[Resultado] Jam - Una jam

    Autor Mensagem
    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/14


    Obrigado pela participação e pela paciência.

    JotaEmidio "00:00 - 00:36"

    DOF Hard "00:36 - 01:12"

    EduJazz "01:12 - 01:48"

    PguitarMaxx "01:48 - 02:24"

    Rachmaninoff "02:24 - 03:00"

    SpartanForce "03:00 - 03:36"

    krixzy"03:36 - 04:12"

    clebergf "04:12 - 04:48"

    cafe_com_leite "04:48 - 05:24"

    ALF is back "05:24 - 06:00"

    Stav "06:00 ... "


    Link do resultado: https://soundcloud.com/joaoemidio/resultado-jam-una-jam

    Johnpdv
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Que droga cara, eu tinha elaborado meu solo, e não consegui gravar :((( ... fica pra próxima participação. Ouvindo aqui, depois edito com mais algum comentário.

    Stav
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Muito maneiro! depois que eu chegar da facul eu vou comentar!

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Mais uma vez parece que o meu solo ficou um pouco atrasado. Não é possível cara hahaha. E só fui perceber agora.

    clebergf
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Show de bola o resultado...depois comento a parada ae... :D

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:36"
    Timbre: me parece ser corda de nylon com captador piezo, coisa que não me agrada (acho microfonado mais natural), mas está bem equilibrado, talvez sobrando um pouco de agudo.
    Técnica: nada muito complexo, mas tudo bem executado.
    Composição: bom desenvolvimento e boas ideias, mas muito tímido, poderia ousar mais.

    DOF Hard "00:36 - 01:12"
    Timbre: bonito, puro, mas se tirasse um pouco dos agudos ia ficar ainda melhor.
    Técnica: um pouco inseguro; as palhetadas rápidas ficaram meio agoniadas, parecia que tava torcendo pra que acabasse logo.
    Composição: boa fluência de ideias, principalmente a parte tremolo no final.

    EduJazz "01:12 - 01:48"
    Timbre: bonito, mas parece que o violão estava com cordas muito velhas.
    Técnica: tudo simples, porém bem executado, arpejos bonitos.
    Composição: caiu perfeitamente bem na BT, arpejos bem colocados, progressão excelente.

    PguitarMaxx "01:48 - 02:24"
    Timbre: não está ruim, mas achei muito ardido, não "colou" na BT.
    Técnica: foi muito bem nas partes lentas, nas partes rápidas ficou meio descontrolado.
    Composição: o começo parece o tema da Pantera Cor de Rosa; meio blues, mas casou bem com a BT.

    Rachmaninoff "02:24 - 03:00"
    Timbre: uma merda.
    Técnica: uma merda.
    Composição: uma merda.

    SpartanForce "03:00 - 03:36"
    Timbre: crunch com pouco ganho, até bonito, mas mal equalizado.
    Técnica: quase inexistente, você parece ser iniciante; não desista e continue praticando.
    Composição: só notas e licks soltos, parece o Kirk Hammett (isso não é um elogio).

    krixzy "03:36 - 04:12"
    Timbre: bonito, mas poderia ser um pouco mais aberto.
    Técnica: sem noção de tempo, compre um metrônomo urgentemente.
    Composição: boa, seguiu a ideia da BT, ideias num clima bem flamenco.

    clebergf "04:12 - 04:48"
    Timbre: poderia ser mais aberto; o delay em cima das semínimas ficou bom.
    Técnica: tudo certinho, exceto as palhetadas rápidas, que se perderam.
    Composição: boa, mas linear, faltou usar o coração.

    cafe_com_leite "04:48 - 05:24"
    Timbre: bonito crunch.
    Técnica: bends frouxos, e tudo meio fora do tempo.
    Composição: bom fluxo de ideias; se não fosse umas notas totalmente fora aqui e ali, seria excelente.

    ALF is back "05:24 - 06:00"
    Timbre: parece violão com captador piezo, não me agrada, mas está bem equilibrado.
    Técnica: não é ruim, mas se perde muito, parece que falta pegada.
    Composição: usou corretamente a sétima aumentada da menor harmônica, e o dueto casou certinho; composição belíssima.

