"Jaws" (Tubarão) - De Ros

    Autor Mensagem
    De Ros
    Veterano
    # mar/14


    Tema de um filmaço que marcou época!!



    eduardodff
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    KkkkkkkkkkK!!!
    Muito massa De Ros!!
    Vc usou o SOny Vegas?
    Onde conseguiu esse tubara??
    Abração!
    Tu é foda!
    kkkkkkk

    DOF Hard
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    HAHAHAHAA.. mandou bem De Ros curti o final HAHHAA

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    eduardodff

    Uso o Vegas sim. Tentei migrar para o Adobe mas é bem mais pratico no Vegas (para mim, claro).

    Os tubarões são greensscreen.

    DOF Hard

    Valeu amigo!!

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Muito bom mestre De Ros

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Marc Snow

    Valeu velho, brigadão!

    Me chama a atenção que esse video teve um índice de rejeição significativo. Fico pensando se a galera não curtiu o som ou foi pelos efeitos "tosquera", hehehehehe!!!

    MMI
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    De Ros

    Cara, que perigo! Cuidado com os tubarões, véio!

    Você viu como acabou, tô falando que vai dar m... hahahahahaha

    Muito legal! Parabéns!

    Marc Snow
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: Marc Snow
    · votar


    De Ros
    Amigo De Ros,

    Nesse mundo de guitarristas, é MUITO mais fácil criticar os outros que trabalham, compõem, tocam em banda, dão aulas e workshops, gravam cds, do que se mexer do seu quartinho, pegar sua guitarrinha de R$ 250,00, seu cubinho de R$ 180,00 (10W) e gravar com a sua webcam de 240p.

    Portando se teve críticas negativas ou dislikes, não ligue! Voce sabe que vieram dos inúteis.

    Não gosto nem um pouco de Titãs, mas gosto muito da frase:
    "PORRADA, NOS CARAS QUE NÂO FAZEM NADA!!!"

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    De Ros
    Me chama a atenção que esse video teve um índice de rejeição significativo. Fico pensando se a galera não curtiu o som ou foi pelos efeitos "tosquera", hehehehehe!!!
    Bom... 11 people need a bigger boat!
    Ficou massa demais. Essa música é um ótimo exemplo de como dá pra ser pesado sem guitarra. Com guitarra então, nem se fala. Curti bastante.

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    MMI

    Cara, já estou me recuperando bem. Pegou só de raspão! É que do angulo que foi feito o video, parece pior, mas só quebrei uma perna e umas cinco costelas...

    Marc Snow

    To ligado nisso Mark! Mas o que me chamou a atenção é que em outros videos isso não rola tão intensamente. Sinceramente não creio que seja uma coisa para tentar me prejudicar, mas sim um recado de algo que não agradou mesmo!

    A minha dúvida é se o que não agradou foi o fato da música não ser tecnicamente complicada, se foi pelo fato da melodia maior alegrinha que tem no meio ( mas isso está na trilha original) ou se foi pela coisa humoristica/tosca de colocar os tubarões no video!

    BrotherCrow

    "Bom... 11 people need a bigger boat!"

    Uuhauhauhauhuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuhauhauhauhauhauhau hauhauhauhauhauhauhauhauah!!!!!!!!

    Comentário sensacional!!!! Uma das poucas falas do filme que me lembro nitidamente!!!!

    tomcykman
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    De Ros
    "Os tubarões são greensscreen."

    poxa, cortou meu barato ):

    ahuahuha achei massa! sobre a repercussão, às vezes fica difícil saber o que um vídeo fez ter mais repercussão que outro, talvez um dos fatores pode ser o título, pelas pessoas conhecerem o nome do filme em português. ou quem sabe as pessoas tiveram tanto medo na estreia do cinema que traumatizaram e não gostam de relembrar. ou um tubarão engoliu o público.

    De Ros
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    tomcykman

    Na verdade, o que me chamou a atenção não foi exatamente a repercussão. O video tem um bom numero de views (1.500 em menos de uma semana). Mas o numero de negativos., que são 15, ou seja, um por cento. Quase todos os meus videos a média é muita abaixo de 0,5% de negativos, então, esse, como certeza, tem algo que desagradou a galera!

    Seria interessante se eu conseguisse identificar qual o fator que desagradou. Fiquei muito curiosos com isso!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Jaws" (Tubarão) - De Ros