usa mIRC é que fica puto com essas coisas, porque só pode ter 2 usuarios com o mesmo ip...

bocao
Veterano
# jan/04
· votar


Freiheit
Só, mas quando eu conectava de discada meu ip era o mesmo. Eu fui banido de outro fórum, e num consegui acessar nem via rádio e nem de discada. Pq???

Freiheit
Veterano
# jan/04
· votar


Ai eu não sei...
Com discada nao sei... Porque toda vida q conecta e disconecta o ip da discada muda.
So se o kra tinha banido pela mascara do ip da discada...
tipo
um ip, ex é:
200.250.150.58
dai sempre o q muda se nao me engano são os dois ultimos numeros...
ai o kra no forum podia ter tido banido pelo ip 200.250.150.xx
dai qq q fosse a variante do ip c iria tar banido de qq jeito.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Se vcs acham....