    Stav "06:00 ... "
    Timbre: parece violão com captador piezo, não me agrada, mas está bem equalizado.
    Técnica: é boa mas pode melhorar, pra tentar algo mais complexo.
    Composição: ideias simples e boas, mas poderia ter usado mais o coração, ficou muito linear.

    Independente dos meus comentários, que expressam minha opinião pessoal, todos estão de parabéns pela jam. Valeu JotaEmidio.

    SpartanForce
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: SpartanForce
    · votar


    Iniciante que toca têm 5 anos. Pelo fato deu ter usado pentatônica maior e menor harmônica e não ter fritado que nem você e metade dessa jam, isto me torna ruim. Ainda bem que você reconheceu que seu solo foi uma bosta.

    Stav
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: Stav
    · votar


    Antes dos meus comentários, queria lembrar a galera de que estamos lidando com música, e música é arte, e arte não é transmitida somente com técnica apurada e virtuosismo, devemos aprender a romper a barreira da nossa zona de conforto e admirá-la em suas diferentes formas de expressão.

    JotaEmidio "00:00 - 00:36"
    Bom timbre, ideias bem condizentes com a BT, não ficou sem ideias e se manteve no tempo da música, me amarrei na frase do 0.12 ao 0.15, esse é o cara que me força estudar todos os dias pra eu não ficar muito para trás rs.

    DOF Hard "00:36 - 01:12"
    Gostei do timbre, uma fluência de ideias no estilo da BT, umas falhas no final, mas ficou bem legal.

    EduJazz "01:12 - 01:48"
    Ótimo timbre bem brilhante, ótimo para estilo, adorei as exposições dos acordes da BT em meio a fraseados.

    PguitarMaxx "01:48 - 02:24"
    Encaixou bem, algumas ideias interessante mesmo que não sendo no contexto da BT, algumas notas foras em um momento que me lembrou muito você tocando na "Tardezinha em Copacabana", então fica a dica ai, quer fazer umas partes rápidas busque escolher as notas de forma devagar primeiro, certifique-se de que todas encaixam e vá aumentando a velocidade do "lick", bons improvisos por mais contraditório que possa parecer são construídos!

    Rachmaninoff "02:24 - 03:00"
    Muitas das técnicas usadas poderiam ter sido guardadas na gaveta para outros estilos musicais, algumas ideias ficaram bem legais e fazendo bastante sentido com a BT, mas a escolha do timbre e o jeito robótico de se tocar tiraram toda a emoção que a menor harmônica tem pra passar no Flamenco.

    SpartanForce "03:00 - 03:36"
    O timbre pelo que me parece está afetado pois você gravou o improviso com algum dispositivo externo e depois colou em cima da BT, da pra ver isso pela ambiência no som, acho que mesmo usando somente a pentatônica você poderia ter explorado mais algumas características do estilo, como os tremolos, pra obter umas ideias mais maduras na BT, achei interessante a alavancada lá pelo 3.20.

    krixzy"03:36 - 04:12"
    Cara acho que seu timbre podia ter sido um pouco melhor trabalhado, mas as suas boas ideias tiraram um pouco a importância disso achei muito interessante o que você fez aos 3.50.

    clebergf "04:12 - 04:48"
    Achei interessante como vc trabalhou pequenos motivos músicas para se aproveitar do delay no começo, mas não achei que tenha encaixado na BT, mas a segunda parte vc entrou na BT com o uso do tremolo.

    cafe_com_leite "04:48 - 05:24"
    Não acho muito feliz a escolha da distorção para essa BT, mas ao menos, ao fazer está escolha, deve-se saber expressar-se de forma autentica, acho que você conseguiu isso em vários momentos da BT, e em alguns deu umas notas foras, mas esse é o espirito.

    ALF is back "05:24 - 06:00"
    Cara excelente sua pega me chamou muita atenção em muitos momentos da BT, alguns momentos vc usou umas notas fora, cara sei nem oque de 5.47 - 5.51 arrasou velho.

    Stav "06:00 ... "
    Eagle CH800NT, o que meu dinheiro deu pra comprar, e meus dedos =P

    DOF Hard
    Membro Novato
    # mar/14 · Editado por: DOF Hard
    · votar


    Bom galera, primeiramente gostaria de parabenizar a galera que participou, pq nao é uma Jam mto facil pra se botar a cara, e imagino que flamenco nao seja a especialidade de ninguem aqui. rsrsrsr
    Parabenizar tbm o JotaEmidio pela otima ideia da Jam e pela mixagem que ficou mto bem feita.

    JotaEmidio "00:00 - 00:36"
    Muito bom, curti o timbre, achei a frase do começo mto fod* tbm, acho q faltou respirar um pouco e nao curti mto a ideia nos 0:24, mas depois voltou legal e finalizou bem, no geral gostei bastante.

    DOF Hard "00:36 - 01:12"
    Violão Strimberg AF51 eu acho, com cordas de aço (me faltou um de nylon), 1ª JAM =) de mtas espero, reparei de dei uma pequena atravessada no final.faz parte

    EduJazz "01:12 - 01:48"
    Gostei. timbre legal, mas parece que faltou um pouco de corpo...Começou legal, e manteve mto bem, curti bastante a ideia a partir de 1:35, só nao curti mto o final, acabou meio que sem parecer que ia acabar, se é que me entende..

    PguitarMaxx "01:48 - 02:24"
    Começou meio estranho, mas depois ficou legal, faltou um pouco de firmeza nas partes mais rapidas, achei o final muito bom. no geral eu gostei.

    Rachmaninoff "02:24 - 03:00"
    Exelente solo. gostei do timbre. começou bem, manteve legal, e o final tbm foi bom, só teve um bend ali no meio que ficou esquisito, nada de mais. técnica bem apurada.

    SpartanForce "03:00 - 03:36"
    Achei a ideia de começar com harmonicos legais, e a frase do começo tbm, no meio deu uma embolada, e o final ficou sem sentido, meio que sem dar a entender que esta terminando. Nao sei se foi o timbre ou a maneira que tu gravou que ficou esquisito, isso te prejudicou um pouco, mas deu pra perceber que vc teve boas ideias de frases. e achei que soube respirar bem, o flamenco pede isso

    krixzy"03:36 - 04:12"
    Gostei do começo, soube respirar legal, achei que faltou dar uma crescida no teu solo (o começo fez esperar por isso). Gostei bastante a partir dos 4:00 e tbm do final. timbre ficou mto fechado, poderia ter visto melhor isso ae..no geral gostei.

    clebergf "04:12 - 04:48"
    Achei legal a ideia do delay no começo, ficou bom, mas depois ficou um pouco "repetitivo" de mais.. hahahaha.. o tremolo muito bem feito no final.

    cafe_com_leite "04:48 - 05:24"
    Bom timbre, Achei o começo um pouco estranho, nao ruim, só estranho, gostei bastante a partir dos 5:00, principalmente o que tu fez aos 5:10, finalizou legal.

    ALF is back "05:24 - 06:00"
    Não gostei mto do começo, me pareceu que nao foi uma frase ideal pra se começar um solo, o meio foi legal, agora a partir dos 5:48 tu matou a pau, julgo que seja a frase mais bonita de toda a Jam, curti mto, e finalizou legal

    Stav "06:00 ... "
    Começo bem, com frases timidas mas bem colocadas, soube respirar legal, no meio pareceu que ficou um pouco sem ideias, mas a partir do 6:26 ficou muito bom mesmo, gostei muito dessas frases, e achei que finalizou legal

    EduJazz
    Veterano
    # mar/14 · Editado por: EduJazz
    · votar


    Rachmaninoff

    Rapaz, muito velho sou eu. As cordas estão decrépitas mesmo! Além disso, a microfonação não foi a ideal pra violão de nylon. No mais, valeu os elogios!

    Stav

    Valeu cara!

    DOF Hard

    Concordo contigo, também não gostei muito do fim do meu solo...

    Turma

    Mais tarde comento a jam. Mas, de antemão, digo que é difícil sair da zona de conforto, tocar num estilo que não é a "casa" de todos nós. Acho que jams assim são importantes pra estimular essa mudança, razão pela qual estão todos de parabéns!!

    chenriquea
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Coisa linda essa JAM
    Mais tarde com tempo e calma vou comentar
    Mas ficou 10...tudo muito refinado

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rachmaninoff
    Vlew cara! Ouvindo agora realmente fmeu timbre ficou mais ardido que os temais! Mas para a proxima não falho hehe!

    Stav
    Muito obrigado pela dica cara! Esse improviso foi de prima, realmente eu não o "pensei" só puis o violão no colo e mandei ver ! Geralemnte quando toco essas partes rapidas é para enrolar pq to sem idéias shauHSUhs


    DOF Hard
    Brigadão, cara! Realmente, é que ainda estou me adaptando as 0.12 do violão, acho que por isso faltou firmesa na hora da enrolação(partes rapidas) saHUSHus


    Vlew pessoal, logo logo solto meus comentários!


    Abç!

    BrotherCrow
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Putz, essa é a terceira jam seguida que eu perco o prazo! E o pior é que eu tinha tido umas ideias bem "heréticas" pra essa jam, tipo usar essa base pra tocar um solo mais inspirado por surf music. Uma coisa mais do tipo trilha sonora do Tarantino... Mas a galera tá de parabéns!

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rachmaninoff
    Técnica: sem noção de tempo, compre um metrônomo urgentemente.

    Não entendi, pode me explicar melhor os detalhes?

    Acho que tem algo sobre o tempo que ainda não sei, tem alguma regrinha de tempo que devo seguir no solo além da passagem de acordes? Na minha cabeça o solo é livre, vejo gente alternando a velocidade das notas o tempo todo... realmente to voando aqui.

    DOF Hard
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    Rachmaninoff
    tbm achei que as palhetadas rapidas ficaram um pouco esquesitas, talvez eu tenha dado uma atravessada no tempo ali.deve ser isso.

    Stav
    Valeu Man, obrigado.

    PguitarMaxx
    0.12 é animal cara.. HAHAHAHA fica foda mesmo

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rachmaninoff
    Timbre: bonito crunch.
    Técnica: bends frouxos, e tudo meio fora do tempo.
    Composição: bom fluxo de ideias; se não fosse umas notas totalmente fora aqui e ali, seria excelente.


    Fora de tempo realmente está, ainda não sei se sou eu ou se é o meu sofware que tá com atraso, acredito que seja o software. , os bends poderiam ser mais definidos mesmo. Quanto as notas foras, poxa, estranho, pra mim tinha soado tudo tão bem hahaha. Talvez eu tenha que ouvir mais gênero, porque cada nota ali e escala foi intencional. Valeu pelos comentários o/


    Stav
    Não acho muito feliz a escolha da distorção para essa BT, mas ao menos, ao fazer está escolha, deve-se saber expressar-se de forma autentica, acho que você conseguiu isso em vários momentos da BT, e em alguns deu umas notas foras, mas esse é o espirito.

    Pois é cara, quando vi todo mundo com violão pensei (putz, que mico haha), mas a minha intensão era soar tipo um Santana, saca, ele usa distorção em algumas músicas. Valeu pelos comentários o/

    DOF Hard
    Bom timbre, Achei o começo um pouco estranho, nao ruim, só estranho, gostei bastante a partir dos 5:00, principalmente o que tu fez aos 5:10, finalizou legal.

    Que engraçado haha, pra mim o começo é a melhor parte hahah. Na minha avaliação o meu solo tava aceitável até aquela parte que eu dou uns bends, até ali as ideias estavam fluindo legal. A minha intensão era soar meio dramático, meio sombrio, tipo um Robert Fripp. Pelo menos a intensão foi boa huahuahahuahua. Valeu pelos comentários o/

    DOF Hard
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    cafe_com_leite
    HAHAHA, pois é cara, pra voce ver como musica é uma coisa engraçada, cada um tem uma percepção sobre ela, cada um espera algo diferente dela. É por isso que mtos gostam e outros nao de algo.

    Comenta ae os solos da galera

    Abçs

    ALF is back
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rachmaninoff
    vlw cara!
    realmente, falta pegada! tenho mãos de moça! =/

    Stav
    vlw brother! q bom que curtiu! sobre as notas fora, gosto de combinar a blue note na menor harmonica, acho q ela tempera legal, o duro é que nao sei usar o tempero! ahuuhauhaa

    DOF Hard
    vlw velho! q bom q curtiu pelo menos metade do solo! huahuahuahu

    espero conseguir comentar a jam em breve!
    abç

    clebergf
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rachmaninoff
    Valeu velhão pelas dicas...
    Sobre o timbre eu curto ele fechado msm..rs... :D

    Stav
    O delay veio na hora da mix apenas..rs..achei q ficou interessante e deixei...tentei soar o máximo dentro do estilo q eu curto tocar...e saiu isso ae..

    DOF Hard
    Opa...valeu ae...se resolve ae...ou ficou bom ou repetitivo...delay repete mesmo né.. :p..ahuahauhauha...


    Amanha cedo comento a parada... o/

    DOF Hard
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    clebergf

    Ficou bom sim brother, só disse que ficou "repetitivo" justamente se tratando do delay (uma brincadeira). HHAHAAH

    Rachmaninoff
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    SpartanForce
    Ainda bem que você reconheceu que seu solo foi uma bosta.

    Andei vendo alguns covers que você gravou, e em todos eles você tocou em cima da gravação original. Isso faz com que você preste mais atenção na guitarra original do que na sua própria. Prefiro não comentar sobre esses vídeos, mas deixo aqui minha sugestão: no seu próximo cover, arrume uma BT sem a guitarra, faça a gravação, depois ouça e compare com a original. Publique aqui e peça pra galera criticar. Críticas, quando recebidas com humildade, ajudam mais que elogios.

    Quanto ao seu comentário, não guardo ressentimentos :)


    krixzy
    "Técnica: sem noção de tempo, compre um metrônomo urgentemente."
    Não entendi, pode me explicar melhor os detalhes?


    Velho, não é uma regra específica, é ritmo. Como dizia o Jimi Hendrix, "o mais importante é o tempo, o ritmo". É algo muito difícil de se ensinar, tem gente que já nasce com isso, tem gente que demora a sacar. Já toquei numa banda onde o baterista tinha um problema crônico de tempo, e foi foda, todo ensaio rolava briga... (ele acabou saindo da banda). Se quiser mesmo levar o lance a sério e evoluir, essas aulas aqui são muito boas: http://www.youtube.com/watch?v=RDVhtZuEBeI

    SpartanForce
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rachmaninoff

    Não seja por isso: https://www.youtube.com/user/gabrielgao
    Meu canal têm várias usando BT.

    krixzy
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Rachmaninoff
    Marcando aqui pra ver em casa...

    Mas estou pensando numa teoria aqui e me diz se estou pensando certo, vamos supor que ta la o hitmo soando na bateria:

    ~tá~tá~tá~...

    Ai no caso são 4 batidas dentro de um tempo, e no solo eu tenho que tocar cada nota no mesmo tempo de cada batida numa frase?

    E os repousos teriam que ser de um tempo (4 batidas) ou pode ser apenas 1 ou duas batidas dentro do mesmo tempo?

    Contar os tempos eu consigo sem muita dificuldade, só não sei como se aplica as notas da melodia, vejo solos que tem partes lentas e depois partes rápidas, sendo que a bt tem o hitmo constante, e como fica o tempo nesse caso? Geralmente eu faço uma frase durando o tempo do acorde.

    Até tenho conhecimento do tempo e como acompanhar, mas essa parte da melodia realmente não sabia, preciso saber como se aplica.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    DOF Hard
    Comenta ae os solos da galera
    Então cara, eu to terminando meu curso técnico de ADM, escrevendo TCC e vários trabalhos, ai eu fico meio sem tempo. Até poderia comentar, mas seria tudo muito raso e superficial, não valeria de muita coisa os meus coments. Mas terminando isso, pretendo participar mais dos reviws das jams, adoro fazer comentário sobre música. Oque posso dizer é que todo mundo tá tocando muito, sério huahua.

    DOF Hard
    Membro Novato
    # mar/14
    · votar


    cafe_com_leite

    Blzz.. sei como é, ja passei por isso, o bagulho é corrido mesmo hahhaha

    clebergf
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:36"
    Como sempre, mandou mto bem. Abriu a jam com qualidade e tranquilidade tocando exatamente o que o som pediu.

    DOF Hard "00:36 - 01:12"
    Continou mto bem a excelente entrada do Jota...solo mto bem executado, com um toque meio latino...meio "Balada do Pistoleiro".. :p

    EduJazz "01:12 - 01:48"
    Tava curioso para ver o seu som...curti, foi bem na onda do som e fluiu de boa a parada...


    PguitarMaxx "01:48 - 02:24"
    O bluesman manda ver por aqui tbm...curti!!


    Rachmaninoff "02:24 - 03:00"
    Primeiro solo com drive...achei mto bacana, a primeira parte mais rápida não ficou mto legal, já a segunda enxaixou mto bem...só precisa acreditar mais em si... xD

    SpartanForce "03:00 - 03:36"
    Cara, algo soou estranho pra mim...pareceu fora do tom ou a guita tava desafinada...teve uns lances legais.

    krixzy"03:36 - 04:12"
    Mais um que mandou o que a BT pedia e mandou mto bem....

    clebergf "04:12 - 04:48"
    Epiphone Emperor Regent > Fast Track > Reaper

    Tentei manter o solo dentro do estilo que eu curto tocar!!!

    cafe_com_leite "04:48 - 05:24"
    Mais um drive...mto bem executado, curti o som...agora deixa de papo e comenta ai... ;p


    ALF is back "05:24 - 06:00"
    Outra viola...fraseou tranquilamente...o começo ficou bom, mas a segunda parte a partir dos 5:47 ficou excelente.


    Stav "06:00 ... "
    Fechou bem a jam com um solo bem tradicional para a BT tbm...




    Mto boa a jam galera... é se aventurar um pouco as vezes... :D


    JotaEmidio
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:36"
    Eagle CH800NT > Boss GT10 > Reaper (Não gostei do timbre final =/ )

    DOF Hard "00:36 - 01:12"
    Gostei muito do timbre do violão, aplicou frases bem legais, só não curti muito a frase nos 58 segundos.

    EduJazz "01:12 - 01:48"
    O som parece que ficou meio escondido, eu até usei um booster mas não sei o que houve. As frases ficaram boas.

    PguitarMaxx "01:48 - 02:24"
    Gostei do timbre do violão de aço, enquanto as frases estavam caminhando devagar eu gostei, não achei muito legal a parte mais rápida no meio.

    Rachmaninoff "02:24 - 03:00"
    Não curti o timbre, o fraseado lembrou um pouco o C. Santana, não curti muito a fritação, mas teve umas frases que se encaixaram bem melodicamente.

    SpartanForce "03:00 - 03:36"
    Não curti o timbre, o modo como foi gravado parece que afetou este fator. A guita parece que tava meio desafinada e algumas frases não combinaram com o estilo da música, realmente esse estilo foi um desafio para muitos não só para você.

    krixzy"03:36 - 04:12"
    Parece que você se perdeu no tempo da música, muitas frases ficaram fora do tempo apesar de serem boas melodicamente.

    clebergf "04:12 - 04:48"
    Quis dar uma de The Edge com esse delay ai? haha
    Eu vi que você ficou meio sem idéias para o estilo e foi procurando um caminho mais curto e notas mais próximas das que você estava usando.

    cafe_com_leite "04:48 - 05:24"
    Não curti muito o timbre, teve umas partes que desafinou, algumas idéias casaram bem melodicamente.

    ALF is back "05:24 - 06:00"
    Gostei do timbre, as frases casaram bem, especialmente aquela aos 5:50. Bom solo!

    Stav "06:00 ... "
    Bom timbre, fez o que a BT pediu, boas frases na hora certa. Bom solo.

    clebergf
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    JotaEmidio

    O delay veio depois de gravado...qdo tava mixando, coloquei ele e achei que ficou legal...
    Na vdd eu sempre tento tocar notas próximas de onde estou...esse é um dos meu principais focos nos estudos e não quis fugir disso por causa do estilo... :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Una jam